25 de janeiro de 2014

cores candy

Vocês se lembram da minha agenda personalizada do ano passado, que era recheada de fotos minhas? Clique aqui se você não lembra. Pois bem, esse ano eu estava bem indecisa se fazia uma nova daquela ou não, então acabei comprando essa agenda fofinha. Confesso que ela não faz meu estilo, nunca tive uma agenda com cores pastéis e me sinto enjoada só de pensar em cores assim, porém essa foi a mais bonitinha que encontrei e pensei: "o desenho não vai fazer diferença nenhuma pra minha personalidade" então acabei levando essa mesma.

Mas como ela é fofinha, vale a pena fotografar e mostrar. hehe

2014

"Vamos brilhar juntos ♥"

cores pastéis

Eu sempre fico de imprimir alguma foto pra colocar aí mas só me lembro quando vejo esse espaço sozinho.

detalhes

Uma coisa que achei bem legal é o "Favoritos do Mês". Gatos, baladas, festas ~que ficará vazio todo o ano praticamente~ haha Livros, filmes... Bacana isso, né?

com frases

Não tem uma frase por dia, mas tem uma frase um dia sim e outro não. Serve? Serve!

cores fofas

Fofa, pequena, leve. E eu já não vivo sem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

54 comentários:

  1. Adorei e vi a do ano passado vc tem um estilo bem legal amei ea agenda nova realmente e muito fofa e como vc disse nao e pela cor que vai mudar sua personalidade lkkk olha eu sou rockeira e meu blog e quase todo rosa e nao mudei por isso continue assim querida
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindinha!!! Adorei sua agenda!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura gente?! Adorei a sua agenda, ainda mais com esse espaço de filmes, música, livros e as frases..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha sua agenda, adorei, muito fofa! *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ela é muito fofa!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi suzana
    Seu post lembrou que preciso providenciar uma para mim também. Nesta época de 1001 coisas uma agenda de papel ainda é importante, resta saber até quando não é.
    bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  7. Achei simplesmente linda a agenda. Super fofa!

    Beijinhos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. uma frase um dia sim e outro nao, serve? serve. kkkkkkk eu rir sei la eu falei de um jeito diferente ... blz ok entendi sou louca kkk... olha eu entendo de nao fazer o seu estilo e que isso nao mudara sua personalidade, óbvio :3 ainda bem haha mas sei la eu estou tao diferente que so de ver essas coisinhas fotos eu fico com vontade de vomitar, eu estou tao 'dark' esses tempos, e estou gostando muito do meu estilo, me sinto eu mesma, parece que aquela jhessy de antes era uma falsa que so era daquele jeito pra agradar os outros, e essa Jhes de agora, é diferente, é ela mesmo e usa o que gosta... e tipo eu ando percebendo nas 'compras de material escolar do ano' das blogueiras e é tudo fofinho, curte e kawaii demais vei :S sao bonitos porem me enoja '-' entende? '-' .-. hahah ok sei que nao bjs baby B|


    -->inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suzana!
    Pois gostei, acho essa cor linda, embora também goste de cores mais fortes.
    Será que no meio do ano você muda por estar enjoada?kkkk

    Obrigada por visitar e blog e deixar seu recadinho por lá. Retribuo o carinho e desejo um ótimo final de semana!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.” (Guimarães Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nunca aconteceu antes, então espero que não! rsrs Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  10. Eu lembro da agendo do ano passado, flor... era mesmo linda. A deste ano também está uma graça, super fofa. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Sua Agenda é muito linda! Estou apaixonada por uma agenda da Capricho, mas eu compro no início do ano e depois nem uso! Bjs

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente é muito fofoa! A minha (para a escola) vou personalizar. Vai ter post disso lá no blog.

    Suzana, aonde que você acho esse slide acima do seus posts? Se saber, me passa o link?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse layout assim, então não sei quase nada da edição dele :(
      Obrigada pelo comentário, vou conferir seu post *-*

      Excluir
  13. Eu também não vivo sem e esse ano fiz a louca e tô usando o Destrua Este Diário como agenda, tô fazendo bem personalizado e divertido (óbvio que tive que abdicar de algumas atividades para não destruir minha "agenda", afinal escrevo todos os dias ever)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Olá, venha me fazer uma visita <3

    Beijus, Isa.

    http://www.glamode.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que agenda mais fofa, fiquei querendo uma também kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda. Adorei a frase, perfeita! Ah, esse ano a minha é da Pucca, mas adorei a sua é linda demais, super meiga.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro agendas e a sua está bem linda!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sua agendinha é muito linda, Suz! Já eu amo, cores pasteis e rosinhas, haha!
    Tava com saudades daqui!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  19. Que agenda fofa, super amei os detalhes dela.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  20. Que fofa ♥


    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sua agenda é muito fofa. A minha desse ano é do Pooh!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fofa a sua agenda, bem lindinha ♥ amei
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A agenda é super fofa, acho que é sempre bom fazer algumas alterações para tonar a agenda mais nossa, única. Parabéns pelo trabalho :)

    ResponderExcluir
  24. Que fofa!!! Geralmente eu personaliza minhas agendas, mas esse ano também resolvi comprar uma agenda fofinha rsrs
    Muito linda!!!
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  25. Que fofa essa sua agenda *-* adorei! Eu ainda estou a procura de uma para esse ano. Eu fui burra ano passado, porque eu tinha comprado uma agenda permanente (aquela agenda que podemos usar mais de um ano) só que ai em cada página vinha pra gente marcar de segunda à sexta o dia que era né, eu marquei tudo de caneta D: agora nem posso mais usar ela. Vou ver se acho uma permanente de novo ou compro uma só de 2014 mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que agenda linda <3 A minha é de um pug kkkk to viciada nela, pretendo me organizar mais esse ano =)
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  27. Suzana que delicadeza de agendinha, achei ela linda e fofa... Realmente não tem como não se apaixonar, sem contar que agora só não se organiza se não quiser :)
    ótima dica, beijão e uma bela semana pra vc.

    ResponderExcluir
  28. que linda sua agendinha :) eu ainda vou comprar a minha...

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  29. Bem lindinha, este ano nem comprei.. ano passado ganhei uma, e este ano estou a usar umas 3 que tem espaço ainda, hiusahdiuashi >< uma pra facul, uma em casa e outra pra rascunhos mesmo.. beijoo

    ResponderExcluir
  30. Achei linda, ao contrário de vc eu gosto desses tons, acho super meigos!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que linda a agenda haha não compro uma porque nunca uso

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gente, que agenda mais maravilhosa... Linda demais... Também adorei a do ano passado com as suas fotos, muito legal!

    Biesus :3
    http://asalvarmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Achei super lindinha, fofa, delicada. Por mais que não faça tanto o meu estilo e que cores pastéis não me preencham tanto quando as sóbrias/neutras/fortes, eu acabei gostando bastante. E realmente, a capa ou o tipo de agenda nunca mudará a sua personalidade, as vezes o que vale mesmo é ter um lugarzinho pra escrever as coisas importantes.

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Bem personalizável e interativa. Achei bem sua cara mesmo.
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Sua agenda é um amorzinho! *-*
    Estou querendo comprar uma para começar 2014 bem e organizada rsrs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  36. Awn que fofa :3
    Eu usei a sua ideia de colocar fotos na agenda e fiz isso com o meu caderno esse ano *-* só q com fotos das séries, cantores, bandas e afins que eu amo o/

    XOXO :D | JOVEN CLUBE

    ResponderExcluir
  37. Que agenda mais linda! To apaixonada *----*
    Se não tivesse comprado a minha, com certeza iria escolher essa!
    Beijoo
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ain que fofa, antigamente eu era muito de ter agendinhas, mas não aproveitava elas muito bem então deixei de comprar :/
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que lindinha essa agenda. Esse ano também estou usando uma como um diário e outras para me organizar, ajuda bastante. Mas elas não tem frases como a sua :( .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde :)
    Como vai?

    Achei bem bonita mesmo *-*
    Preciso comprar uma agenda...e já estamos praticamente em fevereiro! kkkkk
    Vou voltando ao blog aos poucos...beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  41. A agenda é bem fofinha, mas também não faz meu estilo. Mas realmente um desenho ou outro não vai fazer diferença na personalidade.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  42. Achei linda essa agenda. Eu gosto muito, mas só irei ter uma esse ano se eu começar a faculdade (de novo -.-') eu trabalhar.

    ResponderExcluir
  43. que lindaaa, eu adoro agendas*-* e sempre procuro as mais fofas tbm hahah
    essa sua e lindaa '
    beijaoooo da Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  44. hey!
    preciso de uma agenda com frases também
    eu mesmo escrevo frases na minha!
    bjbj

    ResponderExcluir
  45. Oi Suzana ;)
    Ahhh eu sempre compro uma agenda e tento manter ela atualizada, mas só dura poucos messes...Começo ai escrevo todo dia e tal, mas depois de um tempo paro e pronto agora só no outro ano! Realmente não sei o motivo disso rsrsrsrs
    Adorei a sua agenda, ela é super fofa e bem no estilo menininha neh?

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)