8 de dezembro de 2015

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e fica localizado a pouco mais de 70 km de São Paulo. Essa foi a terceira visita que fiz por lá e como sempre me diverti bastante. Não é um dos meus tipos de passeio favoritos, mas há motivos para considerá-lo especial. O caminho que percorremos de carro me traz uma paz deliciosa, até chegarmos no local. Preparada psicologicamente para enfrentar muito barulho e altas temperaturas, procuro os brinquedos mais radicais para aproveitar ao máximo essa loucura. Nessas horas eu só quero ser mais uma, que vai libertar dentro de si uma coragem que fica escondida, e viver momentos excitantes que sei que vão me cansar, mas que no fundo dão um gostinho a mais na vida.


Quase como uma rotina, "experimenta-se" todos os brinquedos até, enfim, chegar no mais radical: a Montanha Russa de Madeira. E como já é de costume, enfrentei mais de duas horas na fila para dar uma voltinha rápida e extremamente agressiva nesses trilhos. Para quem já foi até de costas, dessa vez fui fraca! rs

Selfie com o irmão.

Calor, sede e a pele ardendo fazem parte do show.


Um pouquinho da Infantasia

Só tem um brinquedo que eu morro de medo: a Roda-Gigante. Gosto dessa do Hopi Hari, porque tem cabine e a gente fica fechadinho lá dentro. Mas quanta agonia me dá! Prefiro mil vez a Katapul ou Evolution do que ficar naqueles banquinhos bambos.



E como uma boa doceira: sem comentários para o Mundo Fini ♥


 Fim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

5 comentários:

  1. Adoro, lugar mágico.
    Porém a ultima vez que fui fiquei mais de 3 horas para brincar em uma fila, isso me estressou demais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que lugar incrível. Parece que você se divertiu bastante heim?
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz séculooooos que não vou no hopi hari, a última vez que eu fui tinha vários brinquedosquebrados, pra mim já está mais que abandonado :/
    Não sei se agora está diferente.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. eu sou doida para ir, tomare que um dia eu tenha oportunidade
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite :)
    Como vai?
    Nunca fui :(
    uma vez teve excursão da minha escola pra lá mas era caro :(

    Beijão e se cuida
    Tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)