6 de agosto de 2013


Oi pessoal! Alguém me dá um tempinho de sobra? Pra descansar e fazer posts mais interessantes e dar a devida atenção pra esse cantinho, coitado, tão paradinho :( Tenho muuuuuitas coisas pra postar/fazer e nem sei por onde começar! (E aguentem meu desabafo, pois sei que estou repetindo isso desde semana passada rs)

Enfim, quero agradecer ao carinho de todos os leitores que me mandaram parabéns!! Seja aqui pelo blog ou pelo facebook, muito obrigada mesmo pela consideração. Vocês conseguiram alegrar meu dia.

Mas voilá as fotos que nem são da semana passada, ok? Mas tá valendo. Tem bastante fotos, espero que não fique cansativo para vocês :/


Minha jaqueta de couro nova ♥ Colar corujinha que sou apaixonada, da Boutique 96 e cintinho+pulseira. Tudo pra dar uma graça a um vestidinho verde liso...



Fiz um Tumblr para colocar todos os quotes legais dos livros que estou lendo mas, como sou péssima com html por lá ele não está tão legal assim. Mas para quem quiser me dar uma forcinha clique aqui. O quote acima é do livro Alice no País das Maravilhas, amo ♥


Sou viciada em penteados/cortes que deixem a lateral do meu rosto presa. Desde do meu undercut e até depois que ele cresceu eu gosto de ficar prendendo assim. Dessa vez fiz um trança. Não dá pra ver direito nas fotos mas o que gostei mais não foi dela em si, e sim eu com ela rsrs



Não tive nem tempo de comentar, mas há um tempinho, a lojinha Esmalte Bonito me mandou três cartelas lindas de adesivos para testar. A variedade de estampas na lojinha é enorme e os preços muito amigos (só 3 reais!) :3


Não aguentei e coloquei no meu mural os cartõezinhos fofos que vieram com o colar de Gaiolinha que a Sleepy Sheep Shop me mandou. 


De novo, também coloquei uma foto revelada do meu Projeto Cristiano Mascaro, e o selo do Rio de Janeiro que veio com o mimo do Esmalte Bonito, se não me engano.


Para quem está com saudade de vê-lo por aqui, tá aí meu mural ♥


Falando na Sleepy Sheep Shop, a ganhadora do sorteio ainda não respondeu meu e-mail! :P Então se você ainda não conferiu o resultado do sorteio, clique aqui para conferir (vai que você ganhou? Vai perder essa?) rs




Mais alguns efeitos...


Ultima página de um dos livros maravilhosos que li nas férias, Sentimento do Mundo, de Carlos Drummond ♥


E só pra matar a curiosidade de vocês, essa foto é recente, sim... Cortei meu cabelo no domingo *-* Pra entrar no clima sixteen rsrs Mas ao longo da semana eu falo melhor sobre ele, tá?

Espero que gostem das fotos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

52 comentários:

  1. Ameii seu cabelo na últiam foto!! E parabéns novamente!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos,linda ^^
    Beijos :-*

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legais as fotos, seu cabelo ficou lindo *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas primeiras, que fooofa haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos da semana, ficaram bem legais.
    Amo Alice no país das maravilhas. http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH Suzana parabéns *-* muuuuuitos anos de vida poxa você merece!
    As fotos estão perfeitas u_u e seu novo corte ta tão lindo ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos! Principalmente as em preto e branco, acho que fotos assim ficam bem legais! E seu mural é muito legal também, adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, seu cabelo ficou lindo... tô curiosa pra ver o post com mais detalhes.... hehee

    ResponderExcluir
  9. Parabeeeeens,eu não sabia huehu :P
    Amei,voce fotografa bem,e fica linda de batom vermelho <3
    garota-inflamavel

    ResponderExcluir
  10. Amei o colar de coruja!
    A ideia dos fragmentos de texto é muito legal!
    Ficou linda a trança e mais lindo ainda o novo look!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Que fofa você ♥ Adorei demais todas as fotos e já vou conferir o seu tumblr e parabéns pra ti flor, nem sabia que tinha feio aniversário kkk parabéns atrasado viu e muitas felicidades :D
    E tenho uma noticia boa pra você, você ganhou o sorteio la no meu blog, daquele colar lembra? Muito sortuda em, eu te enviei um e-mail pedindo os seus dados, é só ir ver :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada!! Foi presente de aniversário, né? haha *-----*

      Excluir
  12. Adorei as fotos, e vou visitar o seu tumblr já! Sobre o link do texto, eu já tinha lido quando você postou e me identifiquei super! É muito bom mesmo saber que a gente não é único que pensa assim, que acredita que esperar por um cara legal de verdade não é exagero (mesmo que hoje em dia todo mundo saia na balada se pegando né).

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua jaqueta, é linda!
    Tem Passo a Passo de Trança lá no Beauty and Chilli.
    Obrigada pela sua visita!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeei simplesmente tudinho, aquele colarzinho de coruja nossa, perfect..
    seguindo, espero sua visitinha, Bj
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    ResponderExcluir
  15. Adorei as imagens, bacana a ideia de criar um tumblr com trechos de livros. As cartelas de adesivos são muito fofas *---*

    dreamersofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasado, muitas felicidades e tudo de bom pra ti!!!
    Lindas fotos, gostei da sua jaqueta e vou dar uma olhadinha no tumblr!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei as ovelinhas! ahhah


    beijos, G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindinha sua jaqueta e o colar! Já estou dando uma fuçada no seu tumblr de quotes ahahaha Adoro livros! Blog muito fofo, já estou seguindo :)

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Olá,querida!
    As fotos ficaram ótimas,e tenho que ressaltar que o seu mural é totalmente lindo,principalmente o desenho que fizeram de você.
    Beijos!

    http://pocketlibro.blogspot.com.br/2013/08/filme-upside-down.html

    ResponderExcluir
  20. Amei as fotos Suzi, também tenho um tumblr e gostei muito do teu corte!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro posts com bastantes fotos!XD

    As suas estão lindas e curti também o novo corte de cabelo!
    beijos, flor

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Su, que coragem a de conseguir cortar o cabelo bem curtinho! Eu tô querendo fazer isso já faz MUITO tempo, mas infelizmente não consigo! É que meu cabelo é grande, do jeito que eu sempre quis ter, aí fico achando que vou me arrepender depois :C

    Gostei bastante das fotos e do seu mural! Também tenho um!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava pensando isso, mas como eu queria o que eu poderia fazer pra matar a vontade? haha

      Excluir
  23. Muito legais as fotos. Adorei o mural *--*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  24. Você é tão linda *-* Queria ser linda assim mesmo sem maquiagem haha Gostei das fotos e as minhas preferidas foram as primeiras e a última! Beijos!

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos menos maquiagem você passa, mais linda fica ^-^

      Excluir
  25. Adorei as fotos, você fotografa muito bem, já te falaram isso? :D /tô parecendo aqueles caras de agência de modelo, né? ahahahah :D
    Beijocas, linda :)
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  26. Gente me explica esse seu cordão maravilhoso OOOOOO:
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  27. Você e seu cabelo ja mudaram muito com o tempo hein.; hahhaah
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lindas imagens, gostei do mural.

    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindos! Amei sua blusa de couro, me deu uma vontade de ler esse livro, parece ser legal, sua nova foto é linda>

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito das suas fotos, Suzana.
    Respira, conta até 10 e se concentra que você consegue dividir seu tempo.
    Que muitas coisas boas aconteçam nas suas semanas!

    Sorteio do livro "Babyji" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  31. Amo a Esmalte bonito <3
    Belas fotos Su!

    Se gostar do meu blog ficarei super feliz se você seguir!
    Passa lá. Tem posto novo!
    Uma beijoca da Tami! www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  32. Ta lindona Suzana, vc fica fofa com o cabelo em qualquer comprimento ;) Adorei as imagens.
    Essa frase do livro então... amei.
    beijão

    ResponderExcluir
  33. Vc cortou o cabelo curto? *O* omg.. quero ver mais fotos, ah amei as fotos suas e do seu quadro de fotos, e achei lindo os adesivos de caveira, eu quero u.u rs.. Ótima quarta e G+1.. xoxo

    ResponderExcluir
  34. ótimas fotos
    adorei os cartoezinhos
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  35. Oi linda..
    Lindas fotos..com livros de fundo e tudo..hehe
    Da hora.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Muito boas as fotos menina! Devo admitir que só lembrava de seu mural de uma postagem de muito tempo atrás, como dizem recordar é viver e acho que essa é uma função dele, admito, porém, que nunca pensei em ter um, pelo fato de não gostar de tirar fotos e de ser foto-higiênico, ou seja, minhas fotos ficam Ó... (y) uma belo desperdício de papel.
    Cabelos curtos, então? Cortes de cabelo dão um ar diferente pra cada pessoa, a mim eles tem um significado muito mais profundo...

    Espero que esteja curtindo o novo penteado que ficou bem bonito e tenha uma boa semana! =)
    Talvez o blog fique parado por um tempo ou tenha postagens todos os dias... vai saber o que vai acontecer daqui para frente... haha! xD

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fotohigiênico? kkkkkkkkkk euri
      Ah mas faça um de desenhos e bilhetes *-*

      Excluir
  37. Amei as fotos e adorei a ideia de fotos tip Tumblr
    AAAAah seu cabelo ficou muito DIVO
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Parabéns atrasado! Depois dos 15, a vida passa e a gente nem vê. :'(
    Amei o colar de corujas, e o mural!
    Alice in wonderland ♥
    Queria cortar meu cabelo curto também, mas minha mãe mão deixa (ela sabe que vai ficar ridículo em mim e eu vou ficar reclamando na cabeça dela! heueheu')

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  39. Amei seu corte, está mais linda ainda, lindas as ftos, sua jaqueta é perfeita :* beijos Suzana :)

    ResponderExcluir
  40. Adorei as fotos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  41. Lindos! amei sua jaqueta de couro, é linda!. Fiquei com vontade de ler esse livro, parece ser legal>

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)