A mesma casa, o mesmo vulto, os mesmos sustos, o mesmo jardim. O filme se passa 40 anos depois do primeiro filme, e o fantasma de Jennet insiste em atormentar todo mundo que se atreve a morar na mansão Eel. Durante a 2º Guerra Mundial, as crianças foram levadas por segurança para cidades pequenas da Inglaterra. Um grupo de crianças é levado pela professora Eve (Phoebe Fox) pra essa casa pra lá de confortável, aconchegante e cheio de bonecas vitorianas pra lá de horrorosas e esquisitas.
Após instalados, vários acontecimentos estranhos passam a atormentar a professora e o coitadinho do Edward, um garoto que está completamente traumatizado e que tinha acabado de perder os pais em um bombardeio. A casa está cheia de crianças e o fantasma vai puxar o pé de quem? De uma criança que está traumatizado a ponto de não falar, só escrever e desenhar.
O diretor conseguiu criar um ótimo clima sombrio envolvendo a mansão e seus novos moradores. O filme segue em desenvolvimento como um bom filme de casa mal-assombrada, até que o fantasma faz sua primeira vítima. DIFICILMENTE esse filme seria produzido nos EUA pois, criancinhas morrem.
O problema foi que o diretor, ao invés de dar um fim digno ao ambiente sombrio que deu a trama, ele cai nos sustos baratos e clichês, como a cena do fantasma fazendo careta pra câmera ocasionando gritinhos histéricos das moças no cinema. A partir daí, foi tudo pro beleléu.
Ao contrário do primeiro filme que foi baseado na obra de Susan Hill, A Mulher de Preto 2 foi baseado em um livro feito sob encomenda para o autor, Martyn Waites, que seria uma continuação para o filme de 2012. Porém, vimos que não é assim que a banda fantasma toca.
Apesar de tudo, é um bom filme, daqueles que você assiste num domingo tedioso em companhia do namorado, amigos ou da família. Até a próxima meus amores!




Não tenho coragem de ver...hahaha
ResponderExcluirBjs
http://achadosdamila.blogspot.com.br/
Oi Isis,
ResponderExcluirEsse tipo de filme eu passo, se ver eu não consigo dormir
Big Beijos
Lulu on the Sky
asuahsuahu
Excluirahh eu super curto,mas eu não gostei do primeiro então não sei se eu vou querer ver esse u.u
ResponderExcluirFaz tempo que não vejo filmes de terror, mas era viciado.
ResponderExcluirhttp://www.jj-jovemjornalista.com/
Eu também rs
Excluir