24 de fevereiro de 2011

amor no varal

Hoje eu estava consultando palavras que não sabia o significado em um dicionário virtual. Me deparei com uma coisa que me fez pensar: Havia um tipo de ranking de palavras mais procuradas e em primeiro lugar estava lá: Amor.

Muitas Pessoas hoje em dia não sabem mais o que é amor, amar, ser amado.. É realmente algo difícil de se compreender, não devemos procurar por isso em dicionário em sim em nosso próprio coração.
Mas uma coisa é certa, devemos amar. Amar o próximo, amar nosso irmão, amar nossa família, amar nossos amigos, amar nós mesmos, amar uma pessoa que nos ama, e amar quem não nos ama.
O ser humano nasceu com o dom de amar e não há coisa mais bonita ! Lembre-se: amar não é sofrer. Não devemos sofrer por isso e sim estarmos felizes por estarmos amando, se você acha que sofre por amor, você não ama, pense nisso.

Então ame, mas ame mesmo do fundo do seu coração e não ame somente a "sua metade da laranja" ame a todos, tenha compaixão com todos ! Não há coisa melhor que essa.

Eu amo o amor !

Suzana

Estou ouvindo:  ♪ Colbie Caillat - Bubbly
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)