29 de fevereiro de 2012


Olá pessoal! Venho hoje com 2 dicas bem bacanas pra quem curte rock. Sabe aquele momento que você está de bobeira no computador e aí você quer ouvir um som, mas quer algo novo? E aí mesmo se jogando no youtube às vezes a gente não tem sorte de achar o melhor do nosso estilo, rock n roll! Se identificou? Esses dias eu achei 2 sites bem legais que podemos conhecer musica nova e também ouvir o que a gente já conhece, vim correndo passar pra vocês. Confira:



Tirei esses print's para as preguiçosas que não se convenceram u_u rs Sim, essa playlist foi divulgada no carnaval e eu visito ela até hoje, porque é muito boa. Além do rock, também tem outros estilos de playlist :)



Vocês conhecem a Paloma do Jornalismo na Alma? Eu tenho ela no facebook, e descobri que além de gostar de livros, ela também é super rockeira. Ela entra no ar pela noite, por volta das 19, 20horas. E além da rádio própria dela, ela está locutando na RádioTudoJunto, pelas quartas, quintas e sextas das 16h30 as 18h.

Espero que tenham gostado das dicas, hoje o dia tá um pouquinho corrido, só que mais tarde tem mais! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

8 comentários:

  1. De rock eu escuto bastante Red Hot!

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADooreei ,euu curtoo rock sim *-
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mesmo pela indicação, Su!Na Rádio Rock Brasil eu só vou estar online na parte da noite...umas 7h ou 8h! Mas estou locutando também em uma rádio ...todas as terças, quartas, quintas e sextas! Dás 16h30 ás 18h!
    radiotudojunto.tk/

    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O vagalume é ótimo para achar novas músicas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aameiiii, eu amo rock e minha banda favorita são varias mas no momento to ouvindo mais cold play =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Era disso que eu tava precisando de uma boa playlist :) Acertou no que eu queria

    ResponderExcluir
  7. Oi flooor!
    Não sou fã de rock, não.. o unico que realmente ouço (bem as vezes) é Linkin Park! :) Pq de resto... rsrs

    Mas a dica é ótima pra quem curte! =) As vezes precisamos de playlists novas pra dar uma inovada né. rs
    Beijocas
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi Suzana

    o vagalume é um site bem legal mesmo

    o outro que citou ainda não conheço, vou olhar lá depois

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)