15 de setembro de 2016


O ultimo resumãoo que tivemos aqui no blog foi em 2015, e eu não sabia como resumir em poucas fotos como as coisas foram incríveis e passaram tão rápido no ano de 2016. Decidi que vou contando aos poucos, para não cansar ninguém. Mas para começar, que tal selecionar as 10 fotos mais curtidas do meu instagram para mostrar o que mais bombou nesses dias por lá? Elas não estão necessariamente em ordem, mas vou comentar um pouquinho sobre cada uma delas para quem não conferiu. Para quem quiser conferir a legenda ou as novidades, é só me seguir lá: @prosasuzana.

A primeira foto acima mostra minha gatinha, a Lili, com o livro "A Bailarina Fantasma", que minha irmã ganhou do meu trabalho. Eu li o livro antes dela, leitura leve e rápida entre idas e voltas de ônibus. O clique foi dado por conta do livro ter gatinhos por todo lado.


Já esses cliques foram dados no trabalho, em mais um fim de dia mega corrido, mas muito gratificante que costumo ter diariamente.


Minha amiga do serviço, a Letícia, se tornou uma parceira fiel em conhecer cafeterias/chocolaterias para papear nos fins de semana. Conhecemos três lugares incríveis no centro de Guarulhos, com chocolates quentes maravilhosos, e pretendemos conhecer muito mais.


Todos os dias de sol minha gatinha separa um tempinho pra ficar no quintal deitada. Aos domingos eu a acompanho, e aí é manha na certa: ela se joga pra todo lado até ganhar um carinho.


Essa foto tirei por motivos de: cabelo bonito. Estou usando muito todas as hidratações e kits que ganhei da Tutanat e estou cada vez mais apaixonada pela marca. Vivo falando disso no meu instagram, porque realmente estou vendo resultados.


Essa é a foto mais recente da minha "estante", no ultimo mês, por conta da Bienal do Livro, a coleção cresceu um pouquinho mais. Dentro dela tenho uma mini coleção da Alice (sim, Alice no Pais das Maravilhas ♥), com 10 lindas edições.


Essa foto tirei no dia que recebemos esse lançamento espetacular da Suma das Letras lá na loja. Para quem é apaixonado por livrarias, livreiros, livros, etc... Sabe da alegria que senti ao ver esse livro! ♥


E vamos falar de Bienal! À começar pela foto que tirei no estante da Saraiva.


Foi um dos meus sonhos concretizados ir na Bienal como Livreira. Ninguém ligava para essa credencial, mas eu estava muito orgulhosa de passear os dois dias que fui com esse crachá. De alguma forma ele diz que tenho envolvimento com esse mundo, e eu espero voltar em várias bienais em diversas atuações, mas sempre no mesmo mercado.


E pra finalizar, look temático pra Bienal: Camiseta do Gato Risonho que comprei na Aliexpress e sacola livro de Alice no País das Maravilhas que comprei na Guarulivros

Se você gostou desse post, me siga no instagram. Nos próximos pretendo falar mais um pouco dos últimos acontecimentos da vida. Até lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. A fotografia é a maior vitória humana sobre o tempo.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Que gato lindo e fofo. Adorei a sua estante de livros. Já dá pra imaginar a sua alegria na bienal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa incrível gostei muito das fotos a gente percebe o dia a dia da pessoa mesmo :)
    beijos




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os cliques! Que fofura seu gato! Eu também sou apaixonada por livros, fiquei triste que não consegui ir na Bienal esse ano =/ beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Guria, tu trabalha em livraria? Que maravilhoso *.*
    Gostei das fotos, tua gatinha me lembrou meu eterno Valentin <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos.
    Que estante é essa cheia de livros adoorei. rs
    E você trabalha em uma livraria? Que legal.
    Gostei das selfies tbm.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que linda as fotos. Eu não sabia que você trabalhava em uma livraria, que amor. Adorei.
    E esse gatinho fazendo mil e uma pose para as fotos *-*

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vejo que passaste uma semana em grande,mesmo de verdade,fico imensamente contente que te tenhas divertido!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)