7 de junho de 2013


Oie gente! Bom, hoje eu não vim só para deixar uma mensagem para vocês, eu vim aqui para deixar também um testemunho que não foi vivido por mim, porém foi por pessoas próximas a mim, que eu já conheço ha três anos.

Primeiramente quero começar com a pergunta:

"Você entregaria sua vida para Deus? Deixaria tudo nas mãos dele? Para ele decidir o que é melhor para você, mesmo tendo a possibilidade de não ser aquilo que queira?" 

 Desde quando mudei de cidade vou à mesma igreja e o pastor da minha igreja é bem jovem não tem nem 40 anos, a sua esposa também... Eles sempre quiseram ter um filho só que a esposa dele tinha problemas hormonais e assim tinha que fazer tratamento para engravidar. Desde quando eles se casaram eles começaram o tratamento e vem orando e tratando para dar certo... Esse tratamento começou tem mais de quatro anos e em um dos lugares que eles moraram uma mulher membra da igreja passou o nº de um médico de Goiânia e eles foram e mandaram um e-mail contando a situação e que eles não teriam condições para arcar com as despesas... Então o médico respondeu dizendo que iria tratar deles por um preço baixo, quase de graça.


E assim, durante o tratamento, eles descobriram que não só ela tinha problemas mais ele também tinha e com o problema dele, eles nunca iriam ter filhos mesmo. Mesmo assim eles fizeram cirurgias,  ela tomando remédios e tudo mais... E o médico passou um remédio para ver se ela ovulava, para fazerem a inseminação... Bom, não deu certo na primeira vez :/ Então eles iriam começar tudo de novo, ela a beber os remédios para tentar de novo, e assim todos e eles orando por isso e assim foram, ela tomou o remédio e conseguiu ovular, então assim fizeram a inseminação. 

Na sexta-feira passada, dez dias depois, ela fez o exame para ver se estava grávida e pegou no mesmo dia, e incrivelmente ela estava *-* E a probabilidade de ser gêmeos a trigêmeos é enorme! Vejam, isso é obra de Deus, porque é muito raro a mulher engravidar na primeira vez. Isso é um milagre, ela não pode engravidar mais ela entregou isso pra Deus... E colocou Deus em primeiro lugar na vida dela, o deixou fazer a obra em sua vida e por isso ela conseguiu, e ganhou esse presente.

Por que eu contei isso aqui? Para mostrar pra vocês que Deus te recompensa sim, se você tiver fé e amar a ele acima de todas as coisas, ele te abençoa e muito. Mais é claro, temos que esperar com paciência, não desistir, temos que fazer a vontade dele e andar nos caminhos dele: "Espere com paciência no Senhor e Ele se inclinará para você e ouvirá o seu clamor." (Salmos 40 : 1). Porque só assim iremos ter o que tanto pedimos.

E gente não devemos apenas pedir e pedir e pedir, devemos também agradecer, agradecer por mais um dia de vida, mais um dia que se passou que você não sofreu nada, que não teve problemas...

"Grandes coisas o Senhor fez por nós, pelas quais estamos alegres" (Salmos 126:3).

Deus tem guardado para nós muitas coisas, e basta você querer e fazer para ser recompensado!


Reflitam sobre isso! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

32 comentários:

  1. Bom final de semana flor...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É difícil demais fazer isso sabe? Ainda mais quando a decisão Dele não é a mesma que queremos! Graças a Ele, ela teve o que tanto queria, isso é obra divina mesmo!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Que texto lindo *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Já entreguei faz tempo, linda postagem flor.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. nossa, tudo q eu precisava ler...

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Suzana! Tudo bem?
    Ótimo texto para refletirmos sobre a vida! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto para refletir com certeza.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Belo testemunho Anna. É preciso realmente esperar com paciência, Deus é fiel.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo! adorei e já entreguei a minha vida a ele... sou muito feliz por isto .. beijos

    ResponderExcluir
  11. O importante é entregar a vida a Deus.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMEI! Lindo post. Deus é realmente maravilhoso. Hoje em dia é a fé que nos move :')

    Bjs,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  13. Deus é maravilhoso....
    belo texto
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito em milagres. Tem gente que acha que isso é besteira... "Milagres não acontecem", mas sim, eles acontecem e você só precisa ser merecedor disso. Eu acredito que o que essa mulher teve foi a maior alegria de sua vida e ela mereceu. Fico muito feliz por ela! *-* Quando é pra acontecer, acontece. Não podemos duvidas, não podemos perder a fé.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, não acredito que somos merecedores de receber milagres, entregando ou não nossa vida a Ele. Porém, Deus faz sempre o melhor pelos seus filhos e tem misericórdia de nossas vidas :)

      Excluir
  15. Muitos não entregam a vida para Deus e não sabem o que estão perdendo! :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amém!!!!
    Lindo post... Deus te abençoe flor.
    Bom fds.......

    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É verdade, flor... Se a gente quer e faz, Deus recompensa. ^^

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto Anna ótimo para refletir! Adorei
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. É verdade... Eu que o diga!!
    Se não fosse Deus em minha vida e a minha fé nEle, acho que já tinha caído em depressão.
    Deus sabe de todas as coisas!
    Deus é maior que tudo!!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Isso é a única coisa certa a ser feita nessa vida,entregá-la a Deus!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Belo testemunho, é verdade Deus tem muitos planos para nós, só devemos deixar ele agir de dentro para fora, deixar ele fazer o seu agir desde o nosso coração e em toda nossa vida. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá eu me chamo Larissa e sou dona do blog Blogando com Lalu, eu passei aqui para falar que eu amei muito mesmo o seu blog, e eu acho que ele realmente merece o meu respeito. Eu gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog, ele não é novo, mas eu parei de postar a 2 meses atrás, e voltei agora, então eu não tenho mais nenhuma leitora fiel como antes, posso contar com a sua ajuda? Obrigado desde agora. Seguindo, retribui?
    http://blogando-comlalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu acredito que as coisas não acontecem quando a gente quer e sim quando é a hora, a hora de Deus. Claro que, se a gente pedir e acreditar, as chances de acontecerem são maiores.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fiquei emocionada ao ler esse testemunho. Deus sabe exatamente o que fazer, e na hora certa :') Espero que essa família seja muito abençoada!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  26. Há mistérios nessa vida que só a fé explica, mais nada! =)

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)