26 de maio de 2013


Essa semana foi bem corrida pra mim. E eu gosto desse ritmo. Pretendo continuar assim, me disciplinando e buscando estudar, seguindo minhas rotinas (fugindo delas às vezes), estando sempre ocupada e dando meu melhor (e dormindo morrendo de sono!). Por incrível que pareça eu gosto muito disso, estar ligada em algo me faz sentir que não estou perdendo meu tempo.


Esse foi um livro super fofo que minha irmã pegou na biblioteca da escola dela. Eu não li inteiro, mas achei tão divertido! E todo acabado também, e isso é bom, mostra que ele foi muito usado!


Iracema foi um livro que comprei para fazer uma prova. Não é lá aquela leitura, mas foi mais um pra coleção!



Ilustrações engraçadas do manual prático de bruxaria.


Minha irmã comprou comigo um livro pra ela, Alice nos país das maravilhas. Não preciso nem dizer que comprei com orgulho (e pra mim também, né?) rsrs Ela fez até um videozinho mostrando, mas ainda não tive tempo de editar.


Florzinha super especial que guardo com todo carinho ♥


Eu entrando no clima das bruxarias saushauhsuashu brincadeira. Esse foi um mimo de uma das minhas melhores amigas.


Uuuh *-*

E por fim... Gostaria de compartilhar um trabalho que ficou bem amador que eu fiz com um amigo meu... Que por incrível que pareça me trouxe muito orgulho, pois o prof elogiou muito e nos sentimos orgulhosos e incentivados a continuar dando nosso melhor e sendo criativos com nossos trabalhos. Peço que confiram e conheçam meu canal pois estou pretendendo começar a gravar vídeos...


Repito... Ficou bem amador! Espero que gostem!
Ótima semana a todos! :)
Flickr | We♥it
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

53 comentários:

  1. ah cara o vídeo ficou bem legal *u*

    ResponderExcluir
  2. huahua, adorei o sotaque dele, super puxado! hehe! Ficou show o vídeo, eu adorei :D E que desenhos show!!



    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana, o vídeo ficou bem legal mesmo!!!
    Fiquei mega curiosa com esse livro das bruxas, parece ser muito legal...

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm me divirto com as ilustrações do livros infantis, os clássicos como Alice são ótimos de rever e esse da Bruxa tá muito fofo, adorei a bruxa na moda, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, super lindas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos! Tinha mania de guardar florzinhas como essa pra secar dentro de livros! Tenho um anel igualzinho, porém é dourado! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livro ela estraga a folha >.< Por isso guardei assim

      Excluir
  7. Arrasou no trabalho, você desenha muito bem!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. queria ler todos os clássicos da Disney, principalmente o livro da Alice, acho uma história tão legal. amo semanas corridas tbm, é maravilhosa a sensação de alívio no final
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que postagem interativa! Adorei demais as fotograficas.
    Os contos clássicos são sempre carregados de nostalgia. A gente cresce, mas continua adorando conferir, principalmente suas adaptações. Amei tudo!

    PS.: Eu tenho vários livros da coleção da obra do José de Alencar que tu mostrou. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu adoro rever clássicos, e estou começando a gostar de José de Alencar rsrs

      Excluir
  10. adorei as fotos!
    adoro alice no país das maravilhas!

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem participar!

    Boa semana!
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessas ilustrações que lindo.
    Adorei o anel, tão fofo.

    Beijinhos Grandes
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha
    Seu blog é tão lindinho, dá vontade de vir aqui o tempo todo, sabia? hehe
    Beijos lindaa! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de semana, amo livros infantis *-*
    esse seu anel é lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ótimas fotoos!
    Quero muito ler Alice no país das maravilhas *-*
    Estou curiosa para ler Iracema de José de Alencar. Li Lucíola do autor e, apesar da escrita difícil gostei da história e pretendo ler mais livros desse gênero!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, os livros parece ser bem legais... adoro ilustrações!!!
    bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fts dos livros ^.^

    http://www.bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as imagens
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Suzana,
    Gostei muito do post!
    Bem legais as imagens e o video também, achei super criativo!

    Um beijo
    Uma linda semana!
    Jhosy

    ResponderExcluir
  19. Adoro o conto da Alice, é tão lindo. *-* Quero comprar um livro original pra mim ainda, só não sei qual autor descrevreu o conto melhor.. rs. Amei as fotos. <3 beijos. G+1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber qual escritor é o melhor para ler esse conto!

      Excluir
  20. nossa, eu amoo Alice!
    meu livro favorito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei das imagens, até porque amo livros, mas me chamou a atenção mesmo o vídeo. Estão de parabéns, você e seu colega. Ficou bem interessante e criativo! Gostei bastante!

    beijos!!
    Blog Dama Louca

    ResponderExcluir
  22. Lindas fotos, amei esse livro da Alice (ok, sou suspeita pra falar de qualquer coisa que seja relacionado á ela, mas tudo bem) e esse livro de bruxaria? que fofo *.*

    loveyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah livros que amo!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  24. Óun, deu até vontade ler agora *--* hahah!
    Que anel perfeito é esse? Uaaaau, amei!
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post . Adoro a hitória da Alice no pais das maravilhas .Mais tarde vejo o vídeo. Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei as imagens da semana. :D
    beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  27. O vídeo ficou uma graça. Eu gostei! Sem falar que ficou bem didático.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  28. Amei o Anel <3
    E que livro legal esse de Manual prático de bruxaria, deve ser gostoso de ler, né? rsrs.
    Beijos..

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  29. Adorei a foto aonde aparece o cantinho dos livros .. beijos

    ResponderExcluir
  30. é tão fotografar né?
    amei seus registros...


    Beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  31. Suzana lindas fotos, adoro a Alice, foi uma história que só entendi depois de grande, quando criança lia mil vezes e não a entendia, hehe, e essa florzinha especial? quem te presenteou? eu a mais curiosa neh? mas, deixa pra lá, rsss beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a gente vê as histórias de maneira diferente! Por isso é bom apreciar os contos infantis mesmo depois que crescemos rsrs A e a florzinha é muito especial, fica em off ! :3

      Excluir
  32. Oiee Su! Adorei a postagem...realmente é bom fazer coisas que façam o tempo passar. Gostei do vídeo que produziram. Quem desenhou?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  33. Amei as fotos
    Muito bacana essas imagens de livrinhos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. oi Su
    nossa, eu tinha essa coleção dos clássicos da Disney, adorava ler
    parabéns pelo vídeo, seu amigo desenha muito bem
    bjs
    estilorosa.blogspot

    ResponderExcluir
  35. as fotos ficaram super lindas! Vou assistir ao vídeo :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. suas fotos ficaram bem divertidas e o seu trabalho ficou um arraso!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  37. Haha! *-*

    Adorei as sugestões de livro e acho que aquela florzinha ali tem muita história pra contar! =D
    Eu não pude ver o vídeo que vocês fizeram, mas verei assim que possível! O/

    Continuarei dando umas olhadas por aqui e por ali e você se cuide bastante menina! =)

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  38. Owwwnnn esse livro da 1a foto.. Eu tinha a coleção!!! Vinham os livros e cada um com sua fita K7 kkkkkkkk eu amava!!!

    Sempre adorei livros.

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Bem legais as fotos ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  40. De amador não tem nada ,adorei !
    Bjs.♥
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. O livro de Alice é capa dura amore? Qual a editora ? Quero um!! rsrs

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é capa dura, comprei em um sebo por 5 reais rsrs

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)