4 de agosto de 2013

Oi pessoal :3

Amanhã é meu aniversário e minha mãe fez uma festa surpresa pra mim ontem. \õ/ Bom, eu já ganhei algumas coisinhas, mas acho que ainda dá tempo de mostrar aqui o que eu pretendo ganhar, né? (Lê-se: o que eu vou pedir pro meu pai) hehe

Vamos aos desejos:

1. Gorro: Estou procurando investir mais em acessórios e fazer combinações diferentes com as roupas que já tenho. E acho que seria uma boa investir em um gorro ou em uma boina ou qualquer acessório assim que encontrar.

2. Camisa Burgundy: Essa vocês viram na wish list anterior. É que ainda não consegui comprar ela haha

3. Calça de veludo: Calça (ou legging) de veludo é tão ........ ♥

4. Saia rodada: Cansei de usar aquela saia bandage de sempre haha Acho que uma mais soltinha cairia bem :P

5. Creeper: Não pensei que seria fácil encontrar o famoso "creeper" pra vender (e por isso não tinha esperanças de compra-lo). Mas acabou que eu encontrei em várias lojas, inclusive Fast Fashions. Encontrei um exatamente igual o da foto na Marisa, na promoção por 40,00 R$. Mas como eu já estava comprando um sapato (bem mais caro) no dia, meu pai falou pra eu "pensar melhor". Pensei melhor e cheguei a conclusão: QUERO! 

6. Livro O Diário de Suzana: A busca pelo livro com meu nome continua (quem viu as wish lists passadas entende)

7. Tiara de Spikes: Pra combinar com meu novo visual :3 (quem me tem no facebook entende haha Mas posto fotos essa semana) *-*

8. Livro Toda Poesia: Tenho curiosidade de conhecer as obras desse autor. Começando por esse livro que me conquistou.

9. Livro O Menino do Pijama Listrado: Se não encontrar ninguém que me empreste acabei comprando. Não aguento mais esperar pra ler esse livro!

Na verdade, essa wish list ficou bem grande e como eu sou ryca acho que não vou comprar nem metade do que está aí haha Mas fica dica pra quem quiser me presentear ♥ ♥ ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

66 comentários:

  1. ÓÓwwn, amei essa saia. Só tenho saias mais justas, adoraria usar uma saia rodada como essas de vez em quando...haháá
    E o creeper tá suuper na moda, então eu realmente acredito que tu poderá ainda escolher em qual loja comprar de acordo com preços e etc, já vi pra vender em muuuitas lojas, até na minha cidade, que costuma ser desatualizada em nível 100%!! rsrs

    Beeijos amore, e boa sorte com a wishlist! \Õ/
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, já estou seguindo seu blog e amei, segue meu blog também? É novo e preciso de seguidores, beijinhos *-*

    http://territoriolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o gorro e a saia, lindos! Feliz Aniversário flor, tudo de bom!

    Está rolando um sorteio no meu blog, gostaria muito que me ajudasse participando <3

    Adorável Tédio (Sorteio) | Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Sua wishlist é ótima, livros de presente não podem faltar! Beijos, Giovana.

    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oI QUELIDA A LISTA ESTÁ BOA
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pro uma touquinho daquela também, e amei a camisa bordô, acabdie de começar a desejar também! Hahahaah Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a tiara haha <3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a camisa e o gorrinho, acho lindo esses gorrinhos

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ganhar um camisa dessas e é claro os livros..hhe
    Parabéns linda..

    Vim te dizer que te indiquei para uma tag em meu blog.
    Sinta-se a vontade para receber ou não.

    beijos
    http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2013/08/tag-10-volta-as-aulas.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a wishilist! Estou doida por uma tiara de spikes, acho liiiindo, e o gorro, acho linndo também! Amei

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii espero que você consiga ganhar esses itens!! Gostei da blusa e da calça! Esse livro O Diário uma amiga leu e gostou muito.
    Feliz aniversário, paz, amor, saúde, felicidades, sucesso e tudo de melhor pra você.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Suzana!
    Adorei os itens que colocou na wishlist!
    Os que mais gostei foram os livros!! O menino do pijama listrado eu já li e vi o filme, apesar de ser muito triste é um livro muito bom!

    Adorei o blog!
    Beijokas,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um creeper quase igual esse, mas as tachinhas são douradas...
    Super legal sua lista!
    E Feliz Aniversário adiantado...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero o número 7 também, haha. Feliz Aniversário adiantado :)
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns adiantado flor!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post. E o número 9, o livro... É um máximo! Já li ele em 2 idiomas... E garanto, você vai amar. (É muito mais legal que o filme!)

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero tudo *-* Amei! O meu aniver foi ontem, hehe


    Beijos e parabéns antecipado! Saúde, felicidades e sucesso!
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. eu queroo o 1 e o 7 também
    só que eu quero pink hehe
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a wish list, aliás se eu fizesse uma, bem provável que tivesse vários itens iguais - estou louca por esse tipo de saia e pela tiara também, e amei o casaco x3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Gostei da lista!
    Adorei a camisa, a calça, e os livros!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu preciso do item 1 e 4 *-*
    linda essa saia né ??

    ResponderExcluir
  22. Partilhei de vários desses desejos!
    Amei a camisa :D

    beijocas

    ResponderExcluir
  23. Estou louca por uma toca assim, super charmosa ♥
    http://conflitosdepaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua wishlist!
    Espero que consiga comprar tudo!
    Bjs

    Achados da Mila

    ResponderExcluir
  25. Olá Suzana! Primeiramente aproveito para te desejar um feliz aniversário, repleto de muita felicidade, amor e luz! Em segundo, venho dizer que gostei muito da sua wishlist: CHIQUÉRRIMA!!! Já li O Diário de Suzana para Nicolas e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  26. A saia <3

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah!
    Que bom que você gostou do meu post! *-*
    Obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Listinha muito boa! Eu quero muito a saia! *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Pirei na saia e na toquinha ^^
    Também quero hahaha xP
    Escolhas perfeitas e de muito bom gosto =)
    Grande beijo querida, tenha uma ótima semana S2

    ResponderExcluir
  29. amei a saia e a tiarinha flor :))
    feliz aniversário! deus te abençoe ;**

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  30. Adorei os escolhidos!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eiiiii feliz aniversário, muitas felicidades :D

    Adorei sua listinha, eu tenho uma saia rodada e adoro, cansei da bandage também, kkkkk, fora que o namorado agradece ;)

    Beijoooos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. aaaain eu também quero muito o livro do Paulo Leminski ♥
    Adorei sua wishlist, tomara que você ganhe alguns deles! :D

    ResponderExcluir
  33. Amei sua wishlist, espero que você ganhe tudo rsrs
    Estou seguindo você, amei seu blog!
    Te espero no Moda Ponto.

    Xoxo.

    ResponderExcluir
  34. Adorei a wish list,também quero comprar um gorro para mim. Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro gorros. Até comprei um pra mim tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei sua wish list de aniversário. Estou querendo muuuito ler esse livro também "O menino do pijama listrado"... Acredita que tinha esquecido, e hoje vendo aqui na sua wish list, lembrei? rs

    Essas tiaras de spikes, pelo menos na minha cidade tem em todo lugar e é super baratinho.

    Esta rolando o primeiro sorteio do blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html#comment-form
    Não deixe de participar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que anoto em listinhas, porque senão esqueço kkkk
      Eu não acho de jeito nenhum a tiara por aqui :/

      Excluir
  37. Como vc tem gostos parecidos com o meu! haha
    Não mudaria quase nada dessa sua lista. *-*

    beijoos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. amei o gorro.
    Tem um post novo lá no blog.É um hit que veio para ficar com tudo.Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Escolhas ótimas!!!
    Parabéns adiantado!!!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  40. Parabéns! Muitas felicidades :)
    Amei os itens da sua wishlist! Tem muita coisa aí que também quero!

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir
  41. Adorei a listinha!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  42. Amei a camisa burgundy. Super charmosa.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  43. Nossa , adorei sua listinha , gostei muito da tiara =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  44. Hahahahaha, boas escolhas de presente!
    Feliz aniversário, êêê!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  45. Amei tua lista SUzana só coisas lindas e fofas :)
    Esse gorro usamos muito aqui no sul.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  46. Faço aniversário no mesmo dia que você, gostei da sua wishlist :)

    Feliz aniversário!
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  47. Oi flor,tudo bem? Parabéns!!! Adorei a wishlist, que calça mais linda.

    felicidades, bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  48. eu estou louca com um Creeper e uma saia rodada... eu quero muito!!!

    ResponderExcluir
  49. Vou de desejar um Feliz Aniversário atrasado, tive uns probleminhas no meu computador, e não deu pra visitar o blog, mesmo assim te desejo um Feliz Aniversário e que você tenha muitos anos de vida>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia, muito obrigada pelo carinho, viu? Sempre fico feliz quando vejo seus comentários *-*

      Excluir
    2. Obrigada! Gosto muito do seu blog>

      Excluir
  50. Feliz Aniversário, atrasado, florzinha! Tudo o de melhor para ti sempre! Adorei sua listinha, que você consiga ganhar todos. =]

    ResponderExcluir
  51. Quero 1,2,4 e 9.. kkkkk \õ/ adorei a wish list, uma pena eu não ter achado o livro diário de Suzana para comprar pra vc. Feliz aniversário denovo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, ele é difícil mesmo de encontrar >.< Obrigada <3

      Excluir
  52. Tenho o menino do pijama listrado, é um livro emocionante, eu amei, espero que encontre :) beijinhos Suzana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)