22 de maio de 2011


 Oie pessoal, esses dias eu fui em um casamento, da minha prima, Gisele. Bom como foi tudo perfeito, como eu esperava, tirei muuitas fotos de alguns vestidos e maquiagens só para mostrar para vocês, e também servir de inspiração!
Lembrando que basta clicar na foto para que ela fique maior !

Noiva e Noivo

decoração lilás
Bom, no dia estava um frio de matar, e o casamento era um sitio. A noiva usou um vestido de manga de renda comprida, lindo e com o véu acompanhando a calda do vestido, o buquê, roxo. O penteado dela era cachos de lado com pouco volume e um pouco solto atrás.


 
Momentos da Cerimonia
lilás
Vestido das floristas, da noivinha e o Diego (sobrinho dela) entrando no colo do pai.
Depois, no salão a noiva vestiu um vestido mais curto e colocou sapatinhos fofos, e então, ela e o noivo deram um show, como disse a Vanessinha no blog dela: "Dança dos Famosos", foi mesmo.
Meus Prediletos

vestidos
Entre os vestidos que eu mais gostei estão os das minhas primas: Carla, Erica e Roberta; O da minha mãe e o da Deise (sim a Deise estava lá também) :)
casamento
Os penteados Prediletos que eu escolhi foram os das minhas primas Roberta e Carla, minha irmã e minha mãe.

Unhas
A minha prima Carla pintou as unhas de verde do mesmo tom do vestido (não sei o nome da cor, esqueci de perguntar, mas parece um dos tons militares só que meio perolado, rs) e então ela carimbou um desenho meio abstrato em preto que deu o charme. Eu pintei as unhas com o esmalte da coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué, essa é a cor Isabeli, um preto beringela que eu gostei bastante.
 Meu Look
Eu usei um vestido nude com 3 laços com volume, sapato preto e acessórios prata com preto. O penteado (por mais incrível que pareça, não combinei com a noiva) mas ele era de lado com cachos volumosos.
O make eu usei um olho lilás com super cílios azuis, já que o vestido era nude, apostei bastante cor no rosto (ps: os cílios não são postiços)

O nome do post: "enfim casada" é porque depois de 4 anos de namoro que eles resolveram casar, que fofo *-*
O sitio é localizado em Santa Isabel - SP.
O Penteado meu e da minha irmã, o meu make e as minhas unhas foram feitas no salão Espaço Maria Bonitha, aqui em Guarulhos. Se vocês quiserem mais informações sobre isso basta me enviarem um e-mail pela pagina contato.

Espero que tenham gostado do post. Serviu de inspiração para vocês?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

11 comentários:

  1. Parabéns aos noivos!! Lindas as makes, cabelos, tudo! suuuper estilo de casamento! Adorei!!

    Beeeijoooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei mais do seu vestido do que dos que selecionou como mais belos hehe... tava linda e a noiva mais linda ainda bjss

    ResponderExcluir
  3. adorei, sua prima estava linda!!!!e o casamento mais ainda...
    gente tem sorteio lá no blog, corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. amei os looks e as makes lindolindo

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos flor *-*

    ResponderExcluir
  6. adoorei o post, ficou suuper legal, tbm ja usei rimel azul! É mto shown >< rs..bjão!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o post tbm, amei o bouquet da noiva, q lindo =)
    e adorei seu look tbm^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  8. aaaww que lindo o casamento da sua prima!
    felicidades pra ela!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que super lindo, tuuudo!

    Adorei *-*
    Arrazou!

    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vim aqui ver sua máscara e nossa!!! Que diferença, ela é bem mais discreta.

    Aquela que comprei é bem chamativa mesmo! hahaha

    Mas ela vai render mto no Carnaval. E eu tb queria experimentar o pincel. Como era 10 reais, não pensei 2 vezes.

    Beijos querida.

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa você estava muuitoo lindaaa,
    ameeei tbm os penteados *o* arrazaram *--*
    os noivos tbm 'Felicidaades !!!!

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)