9 de maio de 2013


Essa é mais uma carta para você. Na verdade, deveria ser. Mas eu acabei mudando de ideia e já modifiquei todo o texto, da mesma forma, foi pra você. Eu apenas gostaria que as coisas fossem mais concretas. Sem incertezas. E por isso já aceito a sua partida. O dia está muito frio e meus olhos um pouco inchados. Eu ganhei um perfume doce que me dá dor de cabeça. Isso me faz lembrar dos tantos abraços ou poderia dizer, comprimentos educados que recebi, todos com perfumes que me traziam você. Eu nunca conseguiria identificar seu cheiro, porque ele é tão único que tudo que é bom já parece ser seu. Mas não é. Talvez seu abraço aconchegante seja o segredo do seu perfume ser tão único e bom de sentir. A única coisa que eu gostaria de ter certeza agora era se você sente o mesmo. E eu acredito que não.

Eu sempre fui uma garota pacífica que jorra amor. E uma guerra é o meu ponto fraco. O dia frio é meu ponto fraco e, principalmente, a falta de corações dispostos a receber esse tal amor. Juro que não é tão ruim assim. Eu só estou sozinha e triste porque já não cabe em mim e me encontro entupida de sentimentos que deveriam ser bons. Mas tudo que é demais faz mal. E esse mal que me revoltou, me colocou na linha. Eu acordei novamente. Eu não estou mais disposta a ouvir você.

Sei que vou escorregar meu olhar e até acabar em um oi ou outro. Mas juro, não é pra você. Eu só preciso falar de mim. E não quero que diga nada. Eu só preciso jorrar um pouco essa vida em excesso, explodindo dentro de mim. Droga. Apenas me escute. Por que você já não me olha, apenas me vê. Você me enxerga, mas não tão fundo. Ah, eu sei que isso te machuca também. É uma pena você ser tão mesquinho.

Não vou mentir, eu sinto. E sinto muito. Mas eu te deixei pra trás. Aliás, deixo um pouco todos os dias, modifico escritos todos os dias. Eu já tenho certeza que meu coração está completamente errado. Não vou deixar essa infelicidade que você me trás apagar meu amor pela vida. Pelo contrário, não te amar me sobra amor. E eu posso amar muito mais a mim, meus amigos e meus hobbies. Sabe, até me passou aquela ideia maluca de rasgar tudo e jogar no fogo, mas isso não seria amor. Eu não vou arrancar nada à força do meu coração. Eu vou apenas viver. Um dia de cada vez e, principalmente, uma noite de cada vez.

Nunca vi ninguém morrer de amor, nem de saudade. Já vi gente crescer, aprender. Vi muito. As marcas e lembranças ficam para sempre, na memória, no esquecimento. Mas ficam. E eu, sempre em frente, apenas quero aceitar isso e parar de andar em círculos. Já aceitei. E doeu muito pra aceitar. Mas quer saber? Agora  é hora de mudar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

42 comentários:

  1. Mudar, as vezes é necessário.


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, acho que quando isso acontece, começamos a mudar, a aceitar mais as coisas. Gostei muito do final do texto onde diz que ninguem morre por amor ou saudade apenas cresce a aprende.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog
    ➥http://instagram.com/pamelapaaz#

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, adorei!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse texto, devemos crescer e mudar, por mais que os meios que nos façam crescer doam
    bejos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, me fez chorar, mas tudo bem u.u :)
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "Não há fogo que apague
    A lembrança
    O amor
    Algo importante
    Porém, o calor da atitude gera
    Novas lembranças
    Novos amores
    Novas Importâncias
    E um bom chocolate quente se duvidar..."

    E que você goste muito de chocolate e de tomar boas atitude! Haha =D

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Su! *O* amei e super me identifiquei
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é exatamente isso, quando vamos deixando a pessoa a escrita se modifica, legal, não tinha pensado nisso.
    Adoro teu blog, te coloquei para seguir, sim?
    Beijos

    Helena - https://hassdc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. There are alѕo somе good vаluе
    naked massage brеaks available in the ѕuрper buggy TV
    Pаck. Thеy are great for your ѕkin, and ruptuгe, ωhich eventually leԁ tο hеr lοve of nature to help rеflect the naked massаge's serene environment.

    My website: tantra london

    ResponderExcluir
  10. Eu posso dizer que amei o seu texto!
    Também gosto de escrever textos e ficaria muito feliz se você também pudesse dar uma lidinha nos meus, um grande beijo e continue escrevendo!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei o texto! Mas é verdade..ninguém morre de amor, aprendemos com ele e nos deixam mais fortes!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  12. um belo texto
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho medo de mudanças... Mas adorei o texto *u* Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tem hora q o melhor é esquecer o passado e ir em busca de um futuro melhor.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Dói, sempre dói e muito. Mas passa e vemos que foi 'bom' pq crescemos =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Belo texto. Ás vezes é assim, a gente tem vontade de falar um monte de coisas sobre tal pessoa, mas não sobre ela, não coisinhas bonitas e levante o seu ego, mas sim sobre nós e como estamos depois que aquela pessoa partiu!
    Gatinha estou atualizando meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues?feature
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog ta lindo
    -seguindo
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei o texto, o senti um tanto otimista no final e isso é ótimo!\0/
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo texto!! Sinceramente, o amor nos deia bobo... ;\

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hora de mudar! Isso aii.. sempre é bom mudar!
    Adorei o texto :)

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    Achados Fashion

    ResponderExcluir
  21. Apesar da historia é um texto lindo e temos que mudar, sair do mesmo circulo. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o texto, muito real.
    Principalmente o "ninguem morre de amor, so se aprende", porque é mesmo :)

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  23. Menina, você escreve muito bem! Fico encantada *-*
    bjãooo

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante do texto.
    Uma das minhas partes preferidas foi: "Nunca vi ninguém morrer de amor, nem de saudade. Já vi gente crescer, aprender." CONCORDO!

    Beijão, fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A gente cresce muito qando passa por algo assim* o texto me fez pensar em tanta coisa :D lindo!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. _Nunca vi ninguém morrer de amor, nem de saudade. Já vi gente crescer, aprender...Uuaua q mimo, adorei esta definição, por isso é tão bom andar por e ir aos poucos saboreando seus textos, pra vc minha linda menina vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Minha mãe costuma dizer que ninguém é insubstituível. Podemos sofrer, mas realmente nunca vamos morrer de amor. Ótimo Final de Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei do texto, parece que as palavras conseguiram descrever os sentimentos muito bem. Também nunca vi ninguém morrer de amor, a gente cresce nas dificuldades.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Isso me lembrou sua frase lá do Facebook, rs.. "Se a tristeza ensina eu cansei de aprender..." *-* texto lindo e delicado.. Ótima sexta e fim de semana flor <3

    ResponderExcluir
  30. adoro a forma como vc escreve, tão lindo!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito profundo o texto. Abri uma coluna no meu blog para quem quiser enviar os seus textos=]


    http://emummundopossivel.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Fazia tempo que eu não lia uma carta de... huum, seria despedida? Enfim, uma carta tão bonita e cheia de sentimentos assim. Me identifiquei com muitos trechos, principalmente este: "Pelo contrário, não te amar me sobra amor. E eu posso amar muito mais a mim, meus amigos e meus hobbies.".

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  33. Adorei o texto, profundo, intrigante :)

    Bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/05/mary-kay-lanca-linha-com-inspiracao-no.html

    ResponderExcluir
  34. "Eu não vou arrancar nada à força do meu coração. Eu vou apenas viver."

    Um dos meus lemas de vida... eu nunca tinha colocado esse em palavras, só sentia, e agora, vc expressou xD obrigada.

    É incrivel a profundidade dos seus textos, não canso de falar isso.

    Beijos!

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)