21 de maio de 2013


Esta Semana vou falar sobre a série Once Upon a Time, é uma série que tem vários contos de fada em uma história só e de um jeito incrível e diferente que conhecemos.

Atualmente a série é Exibida pela ABC nos Estados Unidos e na Sony aqui no  Brasil.

Once Upon a time baseada em contos de fada. A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.


A cada episódio da série concentra em um personagem ou uma história baseada no passado que se parece com o tempo atual.


E o Elenco desta série  são simplesmente perfeitos para representar os contos de fada  os VILÕES são incríveis a cada episódio que assistimos se torna um vício.

Aí vão alguns dos personagens mais interessantes e que sempre roubam a cena em OUAT


Emma Swan

Filha do Príncipe Encantado e de Branca de Neve e mãe de Henry a única que pode quebrar a maldição da cidade,gosto bastante dela porém as vezes ela chega ser bem chata  ela deveria usar mais os seus poderes,porém vai da opinião de vocês né, mas gosto muito da Emma por ela ter o dom de descobrir  quem mente para ela.


Branca de Neve e Príncipe (Encantado)

Falar sobre eles é meio difícil né ,porque quem acompanha a série sabe que para eles ficarem juntos foi um sacríficio muito grande não é ? Desde a primeira temporada eles sempre se afastavam sempre acontecia algo para o relacionamento deles ficar cada vez mais distante na segunda temporada ainda ouve algumas histórias que também ouve a distancia quando Branca foi novamente para a Terra da Magia e Encantado ficou na cidade, mas eles são uns personagens bem marcantes na série. E também por serem pais da Emma e avós do Henry.


Rumpelstiltskin

Este sim é um vilão de verdade,mata sem dó e  ele é o Senhor das TREVAS,mas antes dele se tornar o senhor das trevas,vem uma grande história por trás ele sempre foi um homem mas era covarde e não tinha coragem de enfrentar os problemas da vida,então ele se tornou o Senhor das Trevas para nunca mais ter medo de ninguém e proteger seu filho mas ele sabe que toda magia tem um preço e ele perdeu seu filho para outro mundo.Mas ele também encontrou um amor mesmo sendo tão EVIL assim encontro Bela, e nisto se torna outro conto de fada a Bela e a Fera. E o que dizer sobre ele ? TROCA DE FAVORES rs


Regina/Rainha Má

Regina na minha opinião é a melhor personagem de OUAT, porque ela é má, ultimamente com um pouco mais de bondade porém para proteger o seu filho ela faz tudo usa todos os seus poderes e também tem uma história de vida incrível.

Sua mãe Cora também é uma bruxa. E Regina adora maçã rs,porém odeia Branca de Neve porque Branca foi a culpada da morte de seu verdadeiro amor (TRUE LOVE) e a partir disto Regina se torna a Rainha Má,e começa um grande ódio contra branca até conseguir o coração de Branca,mas ela também é mãe adotiva de Henry filho de Emma. A Evil Queen é simplesmente a personagem mais INOVADORA desta série e mais incrível.




Gancho(HOOK)

É uns dos personagens que apareceu na segunda temporada que foi se tornando cada vez mais importante na série,e também teve um caso a mulher do MR.GOLD (Senhor das Trevas), e Rumpelstiltskin ao ficar sabendo mata sua mulher e tira o mão de Ganho e por isto ele se torna o capitão ganho, e ele tem uma plano de vingança contra GOLD.


Mas bom a série já apresentou história  a de Chapéuzinho Vermelho, Cinderela, Pínóquio, Grilo Falante e etc. Para vocês verem como eu curto a série eu tenho até o box em Blu-ray e recomendo todos assistirem,porque simplesmente por ser uma série e a história baseada em contos de fada é meio difícil porque só existem filmes de contos de fada não série, e os episódios lançam bem mais rápido do que esperar por um filme não é ? Infelizmente não tem aquela  super produção de  efeitos especiais porém a história é perfeita.


Espero que tenham gostado do e até a próxima e me mandem sugestões sobre séries que vocês curtem e gostariam que eu falasse !



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

40 comentários:

  1. Série muito boa por sinal, toda vez que há uma pausa entre temporadas dá vontade realmente de que o tempo passe muito, muito rápido! *----------------------------*

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia ouvido elogios a essa série, mas nunca parei pra assistir um capítulo. Ela me parece muito interessante!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei assisti mas já estava com uns episódios avançados, mas pretendo ir atrás para assitir do começo, se não me engano tem no netflix a 1° temporada. Eu vi uma propagando do proximo episódio que mostrava o pinoquio o garoto de madeira, mas nesse caso ele estava um homem de madeira bem forte e assustador rs.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim na netflix também tem :) ah verdade o pinoquio mas ele não é assustador não hehe !

      Excluir
  4. Dizem que é legal, quero assistir ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Vi um comercial hoje KKKKKKKKK parece ser bem legal mas nunca pare para assistir.
    Bem "fantasioso" hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dessa série, parece ser muito legal!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para ver essa série, mas nunca tenho tempo para vê-la... :(
    Parece ser ótima, só escuto elogios dela!
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto assistir essa série, sempre vejo comentários favoráveis sobre ela.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sigo mais já vi alguns Ep's.
    Curti :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo falo que essa serie e incrível e super lega... mas nunca parei pra ver, um dia verei, mas sla ela não me chama muito atenção sabe...


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tente ver um episódio quem sabe você não muda de opinião né ?

      Excluir
  11. Olá Thiago!
    Eu estou muuito curiosa para assistir OUAT! Tenho lido comentários super positivos pela série e eu, como uma boa apaixonada por contos de fadas, não poderia deixar de querer ver a série né?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  12. Não conheço essa série,mais parece ser ótimo :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu AMOOO OUAT ^^ Antes eu era bem viciada, mas entao comecei a assistir outras series com Revenge e Heroes e meu vicio se acalmou um pouco. Mesmo assim, considero como uma das minhas series favoritas ^^
    Haru Kingdom/Sweet Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Revenge também hehe, eu também era assim quando eu assistia só uma série hehe mas OUAT é muito bom mesmo.

      Excluir
  14. A série parece ser simplesmente perfeita, achei muito linda a Emma. Estou seguindo, amei o blog. Beijos :)
    http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lembro quando anunciou essa série na Tv, fiquei doida pra assistir, mas não tenho tempo. :/ Ela parece ser boa.
    beijos


    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  16. Boa noite :)
    Como vai?
    Eu só vi um episódio mas parece ser legal :)

    Gostei da dica :)
    Beijos e boa semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  17. Parece ser uma ótima série rs.
    Adorei o post!
    Beijos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa série. Muito boa!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei que você deu essa dica porque eu amo essa série!
    Não perco um episódio!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amoooooooo Once Upon a Time *--*
    Tava assistindo até agora, acredita? :O tô quase terminando a 1ª temporada... estou amando mesmo!
    Adoro a Regina, a melhor personagem! *-*
    Beijosss.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Regina é a melhor é que salva a série né ? e com certeza ela é a melhor !

      Excluir
  21. nossa não sabia e adorei a ideia :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar da serie e parece ser boa, mas ainda não assisti, ando muito brega kkk e desinformada afs.
    Beijos linda.

    Curte Rock ou não, venha conhecer!!! Pancake's and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa série ainda, mas boa dica!
    beijos (:
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo essa série, é uma das minhas favoritas <3

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahaha eu já conhecia essa série e realmente é otima

    (www.batom-de-melancia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro essa série, na verdade eu sou doidinha por séries kaka
    Seguindo!

    http://g-arotaradioativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei a dica e não conhecia
    Já vou procurar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parece ser uma boa série, não conhecia esta, flor. =]

    ResponderExcluir
  29. Sou loooouca por esta série! Muito boa, mesmo, espero que não acabe tão cedo!
    Ótimo post!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nunca ouvi falar dessa série, mais ela deve ser boa pelas imagem aqui dos autores. Suzana tem post novo lá no blog, se quiser dá uma conferida é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)