22 de dezembro de 2011

Depois de várias prévias rs enfim o look


Fui convidada a um casamento e quando fui comprar uma roupa, procurei por algo que desse para ser usado em outras ocasiões depois desse evento. Corri para a Loja Astri e achei o look perfeito. Essa saia de renda, além de ser romântica, fica fina tanto para ir a um casamento e com outros acessórios, dá pra ir ao shopping, e mil e outras ocasiões!




Essa saia é maravilhosa, tem uns detalhes tão românticos e leves, é uma "renda fina". Dá pra ver a diferença.



O sapato, lindo, apresentei no blog há uns dias, na tag Nos Pés. Como já falei, ele é muito confortável. Acreditem que usei ele desde as 19:00 até a 00:00? Sim, fiquei 5 horas sem tirá-lo, andando e a única dor que senti em cima dos 12 cm desse salto é aquela dorzinha de quem andou demais, com qualquer sapato baixinho. Só isso! Nenhum incômodo!


Close dos acessórios, pensei em usar rosa, mas acho que já estava tudo muito romântico e combinadinho. Usei prata mesmo. O anel que minha prima me deu e o colar de corações da minha mãe.


Nas unhas, meu queridinho pink. 5ª avenida, Colorama.


Saí bem romântica né? Mas casamento é assim mesmo. Nas roupas, usei Astri e nós pés, Belíssima. Minhas lojas preferidas *-*
Não tirei fotos da make, porque sou um desastre nisso. Muito básica, meus olhos são "gordinhos", chatos e difíceis de pintar :c  As fotos do casamento, que foi no sábado dia 17, minha prima tirou as melhores, com a câmera dela, então quando ela me passar eu compartilho com vocês *-* E me perdoem a sombra das fotos, tirei a noite e não estava no meu melhor ângulo :c


As fotos já estão no meu Flicker e no My Heart, para vocês amarem e verem o quanto quiserem *-* Curtiram o look?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

37 comentários:

  1. Muito linda sua saia!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esta saia com saltão te alongou sabias? ameei,quero tuudo!Seu sapato mesmo ganhou meu coração! #morri *----*..ah,adoro a banda Within Temptation,♥ rs BEIJOS!!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Andreza Hoffmann sério que você ama o within temptation? voc é a segunda pessoa nesse mundo q me fala q conhece a banda kkkk *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, tão bonito! A saia e os sapatos são mesmo lindos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaaa!!!!! Adoro seu blog! =)

    bjus

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Flor, já saiu a entrevista!

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Link My Fashion

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah.. quero uma sainha dessa tbm *-*
    Gente como ela é linda flôr, e realmente é beeeem fina a renda ^^ ADOREEEEI o look inteirinho!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amei sua saia, muito linda mesmo. Gostei da música também, essa banda é muito boa. E ai gostou do cabeçalho que eu fiz, mandei pro seu email :)

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma saia bem parecida com essa, e amoooo !


    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo, amo essas coisas mais romanticas. A saia nem se fala...

    ResponderExcluir
  11. Não tirei os olhos dessa saia maravilhosa! Faz totalmente o meu estilo rs ^^
    Amei o sapato também!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu look, super Phyno!Amei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu vou amar sua visita.
    Beijos e te espero lá!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oii flor, sobre a Banda eu conheço faz uns 5 meses eu acho, seila, meu cunhado quem me mostrou, eu ele adoramos, minha irmã também curte, e estes dias conheci um garota na escola que diz ter tudo na banda,HAHA,eu sou apaixonada pela vocalista, acho ela tãão linda! rsrs *u* bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/inspiracao-makes-parte-03-selos.html

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonito seu look. Mas que saia é essa???!! Maravilhosa!

    Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o seu look, adorei o sapato :3 Adoro looks assim, arrasou Su :}
    Beijos!
    http://tendencias-teens.tk - Tem post novo, não esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na enquete da barra lateral!

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Amei a produção toda, essa sapato é incrível. Amei! Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look bem legals ((:

    Moda Amazing , passou por várias mudanças por lá , voltamos com tudo , layout novo e um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O concurso !
    Tá esperando o que ? Corre lá , enquanto é tempo e se increva * Se você já participou ignora este recado ok* Seu blog vale ouro clique já
    - Beijos.
    www.amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Arrasou no look, ficou muito linda.
    Beju Beju, Um ótimo Natal para você
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  19. AHHHHHH bem feminina (:
    Seu sapato é lindo!
    As fotos do casamento vem quando?
    beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  20. @rachelfelix ainda não sei, acho que no máximo semana q vem *-*

    ResponderExcluir
  21. Ola liinda, que saiiia LINDA !!
    Ja votei em vc nos dois blogs, boa sorte amiga !!! (YY
    Bezzo
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Simplismente Amo roupas de renda. Ficaram lindas em vc *-*. Amei o todo o look, principalmnte a saia e o sapato, bjinhos
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ual que lindo a saia de renda , o scarpin , o esmalte , seu look ficou show flo , adorei , o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. que linda essa saia, adorei, vc ficou luxo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  25. ficou lindo perfeito e menina sabe das coisas causou no casamento...beijocas quero de desejar um feliz natal tudo de melhor pra vc

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look amore, mega lindinha que ficou! *--*
    Preciso de um sapato desses que eu ande, ande e ande e não doa. =)
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!

    Beijos linda! =**
    Novidades : http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  27. Gatissima, que linda!!!
    Amei o seu look rendado.

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  28. OK, já vou lá votar...
    Desde já, desejo Boas Festas para você e para todos os seus!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o loko, lindo.E parabens pelo sucesso, seu blog merece...

    ResponderExcluir
  30. Literalmente o look tá perfeito , mas acho que seria bastante legal um colar de perolas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo thata ! ficaria super romântico e retrô *-*

      Excluir
  31. Look liiiiindo *--*
    Tem Astri por Guarulhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, fica na Avenida Dr. Timóteo Penteado, 3.267 - Vila Galvão - Guarulhos/SP

      Excluir
  32. Linda d+++, um mimo, adorei a beleza e o charme do conjunto da obra, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)