20 de fevereiro de 2012

Continuando com a nova tag que será postada todo fds, falando sobre como foi minha semana.. Agora trago as imagens da minha semana, que irão pra tag Fotografia também hehe *-*

Primeiras fotos com o meu violão hehe

Essa é uma prévia do look que usei ontem e pretendo mostrá-lo no blog na amanhã, dica: é um vestido comprado na Astri.

Esse é o Ouro Nude que eu usei no ano novo e como ele era emprestado, coloquei na minha wish list, pois amo nudes e meu nude meia calça (da mesma marca) acabou. Logo o substitui por esse.

Esse foi o livro que estou lendo essa semana, esses pequenos contos de Machados de Assis se encaixam na minha agenda, leio sempre que termino minha lição na aula ou quando me sobra um tempinho.. Porque ficar até tarde lendo não dá mais rs

Esse foi um grafite que fiz na aula de Ed. Artística. Há uns anos atrás eu gostava muito de faze-los, mas parei e fui tentar e deu nisso. Nem pintar soube direito :x Ficou torto, mas saiu alguma coisa hihi

Detalhe.

Essa foto tirei no meu segundo dia de aula de violão (que a minha professora é minha amiga rs). Ela deixou eu pegar na guitarra e ainda paguei uma de rockeira hahaha

Essa foto eu me inspirei um pouco na Amy Lee *-* Editei beeem a foto no Pixlr, logo faço um post pra indicar o site, meu predileto :D

Bom, essas foram as (melhorezinhas) fotos da semana, espero que tenham gostado *-* Separei algumas e coloquei no My Heart, caso queiram amar lá rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

13 comentários:

  1. Olá Su adorei as fotinhas da semana, estou louca pra ver seu look, lindos os esmaltes :* beijooos *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos ;)
    tô louca pra ver as fotos do look
    beijos

    ResponderExcluir
  3. fiquei de boca aberta com o seu grafite, acho tao bonito grafites, realmente lindo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, você deve ser fotógrafa e escritora, haha
    Ah querida, você é o novo destaque do Fashion with Style :B

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  5. oi Suzana

    legais as fotos :)

    o pixlr é ótimo mesmo...andei falando sobre ele no ER tb

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fotos legais, pretendo aprender a tocar violão esse ano também, tô pensando na ideia rsrs!

    beijos

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ei! adorei as fotos da semana!! boa sorte nas aulas de violão!! :D
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi!Adorei as fotos
    Obrigada pela visitinha,volte sempre !!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoreei as fotos, eu tenho guitarra, e mal uss, não tenho tempo de toca-la e não sei mais quase nada; omg :o GUYSAGUDYGDUYAGDA, adorei as fotos! bjs ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Suu agora eu reparei beem :) aiin que legal *-* tinha um amigo que fez uma fez na contra- capa do meu caderno uma vez e achei muito legal, porque vc parou? é uma arte saber fazer isso :)

    ResponderExcluir
  11. Todas ficaram linda, mas a ultima sua com estes efeitos ficaram demais..Adorei!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)