30 de julho de 2013


Pedro e Bianca é produzida  com parceria com a Secretaria da Educação de São Paulo  é uma série transmitida pela TV Cultura aos domingos a partir das 14:00.

A série mostra a vida como ela realmente é. Relata a vida de dois  estudantes e a vida de uma família e os casos que apresentam  são realmente casos que  acontecem em nossas vidas e o cenário da série é comum como nas escolas públicas e eu até acho melhor que malhação rs porque é a realidade do que acontece, a malhação tem mais investimento e mais produção porém mostra muitos jovens ricos mas a maioria da população não tem uma condição financeira tão boa como eles. Já Pedro e Bianca exibem como a vida é sofrida e nem sempre é um mar de rosas  mostra Pedro adolescente já e trabalhando na Feira para ajudar seus pais e na condição financeira e também mostra Bianca trabalhando no salão de beleza de sua Mãe, muitas das vezes deixa de se divertir e deixar de fazer suas tarefas escolares para ajudarem seus pais.


A série apresenta a vida de dois adolescentes gêmeos de quinze anos, um branco e a outra negra de Classe C e são recém ingressados no ensino médio. Pedro até muda o turno da escola por motivos de trabalho para ajudar sua família na feira. A série exibe uma simplicidade incrível e contagiante em todos personagens pela maneira de se vestir e de se falar a escola também exibe os adolescentes que gostam de Funk que é tradicional nas escolas hoje em dia porém mostra uma grande união entre os dois irmãos.


Os temas são bem diferenciados e bem atuais como gravidez, bebida, trabalho, namoro, drogas, amizades, sexo e bullying .

É uma série eu recomendo todos assistirem as vezes por ser nacional algumas pessoas não gostam, eu tenho costume de só ver seriados americanos mas gostei de Pedro e Bianca por toda simplicidade e não tem aquele ar forçado em seus episódios a série ainda não é muito conhecida mas tem temas incríveis, jovens e atuais e eu recomendo a todos assistirem, ninguém tem costume de ver a TV Cultura, mas esta série realmente vale apena trocar de canal e perder alguns minutos de seu domingo acompanhando Pedro e Bianca.

Para quem nunca assistiu segue o vídeo do primeiro episódio e na conta do Youtube de Pedro e Bianca tem todos os episódios para assistir online também :



Espero que tenham gostado série e coloquem seus comentários aqui abaixo  !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

59 comentários:

  1. Bom, não conhecia a serie não. É serie de net né? Não gosto muito das series do youtube, são mal produzidas e com textos bem fracos mas vamos ver essa ai né. Depois de assistir eu volto aqui e comento se gostei ou não.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana a série!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece super interessante e diferente, esta série. Fico feliz quando vejo essas séries colegiais brasileiras, onde relata como é a educação, no Brasil.

    Amei demais a dica, tô doida pra ver! =)


    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas parece ser top hehe
    Ele é um gato huahua :33
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeeeeeeey eu já vi essa serie em um algum lugar rs
    Acho que foi na cultura mesmo haha e gostei.

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei! serio mesmo
    nao assisto cultura desde criança, nao teria como eu saber dessa série nao é mesmo? hahah

    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa série.
    Mais pelo que li, parece ser muito legal.
    fiquei curiosa pra ver.

    bjs Thi.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma bela postagem, inteligente realmente oferece um bom subsídio para quem lê poder pensar em cada linha e no seu conteúdo pleno, pra vc bela menina bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica da serie e não conhecia e com certeza é bem mais vida real que malhação, amei o episodio, curti :) bjus

    ResponderExcluir
  10. Não sou de SP e portanto nunca tinha ouvido falar nessa série, tem no youtube todos os episódios? Espero que sim... ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e o novos episódios são lançado pela tv cultura mas no youtube tem todos episódios para ver online

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falar da Série mas parece ser mesmo boa heim haah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. ha parece-me bem interessante, eu vou colocar agora aos domingos na tv cultura quero ver esse seriado. EU prefiro seriados assim que mostram a realidade em vez daquele novela besta chamada malhação. ~sorry pra quem gosta~hahsa euamei esse episodio :D louca pra ver os outros :D

    -->inocentementeingenua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal,que você gostou recomendo a ver, e tem todos os episódios no youtube.

      Excluir
  13. Nossa!! Parece ser muito legal!!
    Amei :3

    Beijo
    Batom de Framboesa
    Fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa deve ser d mais, justamente por isso, mostra a realidade, a nossa realidade xD
    Vou procurar assistir.

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa bem bacana, não conhecia a série mais parece ser bem legal *-* adoro seriados e filmes brasileiros \o

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então você vai gostar deste :) vale apena perder uns minutinhos e assistir

      Excluir
  16. A série parece ser legal, um tanto diferente por ser brasileira.
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Se é da TV cultura, Thiago, deve ser bom!
    Ótima dica! Parabéns! =]

    ResponderExcluir
  18. Deve ser muito boa a série mesmo! Com certeza, melhor que Malhação!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  19. Parece ser bem legal... A TV cultura transmite umas séries muito legais, na minha época transmitiam confissões de adolescente e era muito legal!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Ainda nem tinha ouvido falar dessa série, nem vejo televisão, por isso rsrs mas a série parece ser bem legal :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca assisti, mas parece abordar temas bem interessantes *-*
    Adorei a indicação (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  22. Já assisti alguns episódios da série, e gostei bastante!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiii gostei bastante da série. Malhação mostra de certa forma a realidade mas nem tanto, como você falou. Era mesmo preciso uma série mais real!
    Bjs, Bruna.
    Moranguinhu e Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sim a Realidade mostra muito a Classe Alta,mas a maioria da população não é classe Alta, né

      Excluir
  24. Adoro essa série,até porque acho que tem mais a ver com realidade,acho que é melhor que malhação ;)
    Beijos *3*

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conheço essa série. Acho que aqui em casa não pega mais a TV cultura...uma pena porque gosto da programação dela.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  26. peraí, nao entendi uma coisa, será que li errado?
    gemeos um brancoe uma negra?? :P

    super legal a ideia flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha só assistindo reh para entender porque eles são gêmeos :D

      Excluir
  27. Não conhecia! Mas gostei da indicação. (:
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que maneeeeeiroo!!! Adorei
    Obrigada por visitar o blog, super curti aqui também! ♥
    Beeijos!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nunca tinha ouvido falar da série. Achei o vídeo bem legal!


    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
  30. Que pena que não dá pra mim assistir pois não passa a esse canal onde moro. Mas tem cara de ser legal, estilo malhação !
    Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
  31. Acho muito bacana disponibilizarem os episódios pra gente assistir online! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  32. Parece ser muito bom, agora eu quero assistir hahaha *-*

    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  33. Que bacana, parece ser bem legal!
    Beijos! =D

    ResponderExcluir
  34. Não sei se gosto muito de séries assim, acho que é por me lembrar da minha vida na escola pública sabe? Eu já trabalhei em buffet, deixei de estudar para conseguir ser mais independente porque meus pais estavam muito duros e eu precisava ajudar pagando minhas contas, mas eu lembro dos meus amigos que metade deles repetiram por isso, ou deixaram de estudar, e eu fui acho que uma das únicas que entrou na faculdade, ou não faz faculdade de esquina entende? Essas séries são realistas demais e chega a me dar lágrimas nos olhos por lembrar de tudo.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim entendi é complicado,mas pelo menos dá para ver, que não somos nós somente que sofremos mas sim várias pessoas por isso que não podemos desmaltratar ninguém,porque hoje em pode estar embaixo mas outro em cima.

      Excluir
  35. Nossa, amoo ♥
    Mt bom ;)

    tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Vou esperar sua visita ;*

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto da maiorias dos programas da TV cultura, são todos muito educativos! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Bem legal! Adorei!
    Visite-me:
    http://tuttii-frutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que bacana, ainda ñ conhecia a série, parece ser bem legal.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  39. Que blog lindo!
    Não conhecia mas me encantei com ele.
    Várias postagens maravilhosas. Parabéns pelo conteúdo.
    Não conhecia essa serie, mas achei o texto sobre ela bem interessante. Talvez se passasse em outro canal tivesse mais público e ficaria mais conhecida,né?
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sim verdade, as pessoas não tem Cultura para ver a Cultura kkkk, é falta de divulgação também hehe xD

      Excluir
  40. Ah que legal, depois vou assistir esses episodios que tem online!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Oi Thiago, tudo bem? estava agora pouco comentando no post sobre a série supernatural e resolvi ver as postagens de séries e vi essa, essa postagem... como você disse a gente tem uma certo preconceito com seriados brasileiros, eu mesma sempre digo que prefiro seriado americano, mas essa que vc indicou para ser muito boa, retratando nossa realidade através de simples jovens, eu nunca tinha visto, mas já amei a ideia e vou procura para favoritar como uma de minhas séries. Agradeço a indicação também, grande bj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário! Fico feliz que tenha gostado da dica, eu e o thi agradecemos! =D

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)