14 de fevereiro de 2012

poesia flora figueiredo


Autora: Flora Figueiredo
Editora: Geração Editorial
Numero de Páginas: 91
Nota: 9


Sinopse: Como definir os poemas deste livro? Flora Figueiredo, elogiada por Caio Fernando Abreu, Ferreira Gullar e Antonio Baptista, entre outros, é mais que apenas uma voz feminina em nossa poesia. Apaixonada, irreverente, picantes, sedutora e cúmplice, ela nos leva pelo mundo das palavras se fizesse música.






Minha Opinião: São poemas gostosos de se ler, ainda mais que são escritos por uma (talentosa) mulher. Reflitem muito mais as paixões, desejos e modo de ver a vida. São pensamentos (fofos) que até as mulheres mais frias se identificarão.

Vamos conferir meus poemas prediletos do livro?
chão de vento


Bom, deixo só esses, mas garanto que foi dificil de escolher, já que me apeguei a todos! 
Espero que tenham gostado da dica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

6 comentários:

  1. Nossa que poema lindo, amo livros, uma das minha paixões hehe, nunca li poemas de obras literárias de Flora Figueiredo, mas vou ver se encontro nas livrarias. Suzana me desculpa por vir aqui poucas vezes, minhas aulas começaram e vc já sabe o resto né? to tendo que estudar muuuuito, pois estou no ensino médio, e tenho que preparar, e pot isso acabo deixando o blog de lado as vezes. Peço desculpas, bjinhos
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu já li, esse livro é maravilhoso, juro.
    Super recomendo.
    Beijos mil!
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  3. Poesia nunca fui fã, mas algumas são compreensíveis e até gosto...Me parece bom este livro...

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar, mas valeu a dica ;)

    beijos!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica,mas não curto mais tanto poesias.. :D' *Confere lá no blog o resultado do sorteio+1 ano de blog, e tem dois selos especiais do blog lá, pegue eles, vou adorar! ♥ xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/1-ano-de-blog-resultado-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Gente, que linda!
    Excelente escolha de livro!
    é fascinante!
    http://blog.anapetala.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)