17 de abril de 2011

chique
Love pérolas *-*
Então pessoal, essa semana eu fugi das responsabilidades, acordei tarde, perdi tempo e tudo mais hehe
Mas também arrumei a casa, organizei as coisas ... Enquanto isso, minha falta de inspiração + preguicinha não deixaram eu postar nada aqui :s
Pensei que isso não ia passar nunca, sério. Mas então ontem (sábado) fui ao centro de São Paulo (de novo, rs) e voltei cheia de inspirações \õ/
Mas é claro, eu não vou postar de uma vez, senão vai acabar tudo de novo D:
Esse post era só para explicar minha ausência aqui e avisar que eu to viva.
mas eu resolvi fazer então uma rapidinha da semana com coisas legais que eu vi e não falei, é só um resumo mesmo, espero que gostem.


Começando pelo tombo da Lady Gaga, quem viu?

Lady Gaga caiu de costas no palco durante sua performance no show de sexta-feira (8) em Houston (Texas), quando perdeu o equilíbrio calçando altíssimos saltos. Eu achei muito engraçado, e só fui ver esse vídeo na segunda então ta valendo né pessoal? Mesmo assim ela continuou cantando e não perdeu a pose, diva.
Meu gatinho posou pra foto, isso é raro, mas ficou lindo *-* 
cat
sem mais comentários.
Vídeo do pc no desencontro 2011
O pc contou tudo que rolou no desencontro 2011 de um jeito engraçado, eu curti bastante, mas pra quem não gosta do pc e quer ficar antenado, a Ellen, do blog Nuwem contou tudinho em 2 partes: aqui e aqui
Impala Novo 70!
esmaltes impala
Essa coleção da impala me animou! Quando eu vi não sabia qual cor era a que eu ia querer primeiro.. mas por enquanto estão só nas fotos e ao vivo pode ser um pouco diferente, mas mesmo assim, matando um pouco a curiosidade o release diz: “A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”
  
Então pessoal, foi isso aí que marcou minha semana, prometo que agora fico bem ativa e vou postar muitas novidades legais, aguardem !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

8 comentários:

  1. tem duas coisas em seu post que não posso deixar de comentar, a primeira são as perolas que também amo e a segunda são os esmaltes da impala, uma marque na qual sempre admiro!

    estou te seguindo pois amei seu blog! te espero lah o meu blog me seguindo e comentando tbm!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  2. haiuhaiuhiauha
    mt bom o tombo da lady gaga! ela agiu tipo, nao aconteceu nada, foi tudo parte do show!
    haiuhaiuhaiuah mt bom!

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  3. o tombo da Lady foi realmente #fail.
    to seguindo!
    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ha,oi amiga sou a dona do emo friend primeiramente seu blog esta muito tudo mesmo ta com umas postagens muito legais mesmo ,A SABE AS CORES DO MEU BLOG TO mo tenpo tentando ver uma cor q aparece com todas as cores do plano de fundo nao seiii muito bem q cor colocar me sugere alguma cor ? pq nao sei muito bem! haa fica igada amiga decapouco tem novas postagems no me blog bjuxxx blog ta tudo viu !

    ResponderExcluir
  5. oie
    que bom que não vai sumir denovo, rs'
    adorei as inspirações da semana, principalmente os esmaltes, muito show!

    bjs
    até a próxima :)
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog parabens da uma passada la no meu pra ver s egosta tb ja estou seguindo se gostar do meu segue tb amre bjs parabens denovo!
    link: http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. I just noticed help-adolecentro.blogspot.com by surfing online, and found it is so sweet. Keep up the great work!

    I have similar idea to this site.
    You can also get a tutor to help you. My friend told me he was helped a lot by outstanding [URL=http://chinesetuition.hubpages.com/hub/Chinese-Home-Tution-in-Singapore ]chinese tutor singapore [/URL]. Can you also share me with your comments found here?

    ResponderExcluir
  8. I have iphone, I usually trade forex with iphone.
    So I found two famous companies which have forex software can be used on iphone. So at least I can check my positions during office hour.

    It spent me two days to get verified of my oversea account.

    I am currently very satified with this Forex company. I hope you can also benefit from it.

    Click here to check it out all their features on forex tradings! [url=forexanalysisdaily.blogspot.com]Forex service[/url]

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)