11 de abril de 2012


Senti vontade de dizer como estou seguindo sem você. Coloquei baixinho uma música calma, especificamente, wish you were here, do Pink Floyd. Ouça-me se não estiver muito ocupado. 
Na verdade não sei bem se estou definitivamente sem você. Há lembranças suas espalhadas por todos os lugares que vou, materiais e imateriais. Por vezes, seu cheiro se passa rapidamente, sua voz ecoa de longe uma frase sua e coisas que leio. Não sei também se você "se foi de vez". Você sempre volta de uma forma ou de outra. Então eu sigo nessa incerteza se dessa vez foi mesmo pra valer. 
Eu te guardei na memória, não te deixei pra traz, eu apenas estou vivendo, o presente, o agora sem você. Às vezes te apresento a Deus nas minhas orações, para que ele te cuide e esteja com você quando precisar. Sei que você vai precisar, e talvez não me procure ou não me encontre. 
Apesar disso, não posso negar que meu coração continua cheio de mágoas, eu tento não deixar isso muito à mostra, tento sorrir o máximo possível, e não comentar que você me fez tão mal, quanto bem. Tem dias que acordo sorrindo, e outros chorando. Todos me lembrando de você. Não, eu sei bem que nunca daríamos certo, nossas vidas são muito diferentes. Porém eu tenho te procurado, porque ainda me importo com tudo que você me confidenciou. Ando torcendo (e temendo) por você. 
Percebi que não consigo te odiar, e nem te esquecer. Sorrindo ou chorando, feliz ou triste, eu me lembro, penso um pouco, procuro... Eu ainda te quero muito bem. E fico me perguntando por que você não me procurou, nem quis se desculpar, nem se importou ou demonstrou isso. Isso também me magoa, mas eu penso que talvez você tenha feito a coisa certa. Talvez você viu que não havia mais como voltar atrás e achar uma saída para nós. 
Bom, queria que soubesse isso, eu estou aos poucos me conformando com as suas escolhas, não me forço mais a tentar te esquecer, pois isso machuca mais. E nem penso em te perdoar (se já não perdoei). Mas eu procuro acreditar que em um momento houve amor, e nada disso foi em vão.
By: Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: , ,

10 comentários:

  1. Já me senti assim, mas diferente de você até hoje eu não consigo esquecer as marcas, de dor e sofrimento que alguém me deixaste, por que pra mim o perdão é esquecer, e fingir que nada aconteceu, e eu não consigo simplesmente fingir que o meu sofrimento não foi nada! *.*!Lindo! E que bom que esta de volta!bju

    ResponderExcluir
  2. Caraca, muito bom o texto :)
    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. omg que perfeito, sabe dizer adeus quando ainda amamos sempre dói...
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  4. amei muiito bom!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto.
    Já passei por situação igual ou parecida há tão pouco tempo!
    Por mais que vc ache que a lembrança está morta, na verdade ela está ali, bem viva!

    Beijo grande!
    vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hola Su...gracias por tan bellas letras, eres un lujazo...gracias, buen día, besos en verso..

    ResponderExcluir
  7. Um texto carregadinho de amor e um pouco de saudades, confuso entre ainda gosto e tento te esquecer, mas uma prova de amor à pessoa q partiu, vc não dxa duvidas, só não sei se ainda te amo, mas sei q um dia te amei, vc deixou-nos uma bela dedicatória de amor, tudo isso passa linda poetiza, nada como o dia após dia para contornar este sentimente de vontade de não ter vontade, pra vc amadinha bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. Profundo... como sempre!

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei tanto do teu texto..

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Lindo, sem mais palavras pra definir a não ser incrível. Adorei o texto e acredite ou não nada melhor pra curar uma ferida aberta do que o tempo. bjs bjs.
    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)