9 de junho de 2011

Oie pessoal, hoje finalmente chegou algumas coisinhas que eu pedi na avon, que ótimo !! *-*
E eu claro, vou mostrar tudinho para vocês, começando com
algumas coisinhas para o meu rosto oleoso >.<
ClearSkin Loção Tônica facial Adstringente, é da linha para espinhas super recomendo! Deixa o rosto limpo e sequinho *-*

Também comprei esse Hidratante, Avon Care Fresh Gel
Ele é oil free de pepino e chá verde.

Na foto a seguir uma comparação do creme em oil free e o para peles secas:
 Dá pra ver que é bem diferente a composição do creme.

Eu já ouvi gente dizendo que quem tem pele oleosa não pode passar hidratante, gente não caiam nessa é uma pura mentira, nossa pele não pode aguentar taaanta maquiagem sem um hidratante. Se quer ter pele macia, novinha e bonitinha *-* passem hidratante, cada um para seu tipo de pele.

 




Também comprei um hidratante labial para o friozinho, que diferente da manteiga de cacau, ele parece mais um creme do que um batom, mas isso eu vou especificar isso em um post novo mais tarde :)
Eu super aprovei esse hidratante, é muito bom de passar, não tem gosto e nem cor mas deixa a boca muito gostosinha de lisa *-*






Para as unhas, comprei 2 esmaltes, na imagem, da esquerda para direita: Tulipa da coleção Cores e Flores é um vermelho meio alaranjado (Pelo vidrinho, até parece o rasteirinha só que mais escuro)  e o Abusada da coleção Suave Malícia é um azul escuro mas é um tom mais divertido do que metálico (eu queria um metálico) :/
E também comprei esse "porta-acetona", aqueles de manicure mesmo, tava cansada de comprar acetona o tempo todo esse daí já estoca 3 potinhos de 90 ml ou mais ! E ele é muito mais prático com certeza! Aprovado!


Falando em esmaltes, fui a Americanas nesse fim de semana e adivinhem só o que eu achei lá?

Esse kit com 4 esmaltes da Elke, todos metálicos! As cores são: Sirius, um rosa metálico; Orion, um roxo metálico; Andrómeda, um prata metálico; Centauro, um verde metálico. A embalagem é muita fofa os esmaltes são pequenos, 7 ml cada um. Eu paguei R$ 7,00 no kit.
 E também comprei um que fiquei doida quando vi !



 Sim, é o flocado Paz e Amor da coleção Novo 70 !
Na verdade, tinha a coleção inteirinha lá na Americanas, então eu fiquei muito indecisa, até que lembrei o que disseram desse esmalte no site 9ml, até o dia que comprei esse esmalte, eu era totalmente contra flocados, mas esse é muito lindo o efeito. Pintarei minhas unhas hoje mesmo com ele e vocês vão entender o que eu quero dizer ! *-*
 E ai gostaram? Comentem e até o próximo post *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Que beleza, flor! Eu adoro os produtos da Avon!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. que legais as comprinha sflor!
    Tb comprei o protetor labial! esses dias :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz umas comprinhas nas Avon, só que as minhas não chegaram ainda. Acho que comprei os mesmos esmaltes que você, kk'
    Adorei tudo principalmente as comprinhas nas Américanas (:
    Obrigada por visitar e comentar lá no blog!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que compras legais, adoro a Avon e falando na linha Anos 70 da impala, ainda não vi pra comprar DD: aiia :/ GUYGSYUGSY bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. q comprinha mega fofa, adorei os esmaltinhos da Elke^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  6. ounw suzana, adorei tuas comprinhas e as dicas tbm,

    beijos :*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Brigadinha Suuu
    Sua ajudinha foi fundamentalpara o novo layout rs..

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não é difícil não linda,você apenas deve ter organização , vou fazer um post logo logo dando uma boa explicação sobre isso se der pra esperar :D

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah, eu quero esse porta acetona e o hidratante labial. eu quero, eu quero!
    Beijos,
    itcrazy-itfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)