4 de junho de 2013


Seriados Clássicos: os seriados mais conhecidos do Brasil! Hoje vou citar os seriados que todos conhecem e tem uma certa paixão, eles são sempre reprisados mas nunca enjoativos, se você não gosta mais de alguma dessas séries atualmente, você já gostou algum dia! Além disso, na minha opinião as comédias de antes eram muito melhores porque não tinham tanta malícia...

Clique em Leia Mais

Chaves



Chaves é exibidos há muitos anos pelo SBT, mas mesmo assim crianças e adultos nunca cansam de assistir por isto é até um tampa buraco da emissora. Os personagens são super engraçados as histórias são infantis mas sem nenhuma malícia por os personagens serem adultos atuando como crianças e exibem um estilo de  vida muito engraçado em cada personagem. 

Chaves é uma criança que não tem pais e mora em um barril da Vila. KIKO é o queridinho da mamãe Dona Florinda que concede todos os seus pedidos e também odeia a gentalha rs. A Dona Clotilde, mas conhecida como Bruxa do 71 (apelidada pelas crianças da vida) tem uma queda pelo Seu Madruga o  pai solteiro da Chiquinha, O seu Barriga, pai de Nhonho e dono da vila, está sempre por lá cobrando o aluguel de todos os moradores. E há também o Professor Girafales que é apaixonado pela Dona Florinda. 

É um seriado super antigo mas na opinião de muitos o melhor seriado que já existiu! Muitos já tentaram imitar o elenco do chaves nada é igual ao nosso ETERNO ELENCO !


Um Maluco no Pedaço



A Saga descreve a rotina de um adolescente negro, chamado Will Smith, de origem muito pobre, nascido e criado nas ruas e quadras de basquete da Filadélfia. Após uma briga com outros garotos da rua, a mãe de Will, com medo do futuro do filho, resolve enviá-lo para a casa do seu cunhado, Phillip Banks, um juiz muito bem sucedido, que mora na elegante e luxuosa Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação melhor.

No início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a família de seus tios e primos na sofisticada casa. 

E o que dizer sobre o Will Smitch a carreira dele está incrível hoje é um ótimo ator e este foi só uns dos trabalhos de Will em seu início de carreira. A série é exibida por anos no SBT é uma comédia ótima de assistir!

Olhem como está o elenco atualmente:


Todo Mundo Odeio o Chris

O que dizer sobre Todo Mundo odeia o Chris? rsrs Bom, eu particularmente AMO essa série, e também até acho bem parecida com a família brasileira rs, porque qual família nunca economizou como o Pai do Chris e qual mãe não é tão revoltada como a Rochelle? haha Sinceramente é o melhor seriado que já teve pena que a Record só exibe aos domingos agora.  

Everybody Hates Chris conta a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial, Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, em Nova Iorque. Lá Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas. 

O fim da série foi anunciado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo", o de número 22 da quarta temporada. No Brasil, a Rede Record voltou a exibir a serie logo após a pequena interrupção. Chris sempre se metendo em encrencas na escola com o colega de aula Caruso e seu melhor amigo Greg, que sempre compartilham seus melhores momentos de vida. 

Sem esquecer de Tonya e o Drew, irmãos de Chris, ambos tem uma história de vida bem interessante: a Tonya é a queridinha do papai Julius que tem 2 empregos e Drew é  o queridinho da mamãe e os irmãos sempre brincam de verdade ou desafio uma vez Tonya teve que até tomar uma vitamina com Pimenta. E na minha opinião a melhor frase deste seriado é da personagem Rochelle: 

"Eu não preciso disso meu marido tem dois Empregos!". 


 Inesquecível haha

As visões da Raven


Na minha opinião é umas das melhores séries que a Disney já produziu, porque muitas séries atualmente são forçadas e não tem graça, porém Raven é uma série muito engraçada e umas das melhores do gênero (comédia). Simplesmente por ser a Raven Symoné, todo papel que ela faz mesmo sendo em filmes ela tem uma imagem muito engraçada. 

A série conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o dom de prever o futuro. Ela e os seus amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto. Raven Baxter não é uma adolescente comum, ela tem um dom paranormal, herdado de sua avó, que lhe permite ter visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos. Seu pai é um chefe de cozinha e sua mãe é uma professora e seu irmão é um nerd super inteligente e não gasta dinheiro nenhum de todos os seus aniversários. 

Eu a Patroa e as Crianças


O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa

No Brasil esta série recebeu o nome de Eu, a Patroa e as Crianças, e foi apresentada pela televisão por assinatura, o canal Sony Entertainmente Television e vem sendo reprisando continuamente pelo SBT, em diversas épocas e horários, como tapa buraco, em sua programação. O espetáculo era centrada na cidade de Stamford, em Connecticut, Estados Unidos, onde viviam a engraçada família afro-americana, composta pelo pai, a mãe e os três filhos, duas meninas e um garoto. 

A história desta família, começa quando Michael Kyle engravida Janet e os dois acabam se casando. Michael não tem muito dinheiro, mas com a ajuda da sua mulher resolver abrir uma transportadora. Com o passar do tempo, a sua situação financeira vai melhorando, as crianças vão crescendo, até o filho e a filha entrarem na adolescência, momento em que o espetáculo tem inicio. O escasso diálogo entre pais e filhos, os problemas da adolescência, os conflitos matrimoniais e outros temas cotidianos são abordados com muita graça e com grande dinamismo. 

E aí, quais delas vocês curtiram mais? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

77 comentários:

  1. Um maluco no pedaço e Eu, a patroa e as crianças são meus favoritos! xx, Fran.
    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OII, que postagem mais nostalgica! Bom eu acho que gostei de todas menos chaves, eu a patroa e as crianças. Mas de qualquer forma essas séries lembram da nossa infância.
    Abraços.

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. curto todoos !

    Enfim att o blog, estão rolando mais dois super sorteios corre para participar !

    http://futuraindependente.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/futuraindependente
    beijos, Mari.
    xoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  4. eu amoooooooooooooooo todos esses seriados! merecem o título de clássicos! não tem como assistir e não rir, não me canso sério.

    Myllena,
    Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  5. Os melhores seriados! HAHAH

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh *O* amei o post, adoro seriados! "Todo Mundo Odeia o Chris", "Eu, a Patroa e As Crianças" e "As Visões de Raven" forever s2

    ResponderExcluir
  7. Eu a-do-ro Everybody Hates Chris! Todo o elenco é muito bom e muito engraçado também!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!!
    Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris são meus favoritos!! Dou risada até hoje, mesmo sendo sempre repetidos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostava de todos, mas gosto também dos de hoje em dia!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Não dar pra escolher um melhor, todos são bons. Que saudade da infância bateu ao ver "o maluco no pedaço' kkk era muito engraçado, e os demais também. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro todas essas séries mas Eu, a patroa e as crianças me arranca boas risadas sempreee *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti todas, gosto de todas! Mas a a raven eu enjoei de assistir e o chris também, mas o restante é o meu vício sempre dou risada ^^

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorooo Todo mundo odeia o Chris *-*
    Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro seriados... já assisti a maioria dos que você citou, mas Chaves, atravessa gerações e nunca sai de moda. ^^

    ResponderExcluir
  15. Clássicos, clássicos meeeeesmo.
    Já vi todos, e o que eu ainda vejo e gosto é Todo Mundo Odeia o Chris.

    Beijão, fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pra mim não tem nada melhor do que Chris hahahaha <3 amo

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  17. Amoooooooo todos.
    Mas Chris é meu preferido <3 <3
    haha
    Amei o post :)
    Beijos
    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu já vi todos mais largados assim. nunca acompanhei as temporadas... mas como tá sempre passando, uma ou outra coisa eu já vi.
    E Chaves é um classico dos melhores que tem! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  19. Awn :´) mais que sds de assistir tds...
    Fizeram muita parte da minha infância <3

    Beijooos
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Concerteza todos são demais ! Não dá pra escolher um como favorito, mas o que mais assisto ainda hoje é as visões da raven e eu a patroa e a crianças, e simplesmente não da pra enjoar :))
    versificada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Muito bacana esta releitura das séries.
    Chaves é um clássico e via muito também "Um maluco no pedaço" que até hoje faz sucesso também.
    Todo mundo Odeia o Cris para mim é a melhor delas
    grande abralo
    Fernando
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  22. ai As Visões da Raven, anwww amo amo amo *u8 todos esse seriados são perfeitos. anw *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. WOW ~le eu em um túnel do tempo~
    Amo muito As visões da Raven e Eu a Patroa e as Crianças e o mais bacana é que ainda passa então não deixa uma saudade tão grande ^^
    Adorei saber que não sou o único que acha que a melhor série que a Disney já produziu foi As visões da Raven

    XOXO ^^
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  24. amo TODAS, e bate uma saudade as vezes de quando eu passava minhas tardes assistindo!

    http://leblogdemarrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro todos! É até difícil dizer qual eu gosto mais ahuhauh, mas eu acho que é ''As visões da raven'' eu morro de rir!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro, assisto até hoje, mesmo tudo repetido não me canso, adooooro, outro que ainda vejo também é Três é demais, mas o Chris e o Chaves pra mim são os melhores, beeijooos

    ResponderExcluir
  27. Adoroo todas essas séries, sinto falta da patroa e as crianças era mto engraçada
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Já vi todos esse seriados e são maravilhosamente maravilhosos rsrs sempre quando tenho uma oportunidade assisto algum episodio de novo haha
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. como não gostar de todos esses kkk ótimas risadas, não sei qual o meu favorito, mentira, é o Chaves, pronto falei #abafa kkk

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  30. Eu a patroa e as crianças \o/
    Muito bom até hoje assisto mesmo sendo repetidos

    ResponderExcluir
  31. nossa vei nossa, ahshas eu amava todo - mentira ainda amo u.U- nossa como a Ashaley do um maluco no pedaço ta diferente 'o'. concordo muitas series da disney sao foraçadas - exemplo sei la o que o cao blogueiro- eu detesto tipo mt ruim -', eu amava muito as visoes da raven ela que me ensinou a levantar a sobracelhas ashhas u.U como nao falar nada sobre eu a patroa e as crianças kkkkkkkkkkkk hilario.

    sobre o Chris tem a historia que ainda seguiria mas acabou que nao fez mas sucesso e o diretor nao quis seguir com o seriado, que ai sim ia começar a contar como o Chris começou a ser famoso, e tal que ele nao passou no supletivo, e que ele conheceu aquele cara la daquele local que é comediante e dai ele começa a ser comediante, dai ele chegou ate agora aonde ele ta, dai o pai dele morre de ucera sei la o que, sei que eu queria assistir a continuação. mas nem fizeram :S

    --> inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Jhessica o cão blogueiro é a pior série ever !! odeio! kkkk

      Excluir
  32. Não puxando a sardinha para os seriados de antigamente... mas realmente, a qualidade das produções tanto quanto as temáticas utilizadas eram simples e arrojadas, tirando risos de simples piadas até mesmo manjadas nas horas corretas!
    Boas obras sem dúvidas! =D

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  33. aaah eu amo Fresh Prince desde que nem sequer sonhava em passar aqui no Brasil ^^


    Aproveitando a visitinha, quero te convidar para dar um pulinho lá no meu blog, tem post novinho hoje, te espero ;)

    www.erica-dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu, a patroa e as crianças <3333 adoro demais rs

    somecharm.blogspot.com.br
    Beijinho, jé

    ResponderExcluir
  35. Desses, só gosto de Chaves e Fresh Prince. Aliás, esses dis saiu o vídeo do Will Smith dançando com o Carlton em algum programa de TV, vc viu? sensacional.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amooo e assisti todos esses seriados kkkkkk


    Bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. AAAh , eu adoroo todos ne,
    mas TODO MUNDO ODEIA O CRIS é muito massa!
    beijooos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. HAHAHA, me fez voltar no tempo! Adorei o post =)

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. sempre gostei muito de assistir esses seriados na televisão mesmo, mas o canais sempre ficam repetindo os episódios e acabei enjoando um pouco!

    ResponderExcluir
  40. Eu era apaixonada por Um maluco no pedaço!
    Agora, Chaves é épico, adoro até hoje!
    Adorei seu post, cheirinho de infância na minha nostalgia, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Já vi todos e adoro!
    Principalmente A Raven e Todo mundo odeia o Chris a Rochelle é a minha preferida hahaha

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Posso responder que curti todos!? HAHAHAHA
    O único que não acompanhei/acompanho muito é "visões da raven", mas o resto assisti tudo já hHAHAHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amo o Chaves, é o melhor de todos.

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Momento nostalgia SUPREMA! Acho que das séries que você citou, só não gosto de As visões da Raven...

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  45. Eu amava todas essas séries, algumas ainda passa na TV, mas não tenho tempo pra vê :(

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adoro séries e seriados! Desses, o único que não assisti foi "As visões da Raven". Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Segunda fui na casa do meu namorado e ficamos assistindo e rashando de rir do Chaves. Nunca gostei do Um Maluco no Pedaço, não sei porque kk
    Um seriado que eu adoro é Três é Demais, que tem as gêmeas Olsen pequeninas, é um amor >.<
    E nem tem como falar do Chris, o mais legal de todos!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Já assisti todos, eu não curtia muito Todo mundo odeio o Chris, os outros são ótimos e Chaves, até hoje amo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. eu amava chaves :DDD Me divertia demais!! rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Ahh
    que saudade de assistir isso. Eu adorava Eu, a patroa e as crianças *--*... E tipo... Chaves é clássico MESMO! Eu ainda gosto, apesar de já ter assistido todos os episódios umas 30 vezes rs.

    Adorei o post
    bjs

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir
  51. Cara! Eu adoro todos!
    Mas AMO, mas AMO mesmo, de saber tudo de cor e salteado.. eh o CHAVINHO!
    Adoroooo isso isso isso!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Ah, eu adorava quase todos! Um Maluco no Pedaço eu assisto até hoje quando passa hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  53. chaves sempre foi o meu preferido...sempre
    todo mundo odeia o chris... me faz odiar o chris por tanta besteira em que ele se mete rs
    um maluco no pedaço passou por muito tempo na TV aberta, eu assistia todos os dias rs
    eu a patroa e as crianças tbm gostava bastante rsrs

    ResponderExcluir
  54. ah pfvr eu patroa e as crianças ninguem supera *u*

    ResponderExcluir
  55. Eu assistia todos ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  56. Na verdade não gosto de nenhum deles. Gosto de seriados como Friends, tinha outro mais antigo que era Anos Incríveis, Barrados no Baile..
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  57. Chaves sempre será um clássico que o SBT dá o rim para continuar reprisando até a minha geração morrer. Sinceramente, eu gosto muito de Chaves ainda, mas não pararia pra ver como quando era menor. Na verdade, não pararia pra ver nenhuma hoje em dia, só se fosse por falta de opção. Eu era VICIADA em Um Maluco no Pedaço, via todo dia e amava. Todo Mundo Odeia o Chris não foi uma que eu vi tanto, mas cheguei a ver alguns episódios sortidos na TV. As Visões de Raven nunca me encheu os olhos, eu gostava muito mais de ver Cory na Casa Branca na Disney, já peguei numa época que Raven já tinha sido retirada da Disney e tal. Eu a Patroa e as Crianças é diva! A melhor que passa até hoje, na minha opinião. Muito boa e sempre que você para pra ver, te rende muitas risadas. Deu até saudades. :)

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  58. Ai adoro todos, se eu pudesse todo dia eu assistiria, é até difícil escolher o preferido entre esses
    beijos

    ResponderExcluir
  59. Essas séries, todas, marcaram minha infância.
    Mas quando posso ainda assisto - até hoje assisto Bob Esponja e gosto de Hora de Aventura, rsrs.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  60. Esses seriados são mesmo clássicos! Quem nunca assistiu a pelo menos um episódio de cada uma destas séries né?
    Minhas favoritas são Todo mundo odeia o Chris, Eu, a patroa e as crianças e Chaves =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  61. os classicos são sempre os melhores :))

    www.entao18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Adoro todos, hahaha <3 Ja assisti todos, e mil veses cada episodio, é a minha infância <3 adore relembrar.. amo Chavez e o Chris. rs G+1

    ResponderExcluir
  63. Amo até hoje todos esses...nunca enjoo,já marcou muito o início da minha adolescência e tem os que passava quando eu ainda era criança,mas realmente nunca enjoo...bjs ótimo post!

    ResponderExcluir
  64. Nooooooossa, super mega nostalgia. Eu AMAVA chaves e Um Maluco no Pedaço!!!! *-* Essa época que era época, boa, fala sério! huahuahuahua Muito bom esse post, parabéns. To seguindo por aqui.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Conheço todos e amo todísiimos!
    http://maniasdegaroto.com

    ResponderExcluir
  66. Esse post é praticamente um resumo de todas as series que eu mais amo, e não tem como não amar né? Ta de parabéns, os textos estão simples mas bem objetivos. Beijos! :)

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
  67. meu deus!!! um maluco no pedaço até hoje me deixa acordada de madrugada na nickelodeon para assistir!
    e teve um tempo atrás que lançaram a primeira temporada em DVD, comprei mas depois não lançaram nenhuma.

    www.facebook.com/ShakespeareDeBatom

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/2013/06/yves-saint-laurent-visionnaire.html

    ResponderExcluir
  68. São antigas, mas eu adoro todas impossível não ter como não gostar :DD adorei o post *oo*

    ResponderExcluir
  69. As Visões da Raven e Um Maluco no Pedaço são séries que valem a pena ser assistidas até hoje. Foram Kenan e Kel né? Que não está no post :(
    Adorei o post, parabéns!! Beijos,
    Voc, http://falsatimidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. São series que mesmo que muito tempo passe, nunca serão esquecidas
    Ótimo post, parabéns (:

    Beijos, Letícia (:
    http://leticiavanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)