27 de abril de 2013


Essa semana eu finalmente tirei um tempinho para separar das 500 fotos do meu aniversário apenas 100 para colocar no álbum. Relembrando tantos momentos e com tantas fotos bonitas, fiquei com vontade de mostrar mais uma vez para vocês alguns momentos da minha festa que rolou há um tempinho já, dia 1 de setembro. Clique em Leia Mais porque tem bastante fotos! *-*




Entrando no salão para dançar valsa...


Apagando as 15 velinhas...


Lembrando que esse vestido (da valsa) é roxo.




"pista de dança"



Mamãe ♥







Best Friend ♥


Irmãzinha ♥



Papai e maninha ♥


aaaah meu vestido preto com all star *-* Eu estou vendendo ele lá no Enjoei.com


pézinhos da minha princesinha rs


♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Essas foram algumas fotos que eu estava "quase" me esquecendo. Lindas, não? Para mais detalhes, clique aqui para ver as fotos que eu separei (da valsa, parabéns, etc), e para ver mais posts com o tema 15 anos, clique aqui.
A coluna 15 Anos é o lugar onde compartilho minhas experiências com a organização do evento da minha própria festa de 15 anos, que aconteceu dia 01/09/2012. Tirei proveito de tudo para dar dicas muito úteis para quem planeja fazer sua festa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

60 comentários:

  1. Adorei as fotos! Lá estava muito lindo, e você tambem estava :D
    Seguindo aqui :D

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro vestido que você usou foi tipo, demais, muito top, perfeito!!!!! Que festa linda! E com aqueles docinhos, hmmm, me deu muita vontade de comer, rsrs!
    Beijinhos.

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  3. Nossa! A quanto tempo não passo por aqui! O design tá lindo! Parabéns!
    PS.: ficou linda a festa!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos. Sua irmã é muito fofa!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, amei os dois vestidos que você usou, principalmente o roxo :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que linda sua festa, infelizmente eu nao tive uma festa de quinze anos, mais esse ano faço 18 e quem sabe eu faça uma *--*

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo, deu uma saudade dos meus 15 anos. Sua festa ficou incrivel, parabéns.
    To seguindo aqui.

    Bjs

    www.monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adorei as fotos!!!
    Os vestidos estavam lindos.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa para os meus 15!!!!!
    Lindos vestidos!
    Segue por favor, se já segue ignora!
    bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que saudades dos emus 15 anos :( Eu AMEI seu vestido de valsa, maravilhoso *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotinhus gente,vc estava linda.Dps com o vestido preto e all star ficou shoow.Amei
    Não se esqueça de participar do super sorteio que está rolando lá no blog:
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/2013/04/super-sorteio-comboparceria.html
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  12. Você parece muito com a tua mãe! :o
    Lindas as fotos e o vestido parece azul rs
    Beijinhos, antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Dá até vontade de voltar ao ano passado só pra ter várias festas de 15 anos pra ir! kkkkk
    www.nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que demais, festa linda!! =]

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que linda a sua festa, Su. Amei a cor! Bem Rocker \õ/ , sua irmã é linda e você é a cara da sua mãe (eu achei) haha!

    xoxo,
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo, de muito bom gosto.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  17. Linda sua Festa!!!
    bjs

    Achados da Mila

    ResponderExcluir
  18. Que vestido LINDOOOOOO esse azul *O* amei a parte de cima dele!
    Eu já n tive uma festa grande nos meus 15... Foi bem simples TwT
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  19. Que festa linda!
    Seu vestido estava um luxo, e sua irmazinha é a sua cara *-*
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Awn, que lindo! Adorei as fotos. Lembrar momentos bons é ótimo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu disse da outra vez e vou dizer de novo, esse vestido com all star ta de mais! Tava muito linda... Ah, amei todos os vestidos.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  22. Aaaaa que sonho.
    Não pude ter a experiência de ter uma festa de 15 anos assim, mas meio que vivi quando minha prima teve a dela. Foi tudo MUITO lindo.

    Parabéns,sua festa foi linda e super original. É pq, nunca vi aniversariante de preto. Ficou show!

    Seguindo aqui!
    www.andressadiniz.com

    Beijos e muiiiito sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Lindo seu vestido.
    e raro 15 anos azul, fica sempre naquela coisa rosa que cansa.

    Cansei De Ser Pop

    ResponderExcluir
  24. ei, amei! q festa inda!! amo docinhos de 15 anos! hehehe
    bjss

    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/look-do-dia-inspiracao-donelo.html

    ResponderExcluir
  25. Que legal a sua festa *-* parecia estar bem divertida! Esse vestido azul é muito lindo =D
    Beijos, Relativamente Louca <3

    ResponderExcluir
  26. Nossa, lindo niver. adorei tudo, principalmente seus vestidos. Perfeito.

    Beijos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. GEEEENTE, que digna sua festa, foi tudo tão belo *---------*
    A parte da valsa deve ser tão tipo, ÉÉ, Realmente completei 15 anos! KK
    Deve ser uma sensação incrível né?
    Bjão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos e os seus vestidos, lindos!

    Beijos

    Recanto para Meninas

    ResponderExcluir
  29. Suzana lindas suas fotos, sua irmã é muito linda, seus vestidos estavam lindos, a decoração, tudo! beeijinhoos

    ResponderExcluir
  30. Que lindaaaaaaaa! Meu sonho é ter uma festa assim quando completar meus 15 *u*

    Beijos,
    http://elitedoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adoreeeeeeeeeeei as fotos, você estava maravilhosa, arrasou na festa, eu lembro dos meus 15 como se fosse ontem rsrs e olha que faz um pouquinho mais de tempo que o seu rsrs

    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  32. uuui que festão, tudo tão lindo ,amei de mais *---*

    Beeeeijoos, óotimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  33. Meus Deus, quanta perfeição, aaaa *-*
    Que festa linda, Suh! ♥
    Beijos ;* | alittlegirl-and-bigdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Tudo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo adorei

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que festa linda :) Adorei a decoração, adoro essas mesas de aniversário super caprichadas, tão bonito de ver *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. "Who said I can't use my converse with my dress?"

    Linda!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  37. festa mara, queria ter ido KK
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lindas fotos,seu bolo ficou show!!

    Obrigada p visitinha =)
    Adoro te ver e ler teus comentarios no blog,tbm adoro passar por aki...
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  39. Adorei! Eu não tive festa de 15 anos :( mais a tua foi linda!

    http://nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Aah que lindo que foi seus 15 anos *-*
    Eu preferi dinheiro, mas se pudesse voltar no tempo..
    Beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Aiiin q linda sua decoração. Amei o roxo! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-dona-lullu.html

    ResponderExcluir
  42. Que lindooooo...
    Tudo muito lindo, amei a decoração, tudoo.. ♥
    Festa linda, vc mereceee =D

    Beijoos,

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus, que coisa linda :') minha festa de 15 anos foi dia 16/03 do mês passado , foi o melhor momento da minha vida!! Acho que festa de 15 anos é uma das melhores coisas da vida. Eu também fiz um post sobre minha festa, se quiser ver o link ta aí de baixo hehe :)

    beijos.

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/2013/04/15-anos_2.html

    ResponderExcluir
  44. É bom relembrar né?
    Tava linda, e a decoração tbm, amei!
    Bjus!

    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Flor, adorei!!!Tua festa foi maravilhosa e as fotos ficaram lindas!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei flor,
    São momentos que a gente revive a
    cada olhada na fotos e videos,eu também tive
    e é bom reviver sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu não me canso de reviver esses momentos *-* Se pudesse voltava no tempo rs Obrigada pelo comentário, volte sempre :D

      Excluir
  47. Que festa linda foi a sua, sua mãe se parece muito com você, linda beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  48. Sua festa ficou linda mesmo... detalhe: se você não tivesse escrito que o vestido é roxo, eu pensaria que é azul... rs também tenho foto de alguns aniversários que não me canso de rever. ^^

    ResponderExcluir
  49. Que fotos incríveis *O*
    Sua festa foi linda, amei o bolo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Linda as fotos!! Adorei a decoração! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adorei...'
    vc inovou indo de all star pra balada XD
    gostei de mais, eu to organizando minha festa e seu blog tá me ajudando muito..
    bjs*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Fico feliz que meu blog esteja te ajudando, qualquer dúvida a respeito de qualquer coisa ou sugestão estou à disposição, viu? Bjss

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)