14 de fevereiro de 2012



Oi Galera faz tempo que eu não paro um pouco pra assistir vlogs, acho tão legal, principalmente os engraçados com opiniões ou os de makes.... sério, eu gosto muito de ficar presa no youtube. Há um tempo atrás eu descobri o vlog do Fernando, que é um vovô que parece que não cresceu. Ele fala de um jeito muito legal e até engraçado pra idade dele, eu curto muito o jeito que ele mostra a diferença dos jovens antigos para os de hoje e claro, expressa sua opinião. Acho que super deu certo e tem aquela coisa que os demais não tem, sabe? Vamos conferir?

Se você curtiu, inscreva-se no seu canal: Parafernalha
Bom, por hoje já dei dicas demais né? Já dei dica de livro, e agora de vlog hehe Espero que tenham curtido, amanhã volto *-* Beijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

5 comentários:

  1. Eu adoro esse vlog é mt engraçado quando eu vi agora me deu crise de risos, adorei

    ResponderExcluir
  2. Eu me amarro nos vídeos dele, já vi alguns e é legal a maneira como ele expressa, haha.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bizarro, não costumo ficar no youtube, nunca tinha visto! husiahauidh, e o nome dele realmente não é de velho,haha,adorei, cliquei em gostei *o* bjss

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei td do seu Blog ha e obrigado por comentar no meu blog adorei o vídeo do vovô ele esta certo

      Excluir
  4. Desculpe quendo eu fui seguir meu nome estava como isabela e eu esqueci de tirar agora to sem querer seguindo como isabela,mais a foto é minha ok!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)