18 de junho de 2011

laranja


Oie pessoal, eu não estou aqui para falar da fruta como a foto acima diz, foi só uma fotinha inspiradora que achei por aí, rs Mas o que eu queria dizer hoje é que chega o inverno e as pessoas aposentam a cor Laranja que é vibrante e feliz e começam a pensar só no vermelho que é sexy.
Vermelho é uma cor linda, mas vamos sair do comum? Vamos fazer looks de inverno com muito laranja para avivar os dias chatinhos de gripe. Navegando pelo Look Book achei looks incríveis que vocês podem se jogar, sem medo!

Calças:
calça colorida, calça laranja
Kasia G, Chiara Ferragni, Kasia G, Sabrina M.
Casaquinhos
blazer coloridos, blazer laranja,
Chloe D, Annachiara S
Sapatos, Blusas, Vestidos, Saias, Laranja + Roxo
laranja
Clémentine Collinet, Bekah Dale, Shan Shan, Chiara Ferragni
Deu pra entender direitinho pessoal, apostem em laranja + cinza, laranja + verde, laranja + roxo, laranja + branco e laranja + o que você quiser, não tem erro! É uma peça alegre que dá para brincar bastante com ela, MESMO NO INVERNO!

Com essa inspiração laranja, deixei ela para minhas unhas:
impala laranja
Pintei com Impala Tech (sim aquele fosco) e passei top coat por cima :)


E vocês o que acham de usar laranja no inverno?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

11 comentários:

  1. Eu gosto do vermelho, até porque nem tenho roupas laranjas :S
    Vou comprar pelo menos um casaco, o laranja tá super na moda até neste inverno!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) se puderes segue de volta! Obrigada pela visita lá no meu cantinho e pelo carinho flor.
    Eu sempre li e pesquisei mto sobre moda e o tempo que morei na europa me ajudou mto =)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá guria :)
    Eu acho laranja uma linda cor, mas não tenho muitas roupas laranjas ;/ AOSIOAIS, adorei os looks!
    Beijinhos, um ótimo domingo!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro laranja, tenho algumas blusas e esmalte! Adorei os looks!
    Já estou te seguindo! Venha nos conhecer e siga também!
    Tem vários sorteios no QF, paticipa! Perfume Fantasy, Sandália, Pigente fotogravação com corrente)
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/2011/06/sorteio-point-das-promoes-e-quadrofeminino-perfume-fantasy-britney-spears/

    ResponderExcluir
  5. Adogo laranja tbm !

    http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/

    Segue ? Retribuo , só avisar na c-box !

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Muito obrigada pelo selinho!! Adortei!! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ei linda,

    Você é uma adolescente muito centrada e de bom gosto. Continue assim.
    Seu blog é uma graça. Já estou te seguindo.

    Beijos,

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já comentei neste post, kk'
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog (:

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro a cor! quero mt uma calça assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Muito legal essa tendência! E obrigada pelo selo! Já coloquei no meu blog, beijos ;*

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)