24 de julho de 2013


Na ultima semana aconteceu o Congresso da União Jovem na minha igreja. Explicando melhor, minha igreja tem vários grupos, e de acordo com a idade nós nos unimos para estudar e adorar a Deus das melhores formas: cantando, dançando, interpretando. Cada um usa seu talento para isso e muitos outros trabalhos, ajudando pessoas, visitando, etc. A União Jovem é um desses grupos, e nesse fim de semana nós comemoramos os 42 anos desse grupo, que já passaram várias gerações e já teve seus altos e baixos.

Hoje eu queria compartilhar com vocês as fotos dos melhores momentos + um vídeo para que vocês conheçam essa minha segunda família <3 p="">















Espero que tenham gostado *-* Vocês participam de algum grupo assim? O que acham?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

41 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! *O*
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh queria muito ter ido :(
    Home Of Giu

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    O evento parece ter sido bom!
    Adorei as fotos.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ver os jovens nos grupos de igreja. Sempre tem boas ações. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, acho que bem legal esses grupos, quando eu ia para a igreja eu fazia parte de alguns
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, na minha igreja também tem várias coisas parecidas. Mas nada que tenha durado 42 anos já que é uma comunidade nova mas muito abençoada! Adoro é tão bom ter essa família de coração né!?

    ResponderExcluir
  7. Quanta gente jovem e bonita! Mas não consegui ver o vídeo Suzana! :(

    ResponderExcluir
  8. que legal! Na minha igreja também tem grupos assim, mas eu não participo.

    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.com


    ResponderExcluir
  9. Coisa linda é viver para Cristo <3
    Lindas imagens, Beijos

    rebecafashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo projeto. Também sou evangélica *-*

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as fts lindona, arrasaram *-*

    Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: ><tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    - Beijinhos, estou te esperando pra comentar no post novo ta? ;)

    ResponderExcluir
  12. O vídeo está indisponível :ss
    Adorei isso nunca havia participado de nada igual

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Na minha igreja tem um grupo de adolecentes e tals é super legal (:Adorei as fotos
    Beijos < 3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor verde da roupa das meninas.

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Que legal Suzana. Atualmente não participo, mas quando um pouquinho mais nova fazia parte da União de Jovens da minha igreja (batista). É muito gratificante. Que Deus abençoe você e os demais integrantes dessa força jovem. Bjos.


    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuito legal! Super bacana!
    Amei as fotos! ;)

    Beijos
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas! Amei!
    O evento parece ter sido ótimo! Parabéns1
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O video não tá aparecendo!
    Eu não faço parte de um grupo, mas acho bem legal!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  19. ai que legal *-* toodas de verde gostei, menina eu nunca me dei com os jovens, eu gosto de ficar com as senhoras *-----*

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  20. São de jovens assim que o mundo precisa. Eu não faço parte de nenhuma igreja, mas tenho Deus como meu Senhor e isso vale muito pra mim.
    Quando eu tinha uns 14 anos participava de grupos e era uma delícia ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  21. Legais as fotos!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aiiiiiiiiiii que legal!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu participava ^^ eu curtia bastante, mas mudei de cidade e não participo mais :/
    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei.. Que Deus abençoe! Também sou evangélica..
    Ahh, e as fotos ficaram incríveis..

    Curta no facebook:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Participe do sorteio valendo uma camiseta Jack Daniels. Vem logo! Você tem pouco tempo.. O sorteio será no sábado e quem sabe você ganha!?
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  25. eu ja participeei, eu adoro!

    Obrigada pelo carinho no meu blog lindona!
    Beijããão

    larykota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito bom! Nao, eu nao participo, mas serio legal.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - SORTEIOOO! Corre negada \o/

    ResponderExcluir
  27. Suzana, parece ter sido muito interessante, hein? Eu não participo de nada assim por não frequentar nenhuma igreja - na verdade, não tenho religião -, mas parece ser bem legal.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  28. AMÉM!!!!! Achei lindo! Eu participava de um grupo onde cantávamos. Esses vestidos verdes *u* amei. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  29. Deve ter sido o máximo, que galera linda.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  30. Acho que é uma atividade muito gostosa e saudável para os participantes, além de ser bom para o espírito é bom para conhecer várias pessoas e ter bons momentos!
    Participei de grupos assim quando mais menininho, mas agora não participo mais...Haha XP

    Espero que você se divirta bastante menina! =D

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos, esses grupos são bem legais, ne?

    http://www.iasmincruz.com/

    ResponderExcluir
  32. já participei de grupo de jovem, mas tive meus motivos para sair
    porém acho bem legal, o mundo hoje precisa mais de fé.
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  33. Que roupa bonita essa verde ^^
    combinou com a jaqueta mesmo.
    e, uau, sua igreja tem muitos jovens!
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  34. Adorei a última foto, muito legal!! Adoro esses congressos e retiros de jovens e tals, é muito bom e nos deixa mais próximos de Deus s2 adorei as fotos.. bj

    ResponderExcluir
  35. Eu curto bastante esses grupos, pena que não participo! Mas é muito bom poder louvar a Deus de uma forma bonita e que ajuda muitos jovens!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  36. Cante, reze o ore a DEUS sempre, um momento com ELE, abastece e acalma ao coração e a alma, pra vc linda menina bjos, bjos ebjossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pessoal pelos comentários :)

      Excluir
    2. ficou muito bom so que tinha que ter mais fotos

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)