4 de junho de 2011

Impala unhas

Ultimamente eu estou muuuito viciada em esmaltes Perolados e/ou escuros!
E eu não pude deixar de falar sobre esse da impala, um esmalte que eu comprei assim: sem nem perceber. Ele não era novo, não era velho. Só estava passeando no mercado e vi a prateleira dos esmaltes pra ver se levava algum a mais e acabei pegando ele. Depois disso, me apaixonei por ele e quando acabar, vou comprar outro rapidinho! *-*
Unhas impala

Confesso que as fotos não estão com uma qualidade assim 100% e ele é muuuito mais bonito do que aparece aí.
Ele cobre com 2 camadas e fica um rosa assim, sem explicação. É meio metálico, gloss, perolado. É bem feminino e perfeitinho!

Super recomendo! E vou logo avisando, os próximos esmaltes dessa tag serão a maioria metálicos, rs !! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

9 comentários:

  1. Que cor linda, vou procurar nas lojas de esmaltes.

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei , bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte, rosa e glitter são coisas que encantam... juntos então? ótima pedida

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são lindas!
    Esta cor ficou show ;]

    Bjs
    boa semana
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda esta cor, acredita que ainda não conhecia?

    Beijos
    @DayaniBee
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho que naum da pra ver direito a cor... ou eh eu que esperava mais glitter??
    hehe

    bjss

    ResponderExcluir
  7. que bonita essa cor! achei bem diferente e tem cara de pin-up msm! achei o nome super apropriado! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  8. gostei do seu template
    segui meu blog tô seguindo o seu
    http://forteen-ft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor =)
    Tenho um blog de unhas, esmaltes, nail art...se quiser conhecer fique à vontade ;)
    aprendisozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)