19 de abril de 2013


Primeiramente, quero me desculpar pela falta de qualidade nas imagens, tirei as fotos ontem à noite, resolução péssima ): Hoje será uma resenha/dica rápida pois estou cheia de trabalhos e compromissos *o* (adoro falar assim)

Mais um produto que foi enviado para resenha da nossa parceira Abalô Cosméticos, eu fiz questão de escolher produtos de todas as linhas para conhecer todos os cheirinhos e o Óleo é da linha Energy.

O Óleo para banho Energy tem consistência leve, contém em sua composição o Extrato de Frutas Cítricas que age como um excelente antioxidante e dermoprotetor.

Não achei necessário tirar foto da consistência (porque é em óleo, dãã rs).

Achei o cheirinho uma delícia, bem gostoso e nada forte. A consistência realmente é leve, não é aquele óleo pesado e super pegajoso. Apesar da embalagem pequena, o produto parece render bastante. A pele ficou macia, mas o cheiro não durou muito. Resumindo é um produto bom.

Apesar de ter pessoas que não gostem de "óleos", eu nunca tive problemas, até prefiro e acho mais prático do que cremes. Passo no banho, enxaguo e o que sobra eu enxugo com a toalha, pronto, a pele fica lisinha e nada oleosa...

Ele custa 19,00 R$ no site da Abalô.

Vou aproveitar e falar de uma amostrinha que eu recebi e aprovei.

Quando fui escolher os produtos, fiquei com vontade de levar esse mas acabei não levando. Fiquei feliz em poder testa-lo. A Loção PernasePés é um refrescante e relaxante que melhora a circulação e etc. E eu uso muito esse tipo que creme no frio pois meus pés ficam gelados e minha perna sempre "dorme", é uma dor insuportável.
Testei o produto e primeiro: o cheiro é ótimo! Muito bom, não tem aquele cheiro de menta que alguns cremes do tipo tem e segundo: realmente melhorou minha circulação, aproveitei para testar no frio que fez nessa semana e não tive problemas, aprovadíssimo. Custa 20,00 R$ no site da Abalô.

Espero que tenham gostado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

44 comentários:

  1. Adorei a resenha, o óleo parece ser ótimo mesmo!!
    Parabéns pela parceira. :)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. esse produto parece ser ótimoo hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda a embalagem! Parabéns pela parceria =DD


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei !
    eu adoro oleos de banho pq nao posso usar
    hidratantes e quase nada ...
    Adorei a dica !

    Provei Usei Gostei Blog

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom esse óleo!!
    E o preço está muito bom!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo óleo! >.<'

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei saber dele. ja tinha visto pela net e tava qrendo saber mas dele..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses oleos. Tenho da natura eh bom pra relaxar :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Su, não costumo usar óleo pq minha pele é oleosa, a minha dermato cortou, para n ter acne nas costas e tal... mas fiquei curiosa para experimentar!!

    Quero esta Loção PernasePés, parece muito boa ;)

    Beijos, ótimo final de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, eu nunca testei esta marca! Mas anda famosa na blogosfera :D' rs.. adoro óleos e cremes de banho, são tudo de bom!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de usar óleos no banho. Minha pele em si, já é bastante oleosa e não gosto muito disso. Ao invés de apostar no óleo, levaria mais em consideração a loção para os pés. Passo praticamente metade do dia de tênis, então acho que seria uma boa!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser ótimo mesmo.
    Eu também prefiro óleos do que cremes.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha! Eu p-r-e-c-i-s-o (exagero né kk) desse creme para circulação, minha mão e o meu pé vivem gelados!
    Beijos, relativamentelouca <3

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro óleo! Mas também só uso do abdomem para baixo. Esse parece ótimo! Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro óleos também. Preciso testar esse Loção PernasePé também

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia
    Mas deve ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoreei a dica, tava qurendo comprar um oleo assim mesmoo que não fosse pegajoso e tivesse a consistência leve, vai ser esse mesmoo espero encontrar pra comprar rsrs !!

    amore,fiz um post sobre make, ficarei feliz se der uma passadinha por la ^^
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha do óleo para banho, mas fiquei mega com vontade de experimentar a loção Pernas&Pé rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esses óleos, nunca usei esse da Abalô, mas ele parece ser muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  20. Ótima resenha, adorei os produtos!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hum.... super afim de testar os produtos flor!! Eu quero!!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  22. hashsh gostei.. parabens e ... pena que eu nao posso usar por que minha pele ja é oleosa e eu ja passarei oleo kkkkk mas adorei :D

    postagem nova --> inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que vontade de sentir o cheirinho... Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  24. Amei sua descrição do produto...fora que o precinho hemm esta bem legal *-* ótimo post guria

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  25. Deve ser muito bom este óleo...
    Bjs
    ótimo final de semana!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parece ser ótimo mesmo, Suzana. Além de ter um precinho super acessível. Eu gostei!
    beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  27. Parece ser ótimo,
    adoro produtinhos assim!

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá, eu adorei seu blog e resolvi indica-lo lá no meu :)
    Espero que goste
    Beijos
    http://barradosno-baile.blogspot.com.br/2013/04/tag-e-parcerias.html

    ResponderExcluir
  29. meeenina do céeu ,esse óleo parece ser tudo de bom, eu amo o óleo seve, só que eu uso depois do banho, não fico sem, viciei nele *--*

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  30. O óleo parece ser bom, quero testar.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi flor!
    Não conhecia o produto, mas ele parece ser bom.
    Se bem que não sou muito fã de óleos. Haha

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a resenha :)
    Parabéns pelas parcerias do blog!


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  33. Parece ser bom, eu já não sou muito fã de óleos...

    Beijos

    Blog: Recanto para meninas

    ResponderExcluir
  34. Oba, não é pegajoso. Tem uns que são muito pegajoso chega dar raiva pra sair do corpo huahua, porque tem uma hidratação enfim.

    bloghoras.blogspot.com Um blog diferente (:

    ResponderExcluir
  35. Não tenho outra foto da unha :( mas estou pensando em faze-la de novo e posto uma foto melhor!

    Amo arnica, é tipo um milagre pra mim, meus nervos adoram se transformarem em nó, então só arnica melhora!

    kisses ;*
    @biaszfarias
    facebook/closed24h

    ResponderExcluir
  36. ai que massa flor, adorei saber! :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semanaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  37. menina bem que eu to precisando comprar um desse pra mim viu xp

    ResponderExcluir
  38. Eu também prefiro óleos, principalmente no frio pois minha pele é extremamente seca e não dá pra ficar sem hidratação .. ai uso oleo no banho, quentinho e depois nem preciso passar creme.

    Vou procurar pra comprar.. ou é só pelo site???

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  39. Suzana adorei o óleo para banho deve ser uma delícia esse óleo.
    Su tem post novo lá no blog estrela da manhã, se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  40. Adorei a resenha! Nunca acho os produtos da Abalô aqui ):
    Uso os óleos da Natura e O boticário que são ótimos também!
    Beijos ((:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu não costumo usar mas PRECISO!Tenho preguiça de passar essas coisas,a única coisa que passo todos os dias são produtos para a acne.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)