9 de março de 2013


Vim aqui rapidinho só para apresentar (super atrasada), o novo colaborador do blog, que dará conselhos para vocês! \õ/

Esse é o Lucas Santana, ele tem 20 anos, mora em São Paulo mas passa a maior parte do tempo estudando engenharia em São Caetano do Sul.

Dono dos blogs: Quarto do Lucas, onde trata diversos assuntos e escreve de um modo mais "ogro", com temas divertidos e casuais; e o Meninos não Choram, onde exibe seu lado mais "sentimental".

Chega a ser engraçado pensar que é a mesma pessoa que escreve para os dois, e nessa nova tag aqui do Adolecentro quem vai aconselhar será um Lucas mais ao estilo Meninos Não Choram (fiquem tranquilos haha) =).

Mas por que ele foi escolhido para aconselhar sobre relacionamentos? Uma lida no MNC explica bem, mas resumindo a história é sobre um amor que não deu certo, e como ele seguiu em frente.

O Lucas vai ser como um amigo para vocês, quem vai aconselhar ou dar aquela opinião terceira sobre qualquer situação que você precisar, basta mandar a sua mensagem (tente ser breve!) na aba contato que eu vou redirecionar para ele. E se você também quiser saber a minha opinião pessoal, pode avisar, que eu acrescento no post! Fiquem à vontate!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 comentários:

  1. Seja bem vindo, Lucas! *-*

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba adorei conhecer ele e o blog dele ^^ super curti ele na equipe!
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana,
    Vamos ver então os posts do Lucas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ele te ajude muito e poste coisas bem legais! Sucesso!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom ?
    Eu já sigo o seu blog a algum tempinho e "acho" que você me segue também,se não, pode seguir ? acho super chato , seguir e ficar por isso mesmo.Gostaria de ter uma amizade entende? Pode sempre pedir ajuda, estou aqui para ser sua blogueira amiga...Eu gosto muito do seu blog e quero voltar sempre, assim como quero que você também faça o mesmo, espero que não se importe com o comentário ! E me entenda e seja uma amiga leitora minha! Um enorme beijo, obrigada pela atenção, vou voltar viu ? ...
    Ariane - www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ownnn seja bem vindooo entãoo o/
    ele pe bem bonitoooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que legal, otima ideia!
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adooorei, amo ter amigos conselheiros, acho até que tenho mais amigos do que amigas. kkk' Acho homens mais sinceros =]]
    Seja Bem vindo Lucas, &' que sejamos amiguinhos =]

    Muito obrigada pela visita;

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um ótima semana =]

    ResponderExcluir
  9. Conselhos? ótimo, era o que precisava... hihi. Estou ansiosa para que comece essa tag comece :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal...
    Boas vindas a ele.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a proposta! Que o Lucas seja muito bem-vindo!!! Adoro essa interação com colunistas. :D Sucesso, pessoal!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal, que ele seja bem vindo!
    Obrigada por passar la no blog, tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oba, mais conteúdo \õ/ rs.. adorei a novidades, seja bem vindo Lucas.. beijos

    ResponderExcluir
  14. Acho tão legal esses garotos que não tem "preconceito" de falar de sentimentos! Seja bem vindo, Lucas hehe :}

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bem vindo Lucas!
    Gente, amei o Meninos não Choram *.*
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom? Achei bem legal pelo fato de ser um garoto né, geralmente eles não ligam muito pra essa tal coisa de sentimentos. Mas boa sorte aí pra você, Lucas! Bem vindo!

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/inspiracao-chorao.html

    ResponderExcluir
  17. ah eu gostei, o blog dele é muito bom e vai ficar super legal com dicas dele e tals.. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei super legal a ideia de ter um "conselheiro" menino no blog, porque ultimamente nós só vemos meninas respondendo perguntas nesse quesito, então vai ajudar pra quebrar alguns estereótipos que vemos por aí! Bem-vindo à equipe!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. haaaaaaaaaa adorei eu estou louca para ver as postagens dele :D eu quero muitoo ver eu amo postagens de meninas que falam de sentimentos sem ter vergonha ou algo do tipo.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Suzana adorei conhecer o novo colaborador, e o conteúdo que ele trará é super legal, beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá, seja bem vindo.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fofo, ele parece ser super gente boa. Seja bem vindo ao Adolecentro Lucas :D

    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Bem Vindo Lucas.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que seja muito bem-vindo ao Adolecentro!!!
    Que o blog fique melhor ainda com ele na equipe!! Abraços

    R. B. Mattozzo'

    ResponderExcluir
  25. Nossa que surpresa boa tantos comentários de boas vindas! =D

    Fico feliz com que leu e gostou do "Meninos não Choram", foram uns textos que publiquei achando que haveriam pessoas que gostam de ler sobre sentimentos e deu super certo.

    Estou ansioso para aconselhar e espero não decepcioná-las.

    ResponderExcluir
  26. Ah! Super bacana!
    Aguardando as novidades do Lucas por aqui!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)