2 de junho de 2011


Oie pessoal, eu quase nunca posto sobre meus looks no blog, mas eu estou começando a gostar de tirar foto deles então agora vou postar bastante sobre isso, espero que gostem :D


Começando com esse que tem essa blusinha de coraçõezinhos, eu comprei na Riachuelo, só que na seção infanto-juvenil, só algumas poderão te-la rs.
O que eu mais gosto nessa blusa é que ela mistura 2 tendências: a manga bufante e a estampa fofa e divertida *-* então eu precisava de um look beeeeem formal, coloquei essa saia de cintura alta que caiu perfeitamente.

Ta aí uma dica de como deixar um look formal bem jovem e chic, adoro :)


Então eu usei com meia-calça preta + esse sapato preto da foto *-* 

E então, o que vocês acharam do meu look?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

15 comentários:

  1. Amei o look! Ficou super romântico!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh, que fofooo, eu tb quero! :))

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gracinha de look, adorie ;)

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ataah, obg, daqui uns dias vou fazer uns awards e o seu vai ser o primeir.

    ResponderExcluir
  5. oi suzana
    adorei a heart print mais as manguinhas
    ficou mto doce e xic ao mesmo tempo
    um bjaoooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei...
    Ficou linda! =)

    Já viu a Mega Promoção no blog?
    Corre lá...

    Bjos
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  7. Heeei!

    Adorei seu cantinho, inclusive já estou seguindo.
    Me visita? E se gostar, segue de volta também?

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. amo mangas bufantes no melhor estilo samantha jones! heheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Amei muito! Você ficou toda bonequinha!
    Adorável seu look!
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look muito lindo flor amei a blusinha um luxo ainda mais q éé bufantes as maginhas hehe '

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir
  11. q fofura de look, adorei^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  12. que look lindo, achei mto fofo *--* bjjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tah uma coisa que serve pra todos os estilos, a manguinha bufante *-* adorei a sua, mas se pudesse escolhia outra cor...
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visitinha.... Amei a blusa muito lindo o look... Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Amei demais.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)