6 de janeiro de 2016

adolecentro

2015 foi um ano de muito conteúdo bom, concordam? Eis os melhores de dezembro! Agora basta vocês me responderem se querem que esse tipo de post continue em 2016! Aproveitem-o (como se fosse o ultimo, ou não! rs) E aguardo o feedback :D

Entenda os dados do Google Analytics (Love is Colorful): Todo blogueiro sabe a importância do Google Analytics, porém nem todos conseguem de cara boas experiências por lá. Aquela quantidade imensa de números e gráficos (muitas vezes negativos) acaba confundindo e desanimando. Pensando nisso, o blog Love is Colorful preparou uma coleção de posts explicadinhos sobre essa ferramenta.

5 razões pra você ler "Ela não é Invisível" (Estação com Cor): Se eu já li esse livro? Não! Mas depois de ver o post fiquei morrendo de vontade. Convincente.

Politica: Quem manda, porque manda, como manda (Jovem Jornalista): Não costumo compartilhar resenhas de livros, a não ser que elas sejam realmente muito boas. Destaco a do blog Jovem Jornalista (que tem muitos posts de qualidade): estamos em uma fase fundamental de discernimento político e toda leitura sobre é muito bem vinda.

Camille Claudel: A quem serve a normalidade? (Blog da Boitempo): A história de Camille Claudel, apesar de triste, explica muito sobre feminismo e nossa luta. Camille era escultora em um século onde só os homens produziam arte... Como resultado ela foi "atestada" de louca e acabou em um hospício, tudo porque não pretendia casar e formar uma família (o que era considerado uma desonra).
ilustradores profissionais
Imagem: Ideia quente

Desenhos de crianças redesenhadas por artistas do mundo todo (Ideia Quente): Esse projeto incentiva as crianças a usarem sua imaginação, e o resultado é maravilhoso. Fiquei admirada na força criativa dos pequenos, que muitas vezes não damos valor por achar bobagem. Mas olhando através do projeto fiquei com inveja... (Até porque pra começar nunca fui boa pra desenhar)

A simplicidade que custa caro (Adolecentro): Esses dias estava refletindo sobre algo que já havia refletido... Fui parar nesse post que escrevi há um bom tempo, mas que ainda assino embaixo. Vale a reflexão.


Owwwwn (Do lado de dentro): Pra finalizar ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

2 comentários:

  1. esse vídeo da michelle obama é ótimo mesmo :D
    Beijos, Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz ao ver que te convenci a ler Ela Não É Invisível. Foi uma das minhas melhores leituras de 2015, com certeza! Esse link sobre os desenhos das crianças eu nunca tinha visto, muito original!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)