5 de julho de 2011

 Olá pessoal ! Quanto tempo! Vocês notaram algo diferente aqui no blog?? Sim estamos com um novo visual ! Créditos a minha prima Carla super diva !! Adoro !
Então, hoje venho com um esmalte novo que eu disse dele aqui mas demorei um pouquinho para cumprir o que prometi .. enfim .. Hoje finalmente vocês verão ele :D


Confesso que foi muuuuito dificil encontrar um ótimo ângulo, luz e lugar que mostrasse realmente como é esse esmalte. Ele é flocado, eu sempre fui muito contra essa textura "flocada" mas quando vi esse realmente achei muito bonito. 
Com um preto básico (Elke - You Rock) por baixo então só depois passei as camadas do flocado. Tem que ser uma cor super escura por baixo, senão não dá mesmo pra ver como ele é.
Ele é bonito mas o que decepcionou é que quase ninguém notou. Só algumas pessoas perguntaram se era um esmalte em cima do outro ou só um mesmo :(
Mas tudo bem, é diferente, descontraído, e não sai rápido, qualquer coisa só passar por cima de novo hehe.
Aprovado :D

O que vocês acham de esmaltes flocados? E esse da Impala? aa é, gostaram do novo visual do blog? Me contem nos comentários !!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

11 comentários:

  1. Muito lindo!




    beijos
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uau tá podendo heim, nossa lindo esse esmaltes eu ainda não usei nenhum esmalte flocado ainda, mas já deu pra perceber que é muito lindo! Amei o novo design do blog ficou show!

    Bejo

    http://hey-ana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, estou louca por esmaltes flocados!




    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero emprestadoooo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Lindo esmalte.

    Beijos
    @DayaniBee
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a combinação que vc fez^^ eu amo flocados♥
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa unha paz e amor
    Ficou linda
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. muitooo lindo ameiiii


    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Floor, tem uma tag pra você lá no meu blog!




    http://allaboutteeen.blogspot.com/2011/07/tag-recadinho.html

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu comprei ele! Fica lindo mesmo!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie flor, gostei ;)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)