17 de junho de 2011

quinta avenida

O que dizer desse rosa pink maravilhoso? Só vendo a foto já diz tudo, como ele é lindo !

unhas colorama Com 2 camadas finas + top coat ele ficou assim, um rosão poderoso ! Esse foi um dos primeiros esmaltes que eu comprei, há muito tempo atrás, mas nunca testei ele, achava que ficava muito "perua". Mas o tempo passou e veio a moda de esmaltes fortes e vibrantes, hoje eu não digo que ele seja perua e sim muuito feminino e sexy.
A duração dele foi bem normal, 5 dias intacto :)
E para o post não ficar só nisso, vou postar uma foto que meu achei na minha câmera, acho que foi meu irmão com os amigos dele que tirou essa foto, eu achei muito criativa, precisava colocar. Então vai ser um "anima-post" hehe.

Haha, O sr. travesseiro deseja algo mais?
Deixem seus comentários sobre o esmalte, espero que tenham gostado !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

9 comentários:

  1. HUISAHDSAUID, amei a animação, mt tennnso! kk,linnda esta cor, não conhecia >< bj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor!!! É linda pro inverno...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauahuhauahuahu
    Linda a cor e tô rindo do travesseiro! :D


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor *-*
    Adoorei o esmalte, muito lindo..
    e essa foto hein ?
    super criativa :B
    beijinhos ;* bom fim de semana :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor e muito engraçadinha a foto!



    allaboutteeen.blogspot.com
    Visita lá!

    ResponderExcluir
  6. super amei, esse esmalte e tao lindoooo^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  7. oi suzana, tem uma tag pra vc lé no meu blog! beijos

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo comentário lá no meu blog!



    allaboutteeen.blogspot.com
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto a cor, tinha mas usei tanto que acabou (:
    Criativo teu irmão e os amigos dele.

    http://luuh-mendonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)