22 de julho de 2015

banda
A Sound Bullet é uma banda carioca de Indie Rock, formada em 2009, e digna do nosso conhecimento. Eu acho difícil não se identificar com o som, marcado pelo ultimo cd lançado, intitulado "Ninguém está sozinho", que trata sobre a vida na sociedade, relacionamentos e emoções. 

Confira o clipe de Ambição:



"Querendo ser mais que alguém
Se perdeu onde ninguém
Encontrasse a sua pretensão

Vai
Se entregar
E nos mostrar
Até onde essa sua ambição pode te levar
E te ensinar
Que o seu lugar
É até onde se pode chegar
Sem ter que derrubar ninguém"

Ultimamente tenho escutado muito essas músicas "não-românticas", que me fazem olhar mais para mim mesma e me julgar do que ficar me apoiando em olhares alheios. Traz uma tranquilidade e ao mesmo tempo força de vontade para enfrentar o dia-a-dia. O cd todo vocês podem escutar no SoundCloud da banda. Uma das minhas músicas preferidas no momento é Amanhã ou Depois: "Mas sei / você não acaba assim / vai ser / só mais um dia ruim..."

Tenho também uma confissão bem fútil e que não faz meu tipo porém... Preciso dizer que tenho quedinhas por esse visual com óculos do vocalista. E todos os meninos são charmosinhos. - falei

Para saber mais sobre, clique nas imagens:
      

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

7 comentários:

  1. Gosto muito dessas bandas que trazem mensagens para a vida. Gostei da letra da música e do ritmo. Ambição pode ter seu lado bom.
    Bom restante de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Difícil uma menina tão jovem curtindo músicas não românticas.
    Onde estarão os príncipes desta cidade? rsss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conheço. Parece interessante. Vou procurar...
    GK

    ResponderExcluir
  4. Boa noite :)
    Como esta?

    Não conhecia o som dos caras :O
    Mas muito legal mesmo a indicação,procurar outras deles :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Curti muito o som dessa banda e adorei principalmente o cuidado an elaboração da letra da música!
    Faço minha sua confissão fútil, haha <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)