12 de abril de 2012


Fiz esse post especialmente para todos os que se importaram com o blog, quando mais precisei, nessas horas vemos quem são os verdareiros, e quero agradecer, de coração a todos que lembraram do cantinho enquanto ele estava "desativado", e principalmente os que vieram até mim e me fizeram repensar se era mesmo isso que eu queria.

Em especial:

Andreza Oliveira, do blog Sentimentos;
Sibele Lopes, do blog Mantenha seus Sonhos;
Bruna Rodrigues, do blog Insana Adolescente;
Rafael Nascimento, do blog A Arte de escrever, olhando o mundo;

E todos que comentaram o post de ontem.
Além deles, meus amigos, Thiago, Sheila e minha prima Carla :D

Obrigada mesmo pelo apoio que vocês me dão! Além desses, sei que teve outros que não tinham como entrar em contato, então agradeço a todos mesmo, e agora volto, volto feliz e cheia de planos, que irei compartilhar com vocês ao decorrer da semana.
Além disso, fiz mudanças no Design, quem ai notou? Gostaram?
Mais tarde tem post :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

19 comentários:

  1. Hola Su...eres super generosa, estoy a tu disposición..bello blog has dejado...gracias guapa, pasa buena tarde besos trepidantes.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo teu blog Suzana, ainda bem que vc mudou de ideia e reativou o blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Su,

    Menina, esses dias tentava entrar em seu cantinho e não conseguia e agora que consegui que vi o que aconteceu...
    Que bom que resolveu continuar...
    Sucesso sempre!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia o que tinha acontecido com seu blog
    Sempre que tentava entrar não conseguia
    Mas que bom que voltou atras

    Seguindo aqui *

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu é que agradeço, por ter voltado ao blog, e desculpa se te incomodei, mas é que adoro o blog *.*!E o novo visual do blog ficou lindo!bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei, to esperando sua visitinha em meu blog.
    Agora faço parte do Up Girls

    www.upgirlsblog.blogspot.com

    Bjocas

    Gigi Gazoni

    ResponderExcluir
  7. Bah, não sabia do que aconteceu com seu blog e na sua decisão de desistir dele D: Mas que bom que não desistiu, quem tem um blog e se dedica verdadeiramente a um sabe o quanto ele é importante e necessário a nós, blogueiras. Que bom mesmo que não desistiu dele, é algo que você gosta, tens que permanecer com ele, se não por seus leitores, por você mesma ;}

    E eu gostei das mudanças no visual daqui, ficou bem clean <3
    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom contar com pessoas especiais, são elas que precisamos nas horas mas difícil.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  9. Tem tag para você lá no blog,passa lá
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir
  10. Pois é, tentei entrar várias vezes aqui no seu blog, mas mostrava que ele estava inativo... Aconteceu alguma coisa? Espero que esteja tudo bem...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. ótimas mudanças no layout flor e nossa, mto bom ter amigos para nos animar, não?

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o lay flor *-* e concordo com o que o Jeff disse... é sempre bom contar com pessoas especiais, hihi

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  13. Que legal, adorei viu!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Suzana :)
    Como vai? Gostei do post >.<
    As pessoas que citou são seus amigos mesmo >.<

    Beijos e bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o post de agradecimento!
    Um excelente final de semana flor..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  16. Amigos são essenciais nas nossas vias né, principalmente quando mais precisamos!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu blog , ameeeei , to seguindo se gostar segue o meu também , beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o design novo! Ficou bem legal e combina mais com o blog!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. awn, que linda. Obrigado à você por não ter excluido o cantinho mais legal *--* E obrigado por tudo amiga, mesmo. Você merece todo esse apoio, e o blog também ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)