Chego correndo em casa, o rosto ainda um pouco inchado da "soneca na aula", ou digamos, choramingo com aparência de sono... E o dedinho manchadinho, como sempre, da tinta da caneta preta que permanece a mesma desde o começo do ano. Ou seria, quase a mão toda? Não comprei nenhuma outra caneta? Pego o violão e entoo uma canção tranquila e romântica, enquanto me convenço de que é normal ser assim. Normal. Tudo o que eu queria ser agora e, sinceramente, isso é deprimente.
Alguns minutos depois, com a ponta dos dedos dolorida, me levanto, e... Não. Deito. Eu me deito. E reflito. Mas que droga. Eu só queria ser mais útil. Menos todo mundo. Não posso ficar deitada porque isso também é deprimente e logo começarei a chorar. Mas, que preguiça. Preguiça é tristeza? Sinto isso todo dia... Não sei, tanto faz. Na verdade, dói muito escrever isso. E demora muito. E realmente espero que seja tão entediante à ponto de parar aqui quem me lê.
Ultimamente, é isso. Realmente acho um tédio. Estou lutando em excesso por coisas que não me pertencem. Me peguei correndo atrás do que nunca foi meu (ou deveria ser), e ainda luto contra o tempo. É detestável. Um pecado. Mas já não sou aquela garota que abre mão e se veste de preto pra coincidir com essa revolta. Revolta idiota! Eu abro um sorriso, acanhado, dá pra sobreviver assim. Mas não muito perto, por favor. Acho que não vale a pena expressar tristeza, talvez apenas nesse texto, mas nem tanta tristeza, apenas uma... Falta de ânimo. As pessoas são ruins mas, como um todo, merecem amor e alegria, e nem sempre otimistas, temos um sol que aparece e energia para reagir aos feitos. Eu agradeço a Deus por isso.
Mas hoje quero ficar sozinha.





Tem dia que fico assim também, querendo ficar sozinha, achando tudo um tédio, um dia péssimo mas faz parte da vida né
ResponderExcluirbjos
Adorei, me vi nesse texto, as vezes só queremos ficar sozinhas, mesmo sem animo, mesmo com a preguiça, pra quem sabe, no amanhã tudo passe.
ResponderExcluirhttp://iasmincruz.blogspot.com.br/
Ai gente, que sentimental. Gostei. ♥
ResponderExcluir>>Visite o Blog<<
- xoxo –
Interessamte!
ResponderExcluir;)
Li correndo mas li!
hahahahahahaha
Bjos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
ótimo texto flor. Lembre que "o choro vem de noite mas a alegria vem pala manhã" Salmo 30. O Senhor é nossa alegria! Confiar no homem e no mundo só nos dará tristezas mesmo :/
ResponderExcluirMuito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)
Beeeijooos, @re_becah
blogdareh.com.br
youtube.com/blogdareh
facebook.com/blogdareh
Li tudo e amei o texto :)
ResponderExcluirTem dias que são simplesmente assim, nem mesmo com um certo esforço consegue ser um dia melhor, porém é bom estar ciente de que sempre virá dias melhores, né?
Sweet Teen
Oi flor, adorei o texto, você escreve muito bem!
ResponderExcluirbjinhus e ótima sexta *o*
Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br
Lindo conto..
ResponderExcluirBem fase adolescente mesmo.. QuemNÃO!? haha
Curta :
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel
Big beijo ;*
www.angelpoubel.com
belo texto, as vezes me sinto meio assim :)
ResponderExcluirhttp://amoresepipoca.blogspot.com.br/
Ai flor, sinceramente, sei bem como é isso.
ResponderExcluirSe sentir lutando por algo que parece não ser seu por direito ;/
E as vezes, o que mais queremos é ficar sozinha... Mas ai os pensamentos e conflitos nos acompanham de uma forma tão insistente que até isso é difícil...
Um beijo querida,
e tudo passa ^^
Jhosy
http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/
Suzana adorei o texto, bem reflexivo, me lembrou minha 7a serie, tive muitos momentos que queria ficar sozinha :( beeijinhos
ResponderExcluirDias ruins são válidos, para que possamos reconhecer os dias bons. Um tempo pra nós e nossa solidão é essencial. Ótimo Final de Semana, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Oi, Suzana!
ResponderExcluirEstou conhecendo o seu blog hoje e já estou seguindo, porque eu adorei seu cantinho.
Esse texto é seu? Nossa, eu amei! Muito lindo! Parabéns, você escreve muito bem.
Beijos!
PS: Tem sorteio acontecendo no blog! Participe!
Café com Leituras!
http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/06/promocao-de-ferias-o-nao-percam.html
Gostei muito do seu texto. Engraçado é que quando eu era mais nova, havia momentos, dias, em que me sentia assim e tinha pensamentos similares ao seu. De fato,agradecer a Deus deve ser prioridade, independente da máxima que pode ser nossos incômodos, incertezas ou tristezas. Eu sempre repito pra mim mesma>> "às vezes eu me sinto sozinha, mas me conforto saber que estando sozinha não significa que eu esteja solitária". Espero que compreenda o trocadilho. Fica com Deus!
ResponderExcluirAmei o texto.
Beijo.
entendi sim, obrigada!
ExcluirFicar sozinho é bom.. Para por a cabeça no lugar, encaixar as ideias, plugá-las no lugar certo, para não dar curto, e tudo pegar fogo...
ResponderExcluirÉ realmente ruim estar com esse conflito interno, se questionando, se corrigindo, tentando (ou não) aceitar o que é, ou o que descobriu que é.
Abraços amiga...
Olá querida tudo bem? Vim te convidar para participar do sorteio de um iphone 3 que esta rolando. Beijao.
ResponderExcluirwww.mimosaedondoca.com
Ola Suzana!
ResponderExcluirFicar sozinho é bom, ás vezes, pra nos concentrarmos e entrarmos dentro de nós, pra perguntar e refletir sobre o que há e o que devemos fazer, ser sinceros consigo, eu pelo menos acho e ajo assim.
Porém, assim que quiser sair de si e vir para o mundo procure não ficar sozinha, pois a muitas pessoas que querem ver o seu sorriso e viver com você desse seu jeito próprio de viver. Então, quando estiver pronta ou só quiser sair um pouco chame todos os seus pra fazer um programa legal e escutar um som, talvez olhar o mar ou quem sabe comer balas de yougurt! *-*
Abraços Suzana e fique bem! =)
PedrodeAmolar
Obrigada, concordo! *-*
Excluir