13 de maio de 2013


Há algumas semanas eu ganhei da minha prima esse caderninho customizado, ela comprou. Muito fofo.


Eu estou escrevendo um poema por dia nele. (Mas não vou postar, são desabafos) rs


Chegou semana passada um kit da linha da Turma Mônica Jovem para resenhar para vocês! Que máximo, não? E todos vieram nessa linda mochila da TMJ!!


Olha quanto mimo!


Essa semana chegaram também alguns mimos do Rio para mim. Vou até guardar o selo! O que veio é surpresa, mostrarei em outro post ♥


Essa fotos são os bastidores da minha "hora manicure" em casa haha Adesivos musicais lindos que já mostrei aqui.


Eu também cortei o cabelo essa semana, dessa vez foi no cabeleireiro mesmo. Ele repicou tudinho e ainda fez franjinha de lado *-*


Esse foi o meu presente de dia das mães pra minha mãe. Ela adora esses "enfeites" e vivia babando para esse "vaso invertido" (?). Então eu tive a ideia de presentea-la, e acho que conseguir agradar rsrs


E esse é um quote de um livro que eu terminei de ler sábado, chama-se "Você Faz um Mundo de Diferença". É incrível. Estou até pensando em comprar um para sortear para vocês.


Por fim, uma foto que não foi pro post da minha sessão fotográfica (amadora haha) That's Rock Baby.
Curtiram?
Flickr | We♥it
UPDATE: Lembrando que eu re-sorteei o delineador porque a ganhadora não respondeu o e-mail. Confira se não foi você o ganhador clicando aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

54 comentários:

  1. Aquela sessão rock, mesmo amadora curti bastante.
    E arrazou nos presentinhos.
    Tinha muito tempo que não vinha aqui tu mudou o layout?
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q gracinha essa linha jovem da mônica.

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, esse caderninho é muito fofo *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem, e continuo babando nesses adesivos de unha hahahaha ^^

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal o kit da Mônica, vou esperar a resenha :)

    Beijos'
    http://lais-manica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que kit mais lindo, e deve ser tudo de bom né? amei o mimo que vc deu pra sua mãe, é lindoo! =) bjj

    ResponderExcluir
  7. Ameii a última foto! E fiquei morrendo de curiosidade para saber o que veio do Rio
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Adorei os presentes e as fotos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais das fotos da semana , comecei a fazer isso agora e to adorandoo :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos e estou ansiosa pela resenha dos produtos! =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  11. Que legal adorei as fts!
    Que fofinho o caderno que vc ganhou!
    Ah se tiver sorteio, vou participar!Haha!

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde :)
    Como vai Suzana?
    Quantas novidades >.<
    Gostei do caderninho personalizado :)

    Beijos e tenha uma excelente semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotinhas, e que kit lindo da turma da mônica..babando aqui! *u*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo seu caderninho... achei bacana vc escrever seus poemas *-*
    Beijos, boa semana!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. lindos os mimos e as fotos!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Opa...tudo de bom essas fotos. Louca para ver as resenhas dos produtos que chegaram para você.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  17. adorei esse kit da turma da monica, vou procurar por aqui as embalagens são uma gracinha.

    ResponderExcluir
  18. quantos mimos! OMG! rs amei as fotos;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que presentinhos bons;)

    Beijinhos!

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. meeenina quanta coisa linda da turma da mônica eu nem sabia que tinha isso tudo, quero muito saber mais desse creme de tratamento *----*

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  21. adorei suas fotos. sério.
    Lindo seu caderno roxo, os produtinhos lindos da Turma da Mônica, seu cabelo e a última foto.
    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  22. Turma da Mônica jovem *-* Curiosa para a surpresinha rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa que mimos lindos! Seu cabelo deve ter ficado lindo, pena que não deu pra ver direito ):

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  24. Louca pra ver os mimos! ahaha

    Lindo esse caderninho customizado...

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos =)
    E principalmente a frase..


    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos, umas mais linda que a outra e seu cabelo ficou lindo com esse novo corte :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Quantos presentes...
    Quem não gosta de ganhar, né? rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ai que tudo essas coisinhas da Mônica! adorei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei o caderninho ><
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  30. Nossssa que lindos os mimos, adorei! E que fofinho o caderno ein, um amor >.<

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos, curiosa com as resenhas dos produtos.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  32. Que coisa fofa esse caderninho! Awn, eu já dei um vaso desse pra minha mãe, só que ai ela tava limpando a mesinha que ficava dai caiu e quebrou :c

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ótimas fotos! Adorei! Já testei um gloss da Mônica Jovem, não gostei muito...
    Beijos, Marih.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  34. Suzana se por um lado você gosta dos meus textos, por outro eu sempre fico boquiaberta com seus comentários. Meu deus, tiram-me as palavras, eu que acho que não escrevo bem. Quando leio o que me diz, até acredito. Adorei as fotos, e a quote escolhida no livro! Ah, sinta-se a vontade pra usar os trechos do texto, falando em trechos e textos, tem texto novo lá no blog, espero que leias, e que gostes. Afinal, sua visita é motivo de festa, não é?

    Um super beijo querida
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaawn , como é bom ter conseguido comentar aqui ! Que saaaudade dessa vida de blogueeeira *O* Meu beeein , você deixou há mais ou menos uns dois meses um comentário em meu blog , porém só agora pude respondê-la , não por falta de tempo ou por que não me interessei , mas simplesmente porque não consegui. O blogger não publicava nenhum comentário , com nenhuma das minhas contas , é como se ele não me reconhecesse , enfim , vou publicar um post explicando tudo direitinho !
    Seu blog continua maravilhoso como sempre ! *_*
    Estou completamente encantada com suas postagens .
    Meu blog já está de volta e você é muito bem-vinda, viu ?! ( :
    Obrigada pelos comentários que deixaste lá e por todo carinho que demonstraste mesmo com minha ausência !
    Beeijins e faço-nos uma visita !
    ( Clica no meu perfil )

    ResponderExcluir
  36. Curti as fotos! Principalmente a o caderninho e o corte novo *-*!
    MAS, eu queria ganhar mimos também! #inveja
    Qual o seu segredo?

    Haha! =O

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  37. Menina que tudo esse kit que voce recebeu :D
    esperando resenha ^^
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Aii flor, amei tudoo!!
    To achando que vc deve fazer uma resenhazinha básica deste livro que você mencionou hein? Ia ser mto legal, amoo livros!
    Bjoka

    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. muito lindinhas as fotos! Amei essa última!! :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Quanta coisa boa em, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ahhhh, sorteia vai?
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei o post e as fotos :D
    adorei o blog, to seguindo ja,
    se puder me ajudar e seguir o meu também:
    http://house-b.blogspot.com.br/
    agradeço muito <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Lindas fotos... parabéns pelos presentes, são lindos.

    ResponderExcluir
  44. amei a foto da guitarra!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  45. Suzana amei as fotos, selo lindo do Rio (saudade) *-* quando mais nova colecionava todo tipo de selo, antes na rodoviária que tinha no caminho da escola vendia selos e eu comprava só para tê-los diferentes, quando tinha carta em casa eu corria e já tirava os selos, pena que depois de um tempo, parei de colecionar e quando me mudei acabei perdendo minha coleção...tempo bom :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)