Um jeitinho doce, cativante. Ele se sente um idiota, mas ela o vê romântico. E ele se sente um trapo, mas ela vê um príncipe. Nenhum dos dois pode negar. Não há mais caretas que disfarcem o que os olhos insistem em deixar bem claro: O amor esta no ar, e por isso tais olhos brilham com tanta intensidade.
Ansiedade consome ela inteira, a barriga esfria e até seu corpo treme. E ela o vê tão tranquilo. Será que ele também tá sentindo isso?
Sorrisos de ponta a ponta, não tem mais por que esconde-los, o dia está ganho, as lágrimas valeram a pena. Um abraço ilumina sua volta e o perfume dele fica nela o dia inteiro. A consequência disso é ficar se cheirando, querer chorar de alegria e ainda dormir cedo, se afogando em pensamentos. Agora, a única coisa pela qual ela depende é ele querer ela cada vez mais.
Ela o ama mais que tudo, ela abre mão de tudo. Ela sentiu dor e até esqueceu. Ela amou, sofreu, perdoou. Só custa agora ela ser feliz. E é isso que há de acontecer, porque não importa como, ela vai amar e nunca se arrepender disso.
Amor não é feito para doer, mas já doeu. Não é feito pra proibir, mas já proibiram. Não é feito pra acabar, mas já acabou. Mas para ela, o amor é feito apenas para ser sentido e compartilhado. Não importa os riscos, o amor consiste em ultrapassar qualquer obstáculo. Ele não é um desejo. Ele é um sentimento. Inexplicável, incontrolável, sem limites.
É algo sem substituições, sem comparações, é simplesmente nada em tudo e tudo em nada. Uma luz no escuro, um sorriso após uma lágrima.
BY: Suzana
Lindeza, vim te desejar uma boa noite *-*
ResponderExcluirE aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^
http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
Cheirinho!
@Haylla_bsb
Nossa, adore!
ResponderExcluirBeijos
macaaverdee.blogspot.com
Que gracinha, adorei!
ResponderExcluirAdorei o blog, uma graça!
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa
Hummm é tão bom amar e ser amado..
ResponderExcluiradorei a imagem.
beijos
Aa Suh q texto lindo! Pena q não to amando e to sem a menor sensibilidade no momento =/ hehe...
ResponderExcluirBeijoos :*
meianoite-br.blogspot.com
Minha querida o amor é o sentimento mais puro e inocente que existe né! sou um eterno romântico apaixonado amei seu texto!
ResponderExcluirhttp://wwwmaismoda.blogspot.com/
beijos e abraços!
que texto lindooo!!! adorei! vou até mostrar para uma amiiga ;)
ResponderExcluirhttp://theredlilshoes.blogspot.com/
Uau, que texto mais lindo!
ResponderExcluirRealmente tem as verdades nele.
Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks
Texto linndo como todos os outros que vc escreve, adorei! *o* beijos
ResponderExcluirhttp://dezahoffmannmoda.blogspot.com
*Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
Flôr, confesso que não li o texto pois vc sabe estou na correria aki (assim que meus dias corridos acabarem eu leio concerteza), mas como não resisto em passar por aki.. passei só pra te deixar um beijãão (:
ResponderExcluirBjãããão ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com
Por mais decepcionada que sejamos, lá no fundo guardaremos sempre a esperança de que encontremos um amor verdadeiro...Afinal quem não sonha com uma amor de conto de fadas neh? Pena que não existem...
ResponderExcluir"é simplesmente nada em tudo e tudo em nada. Uma luz no escuro, um sorriso após uma lágrima.", sim o amor é isso e por mais que nao demos conta ele e muito cego e ajuda a ser possivel
ResponderExcluir