19 de fevereiro de 2012

Ontem vocês viram como foi minha semana em forma de música, hoje será em textinhos (agora) e fotos (mais tarde).
Porque Trechos da Semana?: Porque eu tenho uma agenda, e cada dia da semana eu invento ou reescrevo um verso, frase ou poema para cada dia. Resolvi compartilhar com vocês, por isso o nome: Trechos da Semana. Vamos ver?
Lembrando que apenas os trechos que estão entre aspas (") não são de minha autoria.


Domingo, 12 de Fevereiro.



Com quem você sonha agora? Em quem você pensa antes de dormir?

"Mas tudo o que eu escrevo é sobre você..." (nx zero)


Segunda, 13 de Fevereiro.


"Já não me entendo mais. Meu subconsciente
Me serve angústia em vez de fantasia,
Medos em vez de imagens. E em sombria
Pena se faz passado o meu presente." (Manuel Bandeira)


Terça, 14 de Fevereiro


Impossível controlar, muito difícil esconder. Não posso te abraçar mas ao menos me deixe te olhar, sonhar um pouco...

"Não morreu, só dormiu" (autor desconhecido)


Quarta, 15 de Fevereiro


Seus olhos me fitam
Não me olhe assim
Com cara de que vai me abraçar
e nessa dor por um fim

Não me olhe assim
Pois eu me lembro do teu conforto
Sinto saudades...
Me acabo de amor.

Olhe-me assim
Para que eu não me esqueça
Que te amo sim
Não importa o que aconteça.


Quinta, 16 de Fevereiro


Saudade já não é a palavra certa
Medo já não é palavra certa
Dor já é pouco
vazio já é pouco
Amor é bonito demais
Decepção pode até ser...
Saudade.... Saudade....


Sexta, 17 de Fevereiro

Um dia nublado, apesar da luz
Um dia frio, apesar do sol
Um dia chuvoso, apesar do céu azul
Hoje não vi o dia com os olhos, vi com o coração.

Um dia lacrimoso
Lágrimas transbordantes
enchente na alma.
Esvazia-se a água, escorrendo pelos olhos.
Com isso, o vazio volta.
Protegida da chuva lá fora não estou.
Meu rosto molha inconscientemente
Escorre na mesa, molha o papel, borra a tinta.
Hoje o dia foi chuvoso, lúcido, solitário.


Sábado, 18 de Fevereiro

Em todo momento
Doce sentimento
Uma lembrança de você

Olho para o lado
Não te vejo.
Mas sem duvido vejo algo
Que transporta minha mente,
me leva a você.

Não há como escapar
Eu te vejo em todo lugar
Ainda tem algo seu em mim,
Ou algo meu em você.



Espero que tenham gostado, mais tarde trago as fotos da semana!! Aproveitem o feriado! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

18 comentários:

  1. Suzana adorei os textinhos para cada dia ;) lindos amiga :* beijão, adorei demais o da sexta feira *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindos amei de mais!! aain flor vc é 10!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindooo, amei serio muito fofo o text.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo esses trechos, parece pequeno mas diz tanto, eu recebi uma tag e repassei ela a você, se você quiser depois da uma olhada

    ResponderExcluir
  5. Amei ao trecho do Manuel Bandeira, tudo a ver comigo. "Pena se faz passado o meu presente" muito profundo :)

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a demora para responder seus comentários estou sem tempo mesmo...
    Quando mais vejo as pessoas, e as compreendo ou pelo menos tento, percebo que o amor é o único sentimento que ainda permite a todos nós termos um pouco de altruísmo. O pensar em alguém além de ti mesmo, é recompensador, principalmente saber que você é um dos motivos de seu sorriso e felicidade...

    ResponderExcluir
  7. ameei todos *-* principalmente do Manuel Bandeira, ele escreve cada coisa linda, me identifiquei bastante (: mto obrigada pela visita, sua opinião por lá é sempre bem vinda viu?♥

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Aii que trechinhos fofos e as imagens estão ainda mais cutes! Ameiii!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Suzana, adorei as imagens e os pensamentos da sua semana, muito bacana mesmo. Fofo demais.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Fofos esses trechos, as imagens também são lindas :)

    Obrigada por comentar lá, o rosa é da minha prima, esqueci de pegar o nome com ela :/

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei todinhos querida, são lindos *.* as imagens também são bonitas acho que elas tem haver com os trechos. Big Beijo ♥

    http://eduardaatayna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal,e criativo!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana essa sua idéia de escrever uma frase por dia
    Na minha agenda já vem às frases...
    E gostei bastante desses trechos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha também vem, mas eu escrevo mais, aliás não são aquelas frases que vem que define o meu dia né rsrs

      Excluir
  14. Adorei os trechos, e sobre o trecho do nx eu acho lindo, em casa musica deles vc encontra frases e versos perfeitos!! Ahh amei as fotos,todas perfeitas que causam reações sabe, eu adoro isso! risos..s2

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)