2 de outubro de 2011

resenha

Sinopse: Em 'Premonição 5', a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Minha Opinião: Para assistir este filme, precisa ter estômago forte, e claro, não vale ter medo! Eu vi no cinema em 3D, muito suspense, um pouco de terror e sangue, muito sangue. E nessa tecnologia a emoção é dobrada: todas as gotinhas caindo para fora, só faltava sentir pingar haha
A história é como se fosse a mesma dos outros, uma premonição e mortes seguidas, mas ainda assim segura a gente do inicio ao fim. O final há quem gostou e quem não gostou mas para saber precisa assistir!







 Veja o trailer:

E uma dica para quem quer assistir mas tem medo: Saia da sala assim que o filme terminar, senão você vai ouvir algo que não quer.
resenha
Então me digam: vai encarar?
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

13 comentários:

  1. Ai, nem vejo filme de terror porque mooooooorro de medo. Peguei trauma quando assisti O Chamado. Hoje em dia, passo longe. Mas premonição é legal, gostei do 4.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu não gostar de filme de terror, valeu pela dica prefiro as comedias romântica *-*]

    beijos

    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi, e gostei, gosto de filme neste estilo *-*

    Obg pelas dicas com os convites, não vamos mandar os convites no começo do ano, vamos mandar só um save the date mesmo, dps postarei a imagem que iremos fazer
    E não coloque nenhuma cor pq ainda não defini direito a cor da decoração, o rosa com marrom tá quase ganhando! ;)

    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda estou seguindo aqui retribui?
    http://purocaprichoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amore!

    Eu vou assistir com certeza! Vi todos os anteriores.

    Beijinhos e boa semana!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzana, gostei deste estilo do post mais direto. Passou muito bem a informação e a sua opinião sem precisar de um texto gigante. Vou aguardar a sua sugestão de um filme mais água com açúcar (adoro comédia romântica). Porque eu faço parte das pessoas que não assistem filme do gênero. Beijos e ótima semana
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai não gosto de filme de terror, prefiro comédia, romances enfim... mais adorei a dica.
    http://marifriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gatissima!!!
    Nossa eu amo filmes assim...hehe

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como que você conseguiu assistir em 3D?! 3D é emoção (ou medo rs) redobrada. Mas eu gosto de filmes assim haha. Assisti o 4° e adorei, agora quero ver o 5°. Só pelo trailer para ser ótimo.

    Gostei da maneira que você descreveu sua opinião de uma forma direta e rápida sem precisar de um texto gigante.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa ja imagino o friozinho na barriga q vc sentiu ao assistir esse filme =(
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Adorei seu Blog !
    Já vi esse filme tbm em 3D e
    a morte mais nojenta é a da menina na ginástica olímpica!
    Já estou te seguindo!
    Passa lá no meu ?
    http://caprichanobrilho.blogspot.com/

    Bjooks ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,adorei o blog ja te sigo,te espero no meu cantinho se me seguir será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero assistir!

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)