8 de junho de 2013


Logo na segunda (ou foi na terça?), os correios chegaram em casa. Eram livros que meu pai comprou pra mim na Submarino \õ/ Quase no finzinho do dia eu descobri que a promoção do dia era "5 livros por 50,00R$" e enchi meu carrinho haha ♥ Logo, o post de hoje será totalmente dedicado à essa minha paixão.


Os lindinhos


Há pouco tempo terminei de ler uma antologia com os melhores poemas do Carlos. O livro era grande (+300 páginas) e eu demorei um pouco para terminar, apesar dos belos escritos (nem todo dia é poesia). Estudando no Guia do Estudante (que já indiquei aqui) vi que eles tinham o resumo do livro por texto e por vídeo, e que essa é uma das leituras obrigatórias. Mesmo que eu não vá fazer o exame da FUVEST, achei legal ler o livro quando tivesse oportunidade (iria pegar na biblioteca), mas então vi ele na promoção e comprei. Sorte que ele é bem menor do que eu esperava!


Há um tempão vi esse livro resenhado em algum blog e desde então morro de vontade de ler. Nunca tinha encontrado pra vender, mas acabei por acaso encontrando também, agora que nem sei mais do que se trata o livro!


 Um dos sonhos de consumos meus, que gosto de clássicos.


Outra aquisição que eu não sabia do que se trata exatamente (mas tendo filosofia no nome me chamou atenção) rsrs


Meus filhinhos aumentando... Agora são 55 *-* ~Esqueci de fotografar separadamente o livro da Cecília Meireles, mas digamos que eu quero ler ela desde que me identifiquei completamente com o poema "Motivo" dela.~


Finalizando com o orgulho da irmã, minha pequena Luana no Sarau da escola. Recitando o poema "A Porta" de Morais...


E o livro que estou lendo. (Gênero policial, estou demorando para terminar porque não estou acostumada com esse tipo de leitura). Ganhei ele em um sorteio do Jornalismo na Alma ano passado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

65 comentários:

  1. O pequeno filósofo ♥'
    Sentimento do mundo ♥' amo esses livros, flor eles são muito bons né?

    Beijos Manhã de Sonhos. (manha-de-sonhos.blogspot.com.br) comenta lá?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos livros dados pleo seu pai, ler é sempre bom!
    Adoro o Carlos...
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh muito legal seu gosto por literatura clássica... são poucos os que gostam e isso me deixa mto feliz...
    bjokas
    Domino Simmmons - Canto da domino!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais seus livros, eu infelizmente não consegui aproveitar a promoção do Submarino, lamento até hoje rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. não conhecia nenhum desses livros...
    invejinha da sua coleção, atualmente só tenho 19 =/
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Li o Pequeno Filósofo recentemente e fiquei bastante impressionada, não esperava encontrar tanta coisa à refletir.


    Beijos, Jacque (:

    ResponderExcluir

  7. Amei .
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Essas promoções deixam a minha vida mais feliz hehehe!
    O único desses que eu li foi O Cortiço mas sou doida para ler Cecília Meireles!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou precisando de umas promoções assim!!!
    Eu já li O Cortiço, e achei bem legal, os outros não li.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo Post!!! A população deveria ser mais incentivada a ler!!! Amei seu Blog.

    --> Já estou seguindo... segue de volta???

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei das fotos, eu também sempre fotografo livros, eles são puro amor né?! Beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Cortiço é um livro que quase todo mundo tem, mas que todo mundo conhece.
    Não conhecia a maioria dos títulos e gostei muito.
    Realmente promoção do Submarino de 5 livros por 50 reais não pode perder. Comprei nessa promoção, mas meus livros não chegaram ainda. :(
    Caixinha de Correios #20.
    Confere Lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Poxa pena que não fiquei sabendo dessa promoção!!
    beijos adorei os livros

    ResponderExcluir
  14. ual em! amei esses livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros :O, adorei todos, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros... Muito bacana. http://smilebreathandgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adooorei os livros :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos, quantos livros ♥
    E deve ter sido fofa a apresentação da sua irmã >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ain que legal a apresentação da sua irmã, desde pequena conhecendo o mundo dos livro, isso é tão bom!
    Os livros escolhidos são ótimos, principalmente o pequeno filosofo que eu adorei a capa haha
    Bom domingo Suzana, beijos ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  20. Cara, não me conformo de ter perdido essa promoção. ~Chorando lágrimas de sangue~. Adorei as escolhas que você fez, parecem ser livros muito maneiros.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Entendo sua paixão por livros! *-*
    Semana retrasada chegaram meus três bebês de uma saga do Carlos Ruiz Zafón e ainda nem terminei de ler os outros que tinham, mas eram tão lindos! Haha!
    Muito recomendo cortiço, além de ser um livro muito bom tem uma história muito boa minha por trás dessa obra que a tanto tempo li e aproveitei cada pedacinho! =D

    Boa Leitura e sua irmã é uma gracinha! xD
    Abraços Suzana!

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  22. OI!
    queria eu gostar de ler como vc rsrsrs
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já eu curto mais, livros com suspense, livros que contém um segredo para ser revelado no final. Amo Sherlock Holmes ♥ Mas leio outros gêneros também! A sensação é ótima de sentir aquele cheiro de livro novo ♥♥ E mais ainda de poder dizer que é seu ♥♥♥

    Ah lembrete: o blog Menina Sapeca, agora é Estrellando, é o mesmo blog só que com domínio rsrsrs

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  24. Caramba, muitos livros haha.. E que promoção boa, né? Amei as fotos *--*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  25. Amei o post! Também amooo ler. Eu indico pra você ler: Interligados, é uma ficção viciante que mescla com romance. Eu comecei a ler e não consegui parar! Já estou lendo o terceiro livro da série. Beijos.

    Passa lá no meu blog:
    www.tudoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  26. QUe promoção super, quando tiver de novo quero ir correndo na Submarino. Não é muito o tipo de livro que gosto, mas já ouvir falar da maioria.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei as imagens, super inspiradoras!
    Conheço estes livros, são muito bons ^~^


    xoxo
    404radioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Os livros parece serem bons!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigada ♥.♥

    Gente, que super promoção! Adorei! <3
    Amei as fotos e os livros <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  30. bem legais as fotos ;D
    http://manguitarosa.blogspot.com.br
    beijoos/

    ResponderExcluir
  31. Que tanto de livro!!rsrsrs!adoro esse poema motivo da Cecilia Meireles

    Obrigada pela visita!!adorei seu comentário!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  32. UAU, nunca li livro de Carlos Ou Cecilia, que vergonha =s

    ResponderExcluir
  33. Que fotos lindas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  34. Como assim, 5 liv por R$ 50,00 também quero esta promoção, submarino e o melhor compro muito lá .. me conta depois deste da cecilia meireles fiquei interessada .. beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu também tenho bastante filhinhos!
    Qualquer dia vou postar! :D
    O único que li ai foi o cortiço!

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  36. Puxa, que lindos os livros! Me deu até vontade de ler clássicos! Estou com O Cortiço, amo a estória, mas no livro que peguei as letras são minúsculas e me cansa demais, acabei abandonando D:

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. O Cortiço ♥ amo, amo e amo ! *-*
    Fahrenheint eu tenho aqui, mas aind anão consegui ler, espero ler em breve. haha
    E Agosto é ótimo =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa como eu não vi essa promo de livros???? Fiquei curiosa para ler o da cecília ela é mto boa
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. destes só li o O Cortiço :))
    Hoje em dia não tenho mais hábito de ler :(

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  40. Bem legal! Mesmo não sendo muito meu estilo de leitura hahaha
    mas gostei do post

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Sempre parabenizo quem consegue ler clássicos da literatura brasileira, como O Cortiço...
    Não consigo com a dita! :~
    Mas partilho do mesmo amor por livros que vc :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Morro de preguiça de ler, mas gostaria muito de ter esse hábito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. O cortiço é muito bom,adoro
    bjx
    http://nahhmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adoro ler <33 gosto muitos das suas fotografias da semana mostrando livros, rs.. milagre sua gatinha não aparecer! haha Ótima semana flor, bjks

    ResponderExcluir
  45. Aww, eu tenho 52 livros, heh. A gente tem gostos de literatura parecidos. :)
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Ahh que demais que tu aproveitou a promoção!
    Amo o submarino, hahaha!!

    Os livros que tu escolheu são ótimos!
    E tua irmã é muito fofa!! haha

    Beijinhos!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  47. adorei os livros e sua cocha de zebra :3

    entao18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Suzana.
    Fahrenheit 451 é uma história que desejo muito conhecer, ótimas
    aquisições.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  49. Ótimas aquisições Suzana!
    Vi que você realmente gosta bastante de livros clássicos, admiro muito seu gosto literário e estou tentando me adaptar a ler mais livros nesses gêneros =)
    Estou bem curiosa para ler O cortiço, já ouvi muitos comentarem sobre ele.
    Quanto ao livro que você está lendo, Agosto, nunca tinha ouvido falar nele e fiquei muito curiosa em relação e ele só em saber que é do gênero policial =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  50. Ahhhh, eu tbm amo livros!! =) Comprei "a culpa é das estrelas" e to adoraaaando...é mto bom ler! Vc se transporta pra outra dimensão!!!! E vc fez belas aquisições!!!
    Beijocas, e ja to seguindo aqui...Beijocas!!!!

    Fer,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Vai eu achava que era apaixonada por leitura ate vê essas fotos, menina como você consegue ? KAKKAKA mas enfim um dia espero ler tanto livros como você.

    http://girl4use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Adoro Cecília e Drummond! Li dois livros de bolso deles, essa semana!

    ResponderExcluir
  53. Nossa eu só tenho 22 livros,vergonha isso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quando você menos esperar vai estar grandona sua coleção (acredite, aconteceu comigo kkk)

      Excluir
    2. kkkkk Espero que sim!

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)