6 de outubro de 2011

Olá pessoal! Bom, vocês viram no post anterior uma coisa diferente que inventei para pintar as unhas. Então percebi que estou em uma fase de só olhar para as coisas e pensar: " E se...?", então vejo várias coisas que eu podia fazer para destacar, ficar do jeito que eu queria que fosse.
Nesse raciocínio pintei as unhas. E quando fui me trocar para ir a escola pensei: " E se eu colocar a camiseta dentro da calça só de charminho? " E acho que quem me conhece sabe, quando o assunto é uniforme, eu tenho que mudar, tem coisa mais chata que uniforme? D:
Mas vejam no que deu:


Na minha escola o uniforme é: Preto e Branco. Então uso o jeans preto e um tênis normalmente. Odeio usar bolsas e sapatilhas. Não é confortável e cá entre nós: escola detona tudo.
Mas eu odeio ter que usar camiseta. Ela é tão sem graça! Lembrei dos looks maras com camisas só com a frente dentro da calça. Apliquei isso no meu uniforme, além de marcar um pouco a cintura, dá um ar bem mais feminino, não acham?





Então #Fikdik e fik a pergunta: Vocês apostariam usar o uniforme assim?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

8 comentários:

  1. oh parabéns ficou linda

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana, amei seu blog, muito fofo! Pode postar o look sim, e me manda o link quando o fizer? ^^

    Obrigada pelo carinho,

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um charme!!

    http://thingsdear.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, flor! A-D-O-R-E-I O Look muito lindooo! BEIJOS

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita porque amo camisetas. Mas fica muito melhor mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus e um ótimo fim de semana!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O duro é que o meu uniforme é marrom e branco. Não tem como usar calça jeans, é super estranho calça jeans marrom. Pena que não dá pra fazer isso no meu uniforme.
    Mas adorei sua proposta!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Segunda feira irei fazer isso no meu uniforme *-*

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)