20 de julho de 2013


O Descomplica é um site de educação que tem como intuito ajudar nós estudantes a irmos bem no ENEM. Ele conta com os melhores professores de colégios e cursinhos pré-vestibulares, que já gravaram mais de 3 mil aulas, além das aulas ao vivo e monitoria. Ele é todo divido em planos de estudos para o ENEM, você pode escolher entre o resumido e o extensivo (de acordo com sua disposição).

Eu recebi do site um mês de acesso ilimitado para poder conhecer melhor, e estou aproveitando muito. As aulas são curtas e objetivas, e muito bem explicadas. Estou amarrada nas aulas de português e redação (minhas matérias prediletas), agora só preciso de mais um empurrãozinho para me empenhar nas aulas de exatas rs 

Assim como muita gente acha, eu também pensava que esse site tinha a inscrição paga. Mas eles disponibilizam gratuitamente o primeiro vídeo de cada módulo, os testes comentados, download da aulas em áudio e a equipe de monitores. Basta se cadastrar gratuitamente aqui para poder usar.

Eu pude estar aproveitando do conteúdo pago também, e a diferença são as aulas ao vivo (que eu não pude estar assistindo por conta dos horários), monitorias online e o que eu achei mais legal: você pode enviar redações para eles corrigirem! 



Agora tenho uma notícia bem legal: Os 10 primeiros que twittarem "Eu quero o acesso grátis de um mês no Descomplica que a @suzanasantos97 está disponibilizando no Adolecentro!" vão receber um código para estar usando o acesso ilimitado do site durante um mês! 

Leia com atenção: Lembrando que você terá que inserir o código até o dia 09 de agosto, senão ele vence. Você deve se cadastrar no site, logar e depois na página de assinatura colocar seu código de acesso. A partir dai ele terá 30 dias de duração. É claro que você precisa ser meu seguidor no twitter (clique aqui para seguir). :P

Quem cumprir essas regrinhas básicas, estarei mandando o código por dm ou como preferirem. Ainda tenho códigos, quando acabarem estarei encerrando a promoção!. :3

Aproveitem! *o*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

58 comentários:

  1. Ótima promoção , boa sorte a todas ! <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a credo de enem graças a Deus que passei dessa fase
    não é nada fácil, enem vestibular provas de final de ano. Isso acaba com o sossego de qualquer um.
    mas uma ótima dica..
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  3. sou usuária do descomplica, e realmente é muito bom pra estudo de provas mais no geral como o enem. Já pra provas escolares não muito, pois não acho que tem um aprofundamento mesmo da materia. Mas é msm mt bom! http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bela iniciativa da sua parte!
    Adorei sua ideia, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou ver se consigo estudar de graça pelo descomplica, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que de mais esse site achoque mais pra frente eu irei entrar nele *-*
    A promoção é bem bacana ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aêê! Que legal esse site amore, na época em que eu estudei pro ENEM não conhecia ele. Acabei usando muuuuito o Universia pra pegar dicas, sabe?!
    Show essa promoção, vai ajudar muuita gente! \Õ/

    Beeijos querida
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. meenina esse eu não conhecia, mas eu não consigo estudar, só dou uma lidinha na matéria e pronto, eu bem que tento mas.. kkkk

    Beeeeijoos, ótimo sábaado :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  9. Esse site deve ser bom mesmo, fiquei bem curiosa pra conhecer.
    Bisous
    nedfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. Descomplica é um ótimo site. Com professores super divertidos.
    Se não consegui passar esse ano no vestibular (por falta de tempo de revisar materia-com certeza rs), vou me cadastrar ano que vem (onde terei mais tempo)
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    - Rumi


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que passei dessa época de ENEM! Ninguém merece... hahaha

    beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço o site e super indico também, eles são ótimos <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  14. Que legal, achei muito legal a promoção. Só não vou participar pq já faço faculdade e não preciso fazer o ENEM :)

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  15. Adorei demais a dica e a promoção, vou la conferir :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, não conhecia esse site!
    Bjs
    Achados da mila

    ResponderExcluir
  17. Amo o Descomplica! ♥
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. estudo por la e o conteúdo deles é excelente.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  19. Boa essa dica pra quem está se preparando pro ENEM assim como eu.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu já ouvi falar no site, mas ainda não me cadastrei! To participando da sua promo =]
    Já estudei pela internet por sites que fui pesquisando mesmo e tive um ótimo resultado!
    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Suzana já conhecia o descomplica, e muito boa a promo :) beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Que dicas ótimas. Eu já passei dessa fase faz tempo.
    Ótimo domingo
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  23. Legal.
    Não conhecia o site.
    Gosto de estudar escutando Tchaikovisky, Liszt ou Chopin. Me da concentração, não sei porquê.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Esse site parece ser ótimo e é muito citado em alguns blogues!Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  25. Bem legal essa promo!

    Bjos ❣
    ⇢ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei a dica do site :D
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. adorei a dica
    Tem uma tendência lá no blog.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica!
    Essa vou passar pro meu filhote :D
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  29. Ownnn, que promoção! MÃEEEEEE
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  30. Esse site é demais, queria que tivesse tido na minha época de cursinho! Vou recomendar pras minhas amigas que estão fazendo.
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  31. Que legal, adorei!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Hum...que promoção boa para quem está se preparando para o Enem,né? Espero que os vencedores gostem do site.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  33. Amei a dica, vou visitar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que máááximo, juro que no finzinho no ensino médio eu necessitava de algo assim!!
    Ainda na faculdade, vivo buscando conteúdos na internet!
    Bela dica. bjs

    ResponderExcluir
  35. Muito boa a dica. Essa época de ENEM é uma loucura e nada melhor que uma ajuda extra.

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que maravilha, muito bom para que está terminando o ensino médio e fará ENEM, flor. beijins e boa semana.

    ResponderExcluir
  37. Que dica legal! Não conhecia ainda.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia não :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  39. Que bacana este site.
    Ótimo para dar umas estudadinhas nas ferias.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ah, que legal esta ideia! Achei super interessante ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  41. Que legal! eu já conhecia o site :)
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu acho o descomplica excelente. Sempre acesso! E dá aquela forcinha na hora do enem.

    http://duploponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adoreei a dica :D

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que legal Suzana.
    Não conhecia o site, mas vou dar uma olhadinha nele.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  45. Otima dica!

    Beijoooos
    larykota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. Obrigada por comentarem! Ainda tenho alguns códigos caso alguém precise ^-^

      Excluir
  47. Adorei a promoção, eu só estou empurrando com a barriga, mas logo mais vou estudar fundo só preciso estudar exatas
    beijos

    ResponderExcluir
  48. Dica legal..e a promoção é super shown também!! beijos

    ResponderExcluir
  49. Olá tudo bem?
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode enviar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com três sorteios no instagram, venha participar!!!

    ResponderExcluir
  50. Que máximo! Já assisti algumas aulas, e super aprovei.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Já conhecia o site, assisti algumas aulas e super aprovo.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)