2 de março de 2013



Uma indicação que eu desiterrei aqui do meu baú. Conheci a banda (que no tempo era dupla), no programa Ídolos senão me engano, ou foi na variação de nomes, "Qual é o seu talento", "Astros"? Não lembro, só lembro que foi no sbt haha Eu simplesmente me apeguei à duas músicas que fizeram minha cabeça por muito tempo, há uns 3 anos atrás? Enfim, senti vontade de escutar de novo essas músicas e me deparei que agora é uma banda, eles tem clipes, etc. Mas ainda sim não perderam essa pegada super diferente, esse estilo super inadequado ao padrão das bandas brasileiras que vemos hoje. Eles são totalmente diferentes e eu gosto disso. Além do som ser ótimo de escutar. Vamos conferir?





Os nomes das músicas são imprevisíveis, por exemplo: "Sou Hipocondriaco com Força", "Olá eu sou um Fantasma", "Narrando contra a ansiedade alheia", "Carrinho de Pipoca", "Se eu não jogasse volleyboll eu estaria abatendo boi", "Agente Emagrece", "Me sinto um Repolho", entre outros haha

É um som totalmente diferente do que a insdustria nos oferece, talvez por isso não faça tanto sucesso, mas é o tipo de banda que dá orgulho à música nacional, pena que mesmo depois de todo esse tempo não é tão reconhecido como deveria. Espero que tenham curtido o som de hoje! Para conhecer mais, é só jogar no youtube!

A TAG Música é dividida em 2: Novidades Musicais, onde o colaborador Carlos posta as notícias dos artistas das  paradas mundiais, e o Curta o Som, onde a Suzana divide com os leitores seus achados undergrounds prediletos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

58 comentários:

  1. não conheica mais gostei demaiss o/
    principalmente da musica Sem Pressa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, legal !
    Beijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não lembro de praticamente ninguém do Ídolos, só do Pica Pau (Leandro? Não tenho certeza u.u). Não curti muito eles não, não faz meu estilo. Detalhe: ops nomes das músicas eu achei bem trechys u.u

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia eles, mas adorei o som, é bem ao meu estilo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as musicas.
    E em resposta ao seu comentário, eu decidi, irei me inscrever. E obrigada, pelo boa sorte!
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou ouvir.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia!
    Mas eu gostei muito das letras! :D

    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  8. não conhecia essa banda!
    muito diferente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o som de hoje, as músicas deles são boas mas como você disse, bem diferente do que estamos acostumados ouvir, principalmente eu '-' Adorei conhecer a banda, seu post ficou muito bom! Beijos ♥

    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. hahahaha, fiquei curiosa pra saber como se le o nome da banda hahahah.
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu tb não faço ideia, acho que o "2" é um "Z" ou fala "dois" mesmo, né ? XD

      Excluir
  12. Legal o som deles, ainda não tinha escutado...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola , belo blog !
    Pode dar uma visita no meu ?
    se participasse e acompanhasse , me deixaria feliz !
    Beijo !
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do nome da banda! Achei super criativo hehe'
    E gostei também da segunda música, a voz é muito boazinha de escutar ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Blog super bonito
    parabéns ;D
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O ritmo e tão legal <3

    voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do blog VOUFALAR.COM clica aqui

    ResponderExcluir
  17. gostei das musicas flor

    Listinha de MArço
    Visita?
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, nuncaaaaaa ouvi falar!
    Mas até q achei o som legalzinho x)
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Que nomes sem noção! haha
    curti o som até, quando li os nomes pensei "Ixii.."
    Adorei a dica amore <3
    Beijos minha querida!


    Vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    ResponderExcluir
  20. cara eu nao conhecia eles, curti muito viu, bem diferente

    ResponderExcluir
  21. Gostei da banda, belas músicas. :)
    Bom fim de semana.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esta banda, flor, mas gostei do som deles! ^^
    abraços e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  23. lol eu nao conhecia eles, e tipo eu achei bem diferente os titulos das musicas , realmente eles tem um estilo muito diferente das bandas brasileiras por que eles SAO OTIMOS e ate estou em duvida se eles sao brasileiros mesmo por que as musicas sao lindas e o estilo e toque e voz, sao tudo muito... americano... mas um toque brasileiro é dificil de explicar hashas, mas eu adorei eu vou atras de mais musicas e baixar... adoro musicas com esse estilo :D

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca tinha ouvido falar nesse pessoal...Bem doidinhos eles hein rsrs...música bacana
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  25. Apesar do estilo da banda não fazer muito o meu estilo achei super divertido descobrir o som deles. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca ouvi falar, vou conferir mesmo! obrigada! :)

    www.ruthcaminopuesto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oi Su

    td bem?

    o único programa assim que vi do sbt foi popstar (muito tempo atrás)

    engraçados os títulos, escutei só divirto hienas

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a banda, mas gostei das musicas;)

    Beijocas e bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Eu já conhecia a musica ''Me sinto um repolho'' é muito boa e estranha '-'
    Adorei saber quem cantava ela!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  30. Oi Suzana,
    Bem legal o som deles, parece daquelas músicas que grudam.
    Gostei, beijos!

    ResponderExcluir
  31. não conhecia, mas já achei super criativo o nome da banda! kk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não é o som que faz muito o meu estilo, mas é bacana ^^

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  33. nunca tinha ouvido falar, e amei a banda :) Já estão na minha playlist e no meu celular!
    sucesso com o blog!
    amei.

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nunca ouvi falar dessa banda... Nesses programas do SBT até que tinham algumas bandas legais!

    Posso pedir sua ajuda? Estou com uma enquete para começar uma nova tag no blog, vai lá e responde pra mim. É rapidinho!
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia essa banda ainda, parece ser bem legal. Um beijo,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  36. eu tenho uma raivinha dessas sabe? Porque existem bandas super boas pelo nosso Brasil, e só lançam e dão destaque às que não prestam, fracamente Adoro bandas "offs", são cheias de talento, personalidade e limpas!!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com

    ResponderExcluir
  37. Achei o som deles bem legal!! Acho que ja tinha escutado algumas musicas deles um tempinho atras, lembro por causa do nome das musicas hahah. Duda xxx

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Obrigada ♥.♥

    Não conhecia! Adorei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  39. Legal, não conhecia essa banda, vou procurar mais :))
    Beijos !

    Visita ? http://bgdeuvontade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. COnheço há um tempão, gosto daquela O ASTRONAUTA, acho legal, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  41. achei bem legal a letra da primeira música *_*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Adorei as músicas,é sempre bom conhecer música nova :D
    beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  43. Pareece legal a banda,adorei o clip =)

    Obrigada p visitinha =)
    Essa é a ultima semana do sorteio do perfume PLAYBOY VIP là no blog !!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  44. não conhecia, legal.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi, Suzana.

    Não conhecia essa banda, eu realmente não me ligo muito em música secular há um bom tempo. Escutei um pouquinho de cada, o som é legal, mas não gostei da voz da garota. Eu sou chatinha para voz de cantora mesmo, sou exigente. Hahaha!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  46. Legal o sim deles. Não sabia que tinha virado uma banda.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  47. Nunca tinha escutado antes. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ah, essa banda tem músicas perfeitas. Um amigo que hoje está distante que me apresentou as músicas, todas vezes que ouço sempre lembro dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  49. Gosto de bandas assim, inusitadas! Vou dar uma escutada nela, esses títulos dessas músicas me lembram a banda Matanza, que tipo, eu amo! k

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  50. Eles tem um som bem maneiro. Mas não faz muito meu estilo :)

    Good-bye!
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Adorei o som deles, um estilo pop rock gostoso de se ouvir, amei, beeijinhos Suzana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)