26 de setembro de 2011

ridiculos
Faz tempo que não falo nessa tag, né? Bom, andando pelas ruas eu começo a perceber os looks, ou pela Internet mesmo, gente que erra muito na hora de escolher ou usar uma certa peça: (tá bom que a blusa de alcinha ali também ta horrível) mas a legging é o que mata muito look que poderia ficar perfeito!
Marcam demais, terminam onde não devem, cintura alta demais.... Tem gente que diz que jeans é muito básico, porém eu prefiro o luxo de uma boa lavagem e corte de jeans + salto, do que uma calça que marca tudo que eu não quero mostrar!!

 Pior são aquelas que imitam o jeans, com bolsos e zíperes: Se a calça é super elástica, para que serve o zíper? D:
Se o vestido é curto, eu coloco uma meia calça mais grossa, e se o vestido é mais pro joelho, nem precisa de nada! Não consigo deixar o trauma do que vejo por aí..
Porém, o mundo não está perdido, e como não quero ofender ninguém, há jeitos que se pode usar a legging sem matar tudo, vejam:
Acho chic: Legging preta ou escura + blusa comprida e soltinha! Não tem erro!

  
Fikdik: Leggings coloridas aumentam o tamanho da perna, então NÃO se jogue.

Qual a opinião de vocês em relação a isso? Concordam... discordam? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

16 comentários:

  1. Eu gosto da combinação com camiseta larguinha! Até tenho uma! bJS! lega o post!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legging é o máximo quando se sabe usar. =)

    www.KODRYBLOG.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suzana, concordo com você: pra mim legging combina com blusa comprida e soltinha. A gente vê cada coisa por aí... É horrível porque marca demais e fica muito feito (como o legging vermelho da primeira foto).
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Legging é difícil de usar... tem que ter bom senso.
    Tem selinhos e tag pra vc lá no blog. *_*

    Beijinhos e boa semana!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! ♥.♥
    Já estou seguindo!
    http://itfer.blogspot.com/
    @ferdallan

    ResponderExcluir
  6. eu gosto!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. PARA MIM LEGGING SÓ COM BLUSA COMPRIDA.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gosto tbm de leggings com camisetas mais larginhas, eu tenho uma legging com brilho só uso a noite (preta) e uma rendada, acho mto sofisticado pra mim nao existe legging brega e sim pessoas que nao sabem fazer a combinação certa.

    amei ti ver lá no blog, obrigada pelo carinho e por sempre estar comentando lá!

    amo sua visitinha ...

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos e volte sempre flor....

    ResponderExcluir
  9. Legging deve ser usada com moderação. Como vc disse!
    Obrigada pelo elogio!
    Mudei sim, tinha alguns blogs com a mesma bonequinha, então aproveitei e mudei tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Depende muito, se vai ousar em baixo seja contida em cima e vice versa! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Obrigada pela visitinha e comentario, boa semana pra vc e parabens pelo post, fica com Deus e um forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostei da 5° e 6° foto, demais os looks. beeijos

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii flor! Estou passando aqui pra convidar você para da uma olhadinha no blog! ELE TÁ COM CARA NOVA E CHEEIO DE NOVIDADES!


    FUÇA?! to seguindo *O*


    bjos linda *-*

    ResponderExcluir
  14. Adoro leggings. Gosto de usar as pretas. E adoro combinação com uma blusa mais larguinha + legging.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Gatissima!!!
    Amei o post, eu só uso na academia mesmo, ou se não tiver escolha por dentro da bota...hehe

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tem que tomar bastante cuidado quando for usar! Mas eu gosto!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)