27 de março de 2013




"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1) 

Quando queremos muito alguma coisa, pedimos em nossas orações para Deus. Porém sempre ficarmos ansiosos para recebermos aquilo logo, não lembramos que Deus faz tudo no tempo certo. Nós muitas e muitas vezes perdemos nossas bençãos por não saber esperar isso.

Quando buscamos a providência divina em favor de determinado fato queremos que nossas petições sejam atendidas imediatamente. Só que não é bem assim que acontece as coisas, temos que aprender a ter paciência e esperar o tempo certo das coisas acontecerem em nossas vidas.

Deus sabe muito bem, quando devemos ganhar aquilo que estamos pedindo. Ele sabe quando é que certa coisa tem que acontecer em nossas vidas, não é porque está demorando demais que temos que desistir e buscar outra formar de conseguir aquilo e achar que Deus não liga para nós, que ele se esqueceu de nós. Deus às vezes, faz isso pra ver até que ponto vai a fé da pessoa, até quando ela consegue esperar e entender que se aquilo não aconteceu é porque ainda não estava na hora, e que Deus está preparando coisas muito melhores do que você pediu.

"Quem ouve a palavra de Deus com atenção encontra a felicidade; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor."(Pr. 16,20). O tempo de Deus não é baseado em minutos, segundos, dias ou anos. O tempo de Deus se baseia em aprendizagem. Deus quer que aprendamos a confiar e esperar nele plenamente.
 
"Deus nos dá promessas. Precisamos crer em Deus e em sua palavra. O Senhor deu sonhos a José e ele tinha fé suficiente. Porém, precisava também de paciência, pois a realização do propósito divino iria demorar."  
Então meu recado de hoje é, se você pediu algo a Deus e ele ainda não te deu, não se preocupe, não perca a fé, não ache que ele se esqueceu de você. Continue orando, peça à Deus paciência para esperar, Deus te dará o que você pede no tempo certo e muito melhor do que você quer, desde que você não desamine.

"Espere com paciência no Senhor e Ele se inclinará para você e ouvirá o seu clamor." (Salmos 40 : 1)












Participem dos grupos no facebook: Moda para Cristo e Princesas dos olhos de Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

37 comentários:

  1. é bem isso mesmo...
    estou aprendendo esperar...
    Deus é fiel e ele nunca deixa seus filhos na mão...

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,sabe sempre queremos a graça sem fazer por merecer ou esperar esperar o tempo certo, tudo se resolve com o tempo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Todas temos que ter a certeza de Deus, esta é a vida.
    Lindo texto
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo muito com o texto! Às vezes, a gente não entende como a gente quer tanto alguma coisa e ela não acontece e depois de um tempo, a gente percebe o ainda não era o momento.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, tem horas que a gente esquece que as coisas não devem acontecer na hora que a gente quer, e sim no tempo que tem que acontecer.
    Hoje é aniversário do meu blog, adoraria receber sua visita: Pétalas de Liberdade.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu texto, realmente Deus faz tudo no tempo certo. Ele escreve certo por linhas tortas! Beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As coisas realmente acontecem no tempo certo...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, Anna!

    Não acrescentaria uma virgula neste seu post, disse tudo!

    Temos que ter calma, saber a hora certa... tudo tem seu tempo!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  9. Belas palavras. Acredito muito que o tempo é a solução para muitas coisas, mas acredito principalmente no tempo de Deus!

    Um beeeijo
    te seguindo com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esse texto.
    Não consigo ter paciência em espera, sempre acho que Deus não está me escutando, agora ficou muito mais claro o que acontece, é só ter paciência.
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a reflexão. Realmente as coisas acontecem quando tem de acontecer, como diz a frase "Deus escreve certo por linhas tortas".
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que Deus também deixa tudo para a hora certa, uma hora ou outra, se você tiver fé, seus sonhos se realizam! Eu só não acho certo a pessoa rezar o dia inteiro e não se esforçar nem um pouco para que realize o que quer, porque Deus não vai dar tudo de graça né? Tem que se esforçar um pouco e ter paciência, porque eu acho que Deus só lhe dá o que você merece :)
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, passando para agradecer a visita. Amei o post, linda mensagem...um livro que li e achei maravilhoso e indico para vc é "Conversando com Deus". Você vai adorar.
    Beijão e um ótimo feriadão.

    Tati

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir

  14. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  15. Isso me fez refletir...
    Deus escreve certo por linhas tortas, mas quem disse que a linhas tortas não são o correto pra gente?
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adoro seu blog beijos;*

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho acreditada cada vez mais nisso! Um dia conto tudo no meu blog a respeito. Deus faz tudo perfeito. Beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto bastanted essas mensagens biblicas
    Sempre nos da um conforto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. a postagem mais linda que já li hoje *--* realmente esperar no Senhor é a melhor coisa do mundo pena não ser a mais fácil >,<

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  21. O blog tá lindo, como sempre! Parabéns.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. amei o que você escreveu flor,com certeza tem tempo para todas as coisas e devemos esperar,por mais que seja dificil,Deus sempre vai nos recompensar pelo sacrificio *-*

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse post.
    Adorei Anna.
    Beijos.
    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Verdade eu acredito que as vezes as coisas acontecem porque la na frente coisas melhores virao beijocas!

    ResponderExcluir
  25. É muito difícil esperar em Deus. O tempo dEle é bem diferente do nosso. E muitas vezes a ansiedade toma conta. Mas já aprendi que Ele faz as coisas certas nas horas certas.. mas ainda sim estou aprendendo a esperar.
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
  26. Linda mensagem, é mesmo difícil entender o tempo de Deus e aceitar. Mas quando conseguirmos podemos ter a certeza que dias melhores viram.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. um ótimo feriadão.


    beijos, Mari Souza.
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/futuraindependente
    Ainda não me segue ou não curti a pagina do blog? Então vai lá. Depois me avise pra eu retibuir. ;)

    ResponderExcluir
  28. Linda mensagem Anna :) gostei do post, bjus

    ResponderExcluir
  29. Anna que lindo... essa mensagem caiu perfeitamente pra mim no dia de hoje. Me emocionei. Ótima postagem.
    beijo grande

    Beijão pra vc tbm Suzana :)

    ResponderExcluir
  30. Lindo post! É difícil ver uma blog que aborde qualquer coisa que envolva Deus mas que não seja um blog religioso... Concordo plenamente com você e acho que deveria repetir mais vezes essa de compartilhar com as leitoras passagens da bíblia e tudo mais! bjo ;*

    isabelefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Este texto é muito bom :)
    Passei aki pra dar um avisinho. Vou levar este testo lá pra mh salaa de aula pra apresentar pra galera :) Fiz um parecido com este !
    http://musa-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post. Fiz um parecido com ele a pouco tempo.
    Passei aki pra dar um avisinho: Peguei o texto e talvez eu leve para mh sala de aula pra mostrar pra galera :)
    :* beijos http://musa-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o texto, lindo demais. Deus sempre sabe o que faz, e sempre faz tudo do jeito que deve ser.. e sem ele não somos nada <3

    Novidade - Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  34. Estou curtindo muito mesmo seu Blog! Beijoo
    http://haikella.com/

    ResponderExcluir
  35. ola sou Muçulmano, vivo em moçambique.li seu blog e achei muito lindo
    A PACIENCIA É UMA VIRTUDE DO CRENTE, continue assim,bj

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)