1 de agosto de 2013


Eras como um sustento. Te via em sonhos, te via de longe, de perto. Via perfeição nos seus maiores defeitos, eu via jeito nas suas piores escolhas. E te tinha. Te mantinha da maneira mais bonita. Da maneira mais sincera que pudesse ter feito assim em mim. Quando chorava, seus braços me envolviam, eu reclamava porque gostava do seu timbre e não queria esquece-lo, mas seu silêncio era também acolhedor. Você era louco, mas não foi sua loucura que me fez ficar. Foi mesmo seu lado corajoso que despertou quando estava comigo. Os meios nunca me importavam quando era você o fim.

E extremamente sensível. Você tão discreto, foi até no fundo do meu coração.

Não é por isso que resolvi escrever. É que aos poucos, meus choramingos já não eram mais tamanha novidade. E você detestava me ver assim. Dava pra ver no seu rosto a expressão de decepção por não haver mais saída pra nós dois. Você não queria mais estar ali, né? Tudo bem. Eu também não. Importava agora qualquer amor?

Fui inocente. Você se aproveitou disso. Não recebeu minha cartinha, não respondeu minha mensagem, não deu jeito de aparecer. Foi bonito até teu jeito de partir. Percebi ontem e já nem dava pra se desesperar. Foi com jeitinho, mas foi. Discreto como sempre. Deixou um vazio. Daquele espaço que eu dizia que você preenchia no meu coração. Você deve ter sido muito forte, pra conseguir me acostumar assim tão bem com seu silêncio. Mas eu não te falei das vozes que não se calam dentro de mim.

Eu poderia até estar triste agora. Mas então imagino quão triste seria se você não tivesse aparecido. Sei muito bem que agora o que resta é a sensação de que não passou de um livro que li e acabei. Guardo com todo carinho mas não tenho coragem pra re-ler essa história. Não tenho coragem pra começar outra nova. Fica com essa vida monótona. Talvez a vida real também possa ser interessante. Pelo menos você se orgulhava do que eu fazia fora dos livros, e com as palavras, e agora certamente, se orgulharia do que fiz com as lágrimas.

Aqui dentro não secaram. É só saudade, não obstáculo. E às vezes leio um trechinho das partes mais bonitas. Parei de odiar as sombras. Às vezes acordo chorando e não faz tão mal. Porque é puro, sabe? Limpa. Às vezes também é o que me faz feliz, perguntar onde você se meteu dessa vez. Sempre procurei acreditar que estivesse fazendo a coisa certa, então evito saber a verdade. To procurando um motivo, por aí. Ainda me pego pensando que você me vê de longe e sabe que eu to me virando sozinha.

Motivo a gente sempre teve, mas eu não gostava da ideia de desistir. Não importa, né? Que falte amor, companhia, carinho, mãnha. Só não falte paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

39 comentários:

  1. Eu também aindo procuro um motivo, =(

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeei o texto!
    concordo em número, gênero e grau com vc: que não falte paz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo, amei! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto Su! Bateu um pouco com o que sentia por um menino.. hehe beijão, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curti o texto, bem bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. _Que falte amor, companhia, carinho, mãnha. Só não falte paz...Nossa a menina arrasou deu mais um belo show e ao tio encantou, uauaua vc é memso um mimo, merece bjos, bjos e bjossss.....

    ResponderExcluir
  7. Que palavras fofas! Ameii.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Ual! Que texto lindo e ao mesmo tempo triste. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Su! Muito tocante o seu texto. Realmente, quando não temos mais a nossa devida paz, realmente temos que mudar algo, pois a paz é totalmente necessária! Beijos!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto incrível!
    ameeei!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ooi tudo bem ? Aqui é a Beatriz do blog Escrito nas estrelas , e olha que legal , mencionei voce num selo no meu blog , bom espero que participe , beijinhos. Link aqui -> http://efeitobia.blogspot.com.br/2013/08/versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  12. "Foi bonito até teu jeito de partir..."
    Isso me tocou tanto :/

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando leio esse trecho sempre me toca também rs parece ser a parte mais sincera de todo o texto que escrevi

      Excluir
  13. Você escreve muito bem! Parabéns, adorei.

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Suzana.
    Sempre bom desejar o melhor para as pessoas, principalmente paz.

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo , ameei ! *----*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seus textos são sempre ótimos! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Que lindo =)

    Beijão
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, menina!
    Você escreve super bem!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Dói muito quando as pessoas vão embora, ainda mais em silêncio assim. Bonito o texto, muito forte.

    Beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  21. não consegui parar de ler *-*
    -só não falte paz.

    Beijos.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei mais essa "cartinha", me fez lembrar que quando era adolescente eu e minha amiga escrevíamos cartas assim para um ex-namoradinho dela :)
    Um ótimo final de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  23. Acho que não pode faltar esperança tb ;D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Poxa, meus olhos encheram de lágrimas. Passei por uma situação assim em meados de 2011 :') Mas eu superei, eu tô bem.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  25. Na verdade acho que não pode falta paz, mas amigos verdadeiros e nossa família perto isto já é o suficiente beijos

    ResponderExcluir
  26. Ai para, você escreve muito bem!! Amo seus textos, são demais!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  28. Adorei!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  29. A paz é tudo na vida de uma pessoa, como você escreveu pode faltar amor, companhia, carinho, mais a paz é preciosa, Suzana passando pra desejar um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  30. Que lindo o texto!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nada melhor do que estar em paz consigo mesmo.
    Texto profundo flor! Parabéns! =]

    ResponderExcluir
  32. Que pena que Goiânia é longe pra você, mas dá uma pesquisada na net na capital mais perto de você se não vai ter por aí. As apresentações estão espalhadas por todo o Brasil. Bjinho

    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Muito bom texto menina! =,)

    Peço que leia antes e também o comentário.

    http://pedrodeamolar.blogspot.com.br/2013/03/tabaco.html

    E quero que saiba que talvez tudo se resuma a sua forma de escrita, talvez sobrem vírgulas ou faltem pontos. Nada que impeça que seja uma boa história, mas que não faça dela a sua vida toda, como você disse, bons capítulos pra se ler, mas que escreva outros novos mais coloridos ainda.
    Muita paz pra você Suzana, fique com Deus é o que eu desejo e bom final de semana. =)

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)