21 de setembro de 2011

Esse foi um esmalte que realmente me deixou louca para testar! Desde de quando vi na prateleira, assim, amei.

Na primeira camada, tomei um susto, pois ficou muito ralo e manchado, muito mesmo! Mas já na segunda tudo mudou e ele cobriu tudo certinho, para o meu alivio.
Secou muuuuito rápido sem top coat, spray ou óleo. Simplesmente Perfeito!

A cor na unha é bem parecida com o vidrinho do Azul Divino, dá pra confundir:

Mas na verdade, o Azul Divino é uma versão fosca do Hippie Rua, vejam:
Essa comparação foi só uma ideia boba que eu tive vendo os vidrinhos aqui.
Mas voltando ao que interessa:

Eu amei esse Hippie Rua, é um roxo meio rock, meio hippie, bem chic! Me lembra muito a Miley com seu estilo rockinho despojado!

Queria pedir desculpas pelas fotos das unhas ultimamente desfocadas, mas eu fiquei um tempo sem a camera que eu tirava as fotos das unhas, agora eu estou com ela, mas ainda estou aproveitando as fotos que tirei de outros esmaltes hehe
Mas o que vocês acharam dessa cor? Eu ameei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

21 comentários:

  1. Adorei a cor! Arrasou!
    Obrigada pela visita!!
    Bjs! :)
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, impala esta com uma linda coleção, suas unhas tbm são lindas!!
    Oie, obrigada comentario la no Blog da Josi, quando tiver um tempinho me visite tbm. Abraços!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, amei.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais lindaaa!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da Impala está maravilhosa!

    Bjo,
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente adoro esmaltes nesse tom.
    Ma acho que eles vão ficar de fora da minha lista nessa primavera!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AINDA NÃO COMPREI.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, amei amo esmaltes do tom azul

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ameei a cor das unhas super linda flor ;*
    tenha uma ótima sexta-feira para você ;x
    beeijs !

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse esmalte logo quando comprei também me lembrou muito a Miley *-*
    Tenho ele e adoro, ficou lindo nas suas unhas!!
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça em vc flôr, beeeeem rockzinho mesmo esse esmalte *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!! Adoroo esmalte escuro e esse tá divino. *_*

    Beijos amore!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom! Adorei
    Desejo-lhe um ótimo fim de semana!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, muito linda! Quero muito esmaltinhos dessa coleção. *-*

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor suzana *-*


    Beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não tenho nenhum dessa coleção. :(
    Vim conhecer e já estou seguindo. Se quiser me seguir também vou adorar.
    Um beijos e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Huumm, que linda essa cor, adorei. :) Beijos

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Flor milhões de desculpas...achei realmente q vc estava fazendo uma COMBINAÇÃO e não uma COMPARAÇÃO!
    Se te ofendi ou algo do tipo peço desculpas, pois isso não é da minha pessoa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Gatissima!!!
    Obrigada pela visitinha, eu amo esse esmalte.
    Eu também tentei tirar foto dele e ficou estranho, não sai a cor dele mesmo.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo o Azul divino.
    O Hippie Rua eu não tenho mais mesmo as fotos não estando muito boas achei parecidos mesmo.
    Beijos flor

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)