3 de março de 2013


É noite. Minha cabeça dói. A pilha de livros já foi lida, acabaram-se as folhas dos cadernos, o violão desafinou, o chá acabou, os chocolates acabaram e não aguento mais ouvir aquela velha musica repetida. Nesse momento estou pensando, minhas maiores paixões, talvez sejam apenas vícios, que me fazem sair da realidade e passar o tempo ruim.

Enquanto me distraio, pessoas passam, momentos passam, tudo vai passando. E eu já estou longe demais do estado de normalidade. Inspiro fundo e repito: "sou feliz, sei que sou". É, eu sei que sou. Estou viva, estou grata, estou saudável e não vejo motivos melhores para me alegrar. Mas um tic tac me atormenta, um sentimento alterado, um medo do futuro, um peso presente.

E quando me sinto assim, como se meu espírito se elevasse, me sinto mais só e mais distante. Temo a noite e a companhia. Mas no fundo, eu só queria, alguém para conversar todos os dias. Odeio o fato de que pessoas olham para mim exteriormente e se importam em estar ao meu lado pelo que vêem ou escutam. Clamam confiança sendo que sequer conhecem minhas intenções, juram amizades, mas não querem o trabalho de cativar-me. Elas não conhecem o valor da confiança.

Pouco seria suficiente. Uma pessoa que se sentasse e ficasse. Em qualquer lugar, em qualquer dificuldade, sem se importar com seu passado, apenas com a certeza de que mesmo se o mundo acabasse, existiria um "nós". Imaginem que louco? Mas na realidade, tudo que vejo são pessoas que estão ao meu lado planejando como viverão sem mim.

Eu não quero falar de amor, de relacionamento, de casal, etc. Eu só estou dizendo que me sinto triste, não por me sentir só em meio a muitas pessoas, e sim por ver que elas também estão sozinhas, e acreditam que a base de seu egoísmo serão felizes. Ninguém se preocupa com o perdão, com o amor, com a confiança. Compraram sua aparência e não estão preocupados com suas essências, nos perdemos de nós mesmos, todos os dias.

...

A linha que liga meus olhos e coração estão rompidas. O dia foi lindo, o céu me presenteou nuvens e um azul maravilhoso. Mas meus subconsciente me serve tristeza. Já não consigo manter os pés no chão. Isso é loucura? Vou me elevar as galáxias. E talvez, lá eu feche os olhos e durma, ou caia, ou quem sabe... Eu voe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

56 comentários:

  1. Apesar de triste, o texto tá muito bom, Suzana. Tá bem profundo... concordo com o texto, acho que as pessoas se preocupam mais em mostrar para os outros que são do que realmente ser.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto. Me identifiquei bastante. Fiquei mesmo sem palavras...
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o texto, me identifiquei viu ;w;

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse texto!^^ Além de reflexivo é bem triste tbm...realmente tem muitas pessoas na solidão que acham ser felizes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Gosto do modo em que você expressa os sentimentos. O texto é lindo!

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  6. qe lindo texto =) boa semana post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já falei que amo seus textos né?
    Acho lindos, bem escritos e reais! Sempre me identifico!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro que você escrever e nesse momento choro, não sei o porque. Ao mesmo tempoo to feliz mais tbm to triste. Mais posso dizer pra você que sou alguem muito feliz e que tristeza passa.

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

    Eu ouço Revolução Humana no Blog Maah Music http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/03/eu-ouco-banda-revolucao-humana.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  10. Ameii o texto!!!

    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  11. me sinto assim também... sozinha no meio de uma multidão... E sei que muita gente fica assim também... Encontrar uma pessoa especial, que te ame pelo que vc é é mesmo muito difícil...

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Suzana
    As vezes me sinto assim tb, tudo perde o sentido e somos tomados por um enorme vazio. Mas o sol sempre surge novamente pela manhã e tudo pode mudar para melhor.
    gde abrsss
    Fernando

    ResponderExcluir
  13. amei seu texto
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que profundo, mas concordo com você sentimos triste e sozinhos mesmo rodeados por pessoas.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Você escreve muito bem! =)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo, mas tem que melhorar esse astral! hehe' Ótima semana! http://paisagemdeanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Suzana, tudo bom? Muito lindo o texto, às vezes nos sentimos assim mesmo, é ruim? Claro que é, mas é a vida.. rss'

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/inspire-se-escrivaninhas.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto! Ninguém que viva na base de seu egoísmo será feliz! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  19. Oi, amei seu post, o texto é mt bacana.
    Gostei muito dessa frase .. "Clamam confiança sendo que sequer conhecem minhas intenções, juram amizades, mas não querem o trabalho de cativar-me. Elas não conhecem o valor da confiança."
    Já estou seguindo. Dê uma passadinha no meu blog tb? Beijos, Mariana.

    ResponderExcluir
  20. Nossa chorei sério, amei o texto de verdade, super lindo!!

    beijos

    garotamarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ouh *--*
    tocou meu coração gelado.
    Vá dar uma volta ,desfilar na rua.
    tirar fotos de pequenas coisas
    que são incriveis
    mais que ninguém presta atenção
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A algum tempo atrás eu era triste por achar que não tinha amigos. Na verdade, eu tinha vários, mas como eu não agradava nenhum deles, eles também não me agradavam.
    -- > Uma situação: eu achava que eles tinham que me convidar para sair, mas eu nunca convidava eles para sair comigo.
    Entende? Agora parei de ser egoísta, e realmente, estou vivendo mais feliz :)
    Beijos!
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante do texto, as vezes a gente é assim mesmo né?
    Tudo vai passando com o tempo..e até as pessoas mudam..

    Adorei seu cantinho
    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. é, eu fico assim tambem, ouvindo muitas musicas, tocando, fazendo musicas, poemas e textos, para eu sair dessa realidade que se chama mundo cruel, e as vezes eu me distraio demais tambem por que as pessoas realmente passam ma verdade tudo passa e eu nem percebo so depois, e eu tambem me sinto assim feliz só que sempre tem aquele pedaço de mim que desconfia disso esse medo mesmo do futuro, e as pessoas que nao dão valor na gente, eu tambem fico triste por que por mais que eu esteja no meio de milhares de pessoas eu me sinto completamente só, é estranho esse sentimento nao é?! infelizmente as pessoas acham que sendo egoistas vao ser feliz,... sendo que nao, isso é trsite, por que elas nao querem perceber isso e quando tentamos ajudar acham que estamos com inveja dela, fato suzana ninguem hoje em dia se preocupa com o perdao, amor e confiaça como voce disse, sao poucos que ainda sabe que isso existe e que pratica isso, dormir é o melhor remedio, pelo menos para mim, que imagino um mundo completamente diferente.

    p.s.: desculpe o texto enorme rsrs.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Profundo! Hoje também estou me sentindo triste, mas é pelo fato de ter refletido sobre minha vida e percebido alguns erros que cometi no passado e continuo cometendo no presente.
    Não existe tristeza tão grande que não passe um dia (tal como a felicidade).
    Tenho certeza de que os próximos dias serão para nós melhores do que o hoje está sendo, rs.

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei! Muito bom =)

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindo seu texto, concordo.
    Já te sigo a algum tempo e fiquei com saudades e vim te visitar.. Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do texto.

    Tem post novo, passa la.

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu queria fechar os olhos e voar. (pra bem longe, pra meira mar)
    beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  30. "Pouco seria suficiente. Uma pessoa que se sentasse e ficasse."

    Tem gente que vem e, quando a gente menos imagina, vai. A gente não pede mais nada, só que ela fique.

    fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Aiai, Suzana e seu talento enorme com as letras.
    Lembrei do post de fotos quando li a primeira parte do texto KKKKKK'
    Ficou muito bom (como sempre).
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  32. Lindo texto, lindo mesmo! *-* Porque as pessoas não ligam mais pra esses atos, de perdão, amor.. ? Difícil essa vida, difícil! beijoos

    www.makeshineoficial.blogspot.com
    www.lojavibebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Lindo texto, é bem isso mesmo, você descreveu tudo de uma maneira que eu jamais conseguiria descrever com tanta clareza, Parabéns . beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Alguém que sentasse e ficasse. Estou precisando disso, ultimamente as pessoas apenas transitam na minha vida mas nenhuma fica de fato :/
    Adorei ! bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que texto tão lindo;)
    revejo-me nesse texto, sem dúvida;)

    Beijocas e boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Adoreiii!

    Obrigada!

    Tem post novo corre lá!
    kisses :*
    Instagram: biaszfarias
    Fan Page: http://www.facebook.com/Closed24h

    ResponderExcluir
  37. Boa noite,lindinha como vai?
    Amei o blog perfeito,e bem organizado super lindoo.
    Estou amando já aqui,minha 1 vez mais já deu para me sentir a vontade se vc permitir e lógico né kkk.
    Espero vc lá no blog ,bjs flor.
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. " Eu só estou dizendo que me sinto triste, não por me sentir só em meio a muitas pessoas, e sim por ver que elas também estão sozinhas, e acreditam que a base de seu egoísmo serão felizes. Ninguém se preocupa com o perdão, com o amor, com a confiança. Compraram sua aparência e não estão preocupados com suas essências, nos perdemos de nós mesmos, todos os dias."
    Adorei, resume a tudo.


    visite-me: http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Você escreve lindamente
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  40. Eu sinceramente acho que ESSE é o meu texto preferido seu.
    Fala sobre tudo, e o mais importante as pessoas sendo arrigantes, e tentando serem felizes. Nossa eu amei *-*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  41. Que texto triste, pensativo e divino! Adorei demais ^^
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  42. Lindo texto para começar a semana, palavras bem tocantes e bem inspiradoras, adorei flor! ♥

    ResponderExcluir
  43. Ai suzana que lindo o texto to xonada aqui!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. aah que isso, a esperança é a última que morre, blábláblá todo mundo diz isso mas é verdade se agente perder a esperança, não vai restar nada '-'

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  45. Obrigada ♥.♥

    Uau! Amei o texto <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  46. Suzana,
    Não sei o que te dizer...nem sei se entendi,
    mas desejo que amanhã seja um dia melhor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Seu blog é lindo e adorei as suas postagens !
    Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta.
    Aceita afiliação ?

    Beijos e sucesso ;*
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. É uma pena as pessoas serem tão egoístas... seria bom se elas se encontrassem ao inves de se perderem... o mundo é complicado, melhor dizendo, as pessoas é que o complicam! Lindo texto! Parabéns! "-*

    ResponderExcluir
  49. Que lindo seu texto! Parabéns! O mundo seria tão melhor se as pessoas pensasem mais nos outros!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Valeu pessoal! Não dá pra responder os comentários um a um, mas saibam que gostei muito!

    ResponderExcluir
  51. Adorei o texto! Acho que aprendi um pouco sobre alguém em algum lugar, não que isso me servirá no futuro, mas é sempre bom ter algo ou alguém para se gostar.

    =)

    Pedrodeamolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)