3 de dezembro de 2011

Semana passada, nos dias 25, 26 e 27, aconteceu a Festividade do Coral Jovem Vozes de Júbilo da minha igreja. Esteve tudo tão lindo e abençoado, tenho várias coisas para mostrar para vocês! Então dividi o post em 7 (isso mesmo, 7 partes) para mostrar detalhadamente, meus looks, musicas e momentos desses dias tão especiais! Será 1 semana só falando sobre o assunto. Mas prometo que não ficará cansativo, espero que gostem!


Como eu disse na semana retrasada, eu apresentei uma sandália linda que comprei (link) e fiquei de apresentar o vestido. Aproveitei para divulgar o congresso, que aconteceu no fim de semana passado. Nessa onda de vestido de congresso, porque não falar também do congresso? Nessa idéia preparei 7 dias de posts e muita informação boa para vocês!
Primeiramente, queria deixar bem claro como os "congressos" funcionam na igreja, para vocês não ficarem perdidas:
Congresso é uma festividade de um grupo específico da igreja. Há o grupo de crianças, adolescentes, jovens, e assim vai conforme a idade. Os grupos são formados para compartilharmos aprendizados, termos nossos momentos, nossas saídas e fortalecemos um ao outro, por esse motivo é conforme a idade. Mas não quer dizer que nos separamos do restante da igreja. 
Passam-se os anos, os grupos crescem e aí entram os congressos. Que são 3 dias de festa para comemorar mais um ano do grupo. Esse congresso que tive a honra de Participar, foi o 40º Aniversário do Coral Jovem Vozes de Júbilo. Que tem sido abençoado com toda nossa dedicação e vontade de dar sempre o melhor de nós para Deus.

Como um coral, temos nossa roupa combinada nas festividades, este ano o combinado foi roupa preta e acessórios cada dia uma cor. E é aí que entra meu gosto por moda hehe Essa maratona de posts a cada dia terá um look, ou unha, ou acessório que usei na festividade. Sempre acompanhado por fotos de nossos momentos \õ/

Para não deixar vocês só com o texto, vou começar por hoje: 

No 1º dia, (sexta-feira) o combinado foi preto com acessórios verde.
A qualidade das fotos não é das melhores, ainda estou com minha câmera com defeito :(


Ta aí o vestido tão falado por mim. Preto, de "renda" com uma transparencia no busto. Super Elegante!




Unhas Elke - Centauro e colar com pedrinhas verdes, roxas e transparentes.


E a sandália, meu xodózinho, com as unhas pratas, Rock N Roll - Risqué.


Vestido: Miroa
Sandália: Riachuelo
Colar: Comprado na praia *-*

Gostaram do look? Estão ansiosas para o resto da maratona de post? Esse é só o começo *o*

Coral Cantando *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

22 comentários:

  1. lindo seu look flor
    bj
    http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. flor, ai que lindaaa
    gatona, hein??
    Amei seu look! Super elegante!
    Queria te ouvir cantando no coral :))
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o look, hein?! Fico feliz que tenha ganhado o livro. Olha, vou enviar ele depois do dia 10 de dezembro.Quando colocar no correio eu te falo. Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look adorei e as unha show
    Super legal o encontro
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. lá suzana, bom dia!!!!
    viom retribuir sua viista carinhosa lá no meu cantinho,amei te receber lá viu, volte sempre que quizer,vc sempre será bem vinda,adorei seu cantinho,e suas unhas estão um arrazo!!!!!


    querida,se vc se interessar por algum produtinho da yes!!! fala comigo tá,neste mês o frete é grátis.

    ResponderExcluir
  6. opsss, olha já estou te seguindo aqui no blog e tb já estou te curtindo no face!!!! em tb.

    meu e-mail é: katiaartesbijo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito seu look,e as unhas um espetáculo.!! bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei o look xuxu!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O look Realmente demais!eu com este salto concerteza iria cair...kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  10. @Bruna kkkkk aah Bruna eu tb cairia se fosse um tempo atrás, comecei usando saltos mais baixinhos até chegar nesse :D

    ResponderExcluir
  11. @Re_becah é infelizmente eu ainda n achei ninguém que tenha nos gravado cantando. mas quem sabe até o fim da semana eu consigo um vídeo? :D

    ResponderExcluir
  12. Participem do sorteio!!!

    http://www.gravidadeartificial.com/2011/11/sorteio-com-color-time.html

    ResponderExcluir
  13. Amei o Look *-*

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look!
    Apenas vim lhe avisar que o meu blog voltou a funcionar. Aguardo sua visita ok?

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que luxo seu vestido! O suspense valeu a pena :P Hihihihihi
    SImplesmente AMO coral de Igreja *-* As meninas (o) sempre cantam tão bem *------------*

    Beeeeijos e quero mais posts :D

    ResponderExcluir
  16. Lindo vestido! ficou classes com a sandalia... mas se uar com coturno também deve ficar bacana
    heheheh
    e que unhas são essas! lindaaaaas

    ResponderExcluir
  17. Suzana!
    Que bagunça boa (:
    beeeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  18. Amei o look!
    Beijos de diamante...
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. @Silvia 'Sam' Cássivi coturno? haushaushu ia ficar bem gótico né! Mas acho que ficaria legal assim se o vestido fosse um pouco mais curto

    ResponderExcluir
  20. Oii flor,nosssa que lindooo,eu ameei,amo cantaar 'hsuahsuahsua ! vim aki pedir ajudaaaa novamente,se vc puder votaa http://saladadefrutasbr.blogspot.com/ pra mim
    o nome do blog está >> 'CutCupCake'<< na enquete ! por favor' ! Ele é o 5° blog :)
    Obrigadaaaaaa ♥
    Bom domingo !

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. @Carolina Cândida eu tento cantar rs quando eu era criança, meu sonho era ser cantora, mas ai fui crescendo e desistindo dessa idéia .. fiquei tímida.. cantar comigo só no coral, com as pessoas apagando a minha voz :x mas espero um dia conseguir superar isso e cantar (se preciso até fazer aula de canto) pra todo mundo ouvir ...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)