26 de abril de 2013

Hoje é sexta feira e vamos continuar com a saga de testes dos produtos da Abalô Cosméticos rsrs


O produtos da vez é a Loção Hidratante Seduction


Com textura fluída e de absorção imediata, confere à pele uma agradável sensação de conforto. Contém em sua formulação Extrato de Amora e Óleo de Abacate que juntos, nutrem e hidratam profundamente a pele.
  

Eu achei a consistência um pouco pesada, então deve ser mais apropriado para peles secas. Apesar disso minha pele absorveu rapidinho e ficou hidratada e macia, a única coisa que me incomodou foi o cheiro, pois ele é bem doce e eu não gosto muito de perfumes doces. Mas para quem gosta, se joga!

Ele custa R$ 15,00 no site da Abalô.

O que acham?

Abalô Cosméticos é o resultado de muitos anos de pesquisas no ramo de cosméticos. Nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos. Embalagens importadas e exclusivas, fragrâncias elaboradas por uma das melhores Casas de Fragrâncias do mundo. Produtos que atendem a necessidade do consumidor brasileiro: tratamento, texturas e sensações únicas.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

11 comentários:

  1. Adorei!
    O blog é lindo!
    http://juliabottoni.blogspot.com.br/
    http://existem-fadas.blogspot.com.br/ <= da minha irmã

    ResponderExcluir
  2. Adorei <3
    Boa resenha :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Não conhecia essa novidade! Achei pela foto, a textura com carinha de esfoliante, ou não? Adooooro esfoliantes sou tarada por eles! Mil beijos!

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  4. Suzana,
    eu tenho meio que pavor de essências muito doces também!
    Mas com esse preço, vale a pena arriscar!

    Um beijo flor,
    lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Esperando dinheiro chegar na minha mão para correr no site e comprar! kkk

    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  6. Parece ser boa, gostei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Suzana achei a consistência dele parecida de esfoliante, eu gostei, mesmo sendo pesada, parece deixar a pele macia :* beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Vi vc divulgar seu post no grupo do facebook :)
    Gostei da resenha! Parece que o creme é bom, e eu gosto de cheirinhos doces!

    Ja estou te seguindo, de uma olhadinha no meu blog e se gostar, curta a fan page

    www.glamourousbliss.blogspot.com
    www.facebook.com/glamourousbliss

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom !
    http://smallog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)